Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Os tempos são outros, os reality shows pacíficos, o ver apenas o normal desenrolar da vida real, já não pega. As pessoas gostam de acção, jogo, confrontos, peixeirada. É um facto. E lá fora, e noutros reality shows, acontece o mesmo. Por exemplo, o caso do Survivor, que já vai para a sua 32º edição nos EUA, a última edição foi um 'second chance' com os melhores concorrentes de todas as edições escolhidos pelo público/fãs. Haviam concorrentes das primeiras edições que comentavam precisamente isso, que agora é tudo muito diferente, muito mais voltado para o jogo, confrontos, estratégias. 

2 minutos atrás, pedroscunha disse:

A Isabel disse agora que um grupo vai ser liderado pela TG e outro pela Voz.

Qual é mesmo a lógica disso!? Enfim... Portanto, o grupo da TG deve ter os seus favoritos de sempre. :rolleyes: Fanecas, Tortas, Joaninhas, ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

Em setembro é que vai ser, quando a casa receber um makeover para o ss6, vai ficar uma casa bonita outra vez, desta vez maior. isso sim, tou com esperanças que vá ser um boa ss

Sinceramente não tenho grandes esperanças nisso... Ou então começam com o fogo todo e depois é vira o disco e toca o mesmo... Para mim enquanto não mudar grande parte da produção as coisas vão continuar praticamente iguais, com os mesmos guiões/missões... E então as desculpas que o ecrã gigante do estúdio não levanta ou não fazem genérico para reduzir no orçamento, são só parvas, lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

A Érica vai mesmo entrar, segundo alguns comentários do facebook em que ela colocou like.

Santa paciência... Mais gasta do que sola de sapato. Têm de lhe arranjar uma nova história, rumo, ... 

Agora, pedroscunha disse:

A Érica obviamente que entra, pro caso de ninguém discutir, ela discute até com a Vaca Estrela.

Vaca vs Mais de 150 :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ZDK disse:

Santa paciência... Mais gasta do que sola de sapato. Têm de lhe arranjar uma nova história, rumo, ... 

Pois, o problema é que a Érica deixou de meter piada quando a história dela acabou... (João, Diana, Doriana). Agora é só disutir à toa, enfim... que metam o ex-namorado dela, sei lá... isso sim, era bonito de se ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pedroscunha disse:

A Érica ainda recebe a visitinha da Carla Baia, descansem :P

Era fixe um Érica vs Carla Baía. E que a Carla a enterrasse para ela perder um pouco a mania. A Carla podia fazer parte do grupo dos não SS. Mas duvido que ela aceite entrar. Só se o cache for mesmo bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pedroscunha disse:

A Érica ainda recebe a visitinha da Carla Baia, descansem :P

Isso é que devia ser, a Érica precisa de uma história por trás... porque se for para discutir como aconteceu com a Vânia.. enfim, percebo que tenha sido o jogo dela.. mas não fez sentido. Tinha ganhado muito mais em unirem-se e pront.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Carlosss disse:

Sinceramente não tenho grandes esperanças nisso... Ou então começam com o fogo todo e depois é vira o disco e toca o mesmo... Para mim enquanto não mudar grande parte da produção as coisas vão continuar praticamente iguais, com os mesmos guiões/missões... E então as desculpas que o ecrã gigante do estúdio não levanta ou não fazem genérico para reduzir no orçamento, são só parvas, lol

Concordo plenamente, o grande problema disto é a produção, que anda sempre com as mesmas merdas de missões, os nossos realitys são tão diferentes dos de lá fora, aqui é a missão para fazer casalinho, depois escolhem uma vilã para os separar e um palhacito lá para o meio e reality feito.

1 minuto atrás, TheSecret disse:

Pois, o problema é que a Érica deixou de meter piada quando a história dela acabou... (João, Diana, Doriana). Agora é só disutir à toa, enfim... que metam o ex-namorado dela, sei lá... isso sim, era bonito de se ver. 

Mesmo, ela era a minha concorrente favorita, mas desde que começou a discutir só porque sim e a armar barraco só porque sim perdeu muito, já nem tem piada vê-la a discutir ela banalizou os "barracos".

Agora, TheSecret disse:

Isso é que devia ser, a Érica precisa de uma história por trás... porque se for para discutir como aconteceu com a Vânia.. enfim, percebo que tenha sido o jogo dela.. mas não fez sentido. Tinha ganhado muito mais em unirem-se e pront.

É que a Vania nunca lhe fez nada, nem á Sofia não percebo porque foram para cima dela, quer dizer até percebo, para dar nas vistas mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...