Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Acho que um dos graves problemas é não haver diário no horário nobre, eles insistem em pôr às 19h... tenho medo que no SS6 também não resulte e o programa torne-se o mesmo flop que a Quinta :| Devia haver um diário após a primeira novela.. tenho a certeza que faria mais que a Santa Bárbara... devia ter estreado noutra altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, TheSecret disse:

Acho que um dos graves problemas é não haver diário no horário nobre, eles insistem em pôr às 19h... tenho medo que no SS6 também não resulte e o programa torne-se o mesmo flop que a Quinta :| Devia haver um diário após a primeira novela.. tenho a certeza que faria mais que a Santa Bárbara... devia ter estreado noutra altura. 

Enquanto a novela do primeiro horário liderar não acredito que os dários regressem a horário nobre, e sim o SS de certeza que vai pelo mesmo caminho da Quinta, com o diário ás 19h apenas :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, dioguinho disse:

Segundo sei ela não vai entrar para já porque tem exames e tal. A Quinta - Desafio vai ter uma dinâmica muito à DESAFIO da 'casa'. entram e saem com muita facilidade, ou seja, os que entram hoje, podem sair já na terça-feira.

Otimo, eu quero que isto flop e com o entre e sai é meio caminho andado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cláudio D. disse:

Enquanto a novela do primeiro horário liderar não acredito que os dários regressem a horário nobre, e sim o SS de certeza que vai pelo mesmo caminho da Quinta, com o diário ás 19h apenas :/

Pois, mas eu já nem falo em primeiro horário... falo mesmo em segundo. Sempre subida os valores deixados pela segunda novela, que claramente é um problema para a TVI. Mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, TheSecret disse:

Pois, mas eu já nem falo em primeiro horário... falo mesmo em segundo. Sempre subida os valores deixados pela segunda novela, que claramente é um problema para a TVI. Mas pronto... 

E ajudava o programa, o problema da Quinta não foi só o formato ser mais fraco mas sim ser acompanhado semanalmente apenas com 700 mil pessoas, isso influenciou 60% dos resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, pedroscunha disse:

A Angélica está mesmo confirmada, a Kelly publicou uma foto com ela e o Ruben a dizer que estão cá fora a apoiá-la. 

Por isso, não hoje, mas mais tarde, vamos ter entrada da Jessica certamente.

Porque não hoje? Aposto que entra hoje também. Se não entra ela, entra o Cláudio Ken. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pedroscunha disse:

Opa, elas as duas pelo menos puseram fotos no aeroporto, e no snap da Joana vi fotos na neve, apesar da Jessica não aparecer.

Já podem ter regressado... Acho que só faz sentido a Angélica entrar se a Jéssica também entrar. Ou o Cláudio. E a Cristiana também deve estar metida lá dentro mais tarde ou mais cedo. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, ZDK disse:

Já podem ter regressado... Acho que só faz sentido a Angélica entrar se a Jéssica também entrar. Ou o Cláudio. E a Cristiana também deve estar metida lá dentro mais tarde ou mais cedo. lol 

Angélica e Cláudio? Não faz muito sentido.. mas a Jecas, já dava serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, dioguinho disse:

Angélica e Cláudio? Não faz muito sentido.. mas a Jecas, já dava serviço.

Então mas eles não são super amigos e não foi ela um dos motivos para a relação dele com a Jeca acabar? Faria todo o sentido. Mais tarde entrava a Jeca e a Crisbunda. lol

Mas prefiro que entre logo a Angélica e a Jéssica. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, ZDK disse:

Então mas eles não são super amigos e não foi ela um dos motivos para a relação dele com a Jeca acabar? Faria todo o sentido. Mais tarde entrava a Jeca e a Crisbunda. lol

Mas prefiro que entre logo a Angélica e a Jéssica. lol 

Se entrar só Angelica e laulau... não justifica. Mas se entrar logo a jecas, é que dá barulho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...