Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A única coisa que não entendo nisto é o facto das nomeações serem no TVIReality. Não tem qualquer lógica, se não se pusessem com joguinhos e provas da treta, as nomeações demoravam meia-hora e podiam passá-las perfeitamente as terças na generalista, as 19h30. Até podia, ser só com a Voz, não era precisa a Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, João Duarte disse:

Parou tudo a Liliana tem fãs? Isto mais vale devolver Portugal a Espanha e pedir desculpa. :unsure: 

A miúda è um fenómeno nas redes sociais! Tem 160000 seguidores no instagram, muito mais que Jessicas, Fannys, Sofridas... E eu não gosto da miúda, mas que ela tem muito sucesso no mundo virtual tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já houve 5 edições do SS mas as alminhas que aparecem são sempre as mesmas logo há noite lá vão entrar as mesmas caras novamente. Querem fazer RS façam originais procurem caras novas.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que este deve ser o último reality ou sequela de reality com as caras de sempre... Está na hora de novos concorrentes, novas caras! Até porque a TVI não pode estar sempre à espera que eles dêem a um programa o que deram há anos atrás nas primeiras vezes que participaram em realitys. A Fanny, Alexandra é isso são provas disso! As pessoas mudam, crescem, e amadurecem. A única que se mantém igual é a Érica, mas essa mulher é um casa à parte ahah.

Em Setembro tem de vir um SS6. E se em Janeiro depois quiserem Desafio que não metam de novo as caras do costume. Metam pessoal da Quinta ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, pedroscunha disse:

A miúda è um fenómeno nas redes sociais! Tem 160000 seguidores no instagram, muito mais que Jessicas, Fannys, Sofridas... E eu não gosto da miúda, mas que ela tem muito sucesso no mundo virtual tem.

O quê? Mas quê faz sessões de strip ou coisa parecida? Eu estou em choque. :hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, mfss disse:

Lá vamos nós levar com os dramas da Bernardina e do Tiago é isto que cansa ultimamente nos RS da Tvi sempre as mesmas novelas, só espero que seja boato e eles não entrem.

http://dioguinho.pt/tiago-ginga-e-bernardina-brito-na-a-quinta-desafio/

Já vens tarde, já aqui tinha sido postado e muito comentado. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...