Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

4 minutes ago, skizzo said:

Só não entendo é porque vão sempre buscar as mesmas pessoas. Jéssica vs Angélica para quê? É um deja vu dela contra a Diana, que por sua vez foi deja vu da Cristiana, que também foi um deja vu da Xana. Next.

Tragam pessoal do BB e SS1.

Sim podiam ir buscar pessoal do BB e do SS1. Não tem a imagem tão gasta e podiam trazer mais audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que os principais concorrentes do SS2, SS3, SS4 e SS5 já estão mais que batidos. Eu sinceramente estou farto deles. Penso que o foco principal devia ser o SS1. o Big Brother e a Quinta das Celebridades. Até podiam trazer mais audiência. Mas vão apostar no mesmo de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, DavidJ disse:

Até entendo a continuidade de A Quinta. Ok, as audiências não são as melhores, mas consegue alavancar dois horários. Pode não parecer, mas faz a diferença. O que é que a TVI ia meter, sobretudo, no horário das 19 horas? Uma novela em reposição? Isso só iria fazer com que a concorrência subisse e O Preço Certo consolidasse ainda mais. Assim, lá para março deve regressar o The Money. 

Mas isso é razão para continuar um programa? Que eu saiba a TVI sabe bem que após o programa tem que eventualmente substituir o reality por outra coisa qualquer... agora estar dependente das 19h ou seja do que for é solução? E eu acho que nem é por aí, é mesmo que sabe bem continuar a lucrar em publicidade no site e tudo mais... mas eu quero mesmo que isto flop de uma maneira. Juntar a Voz é muito bonito, mas é um tremendo erro.... que eventualmente estraga as saudades da Casa dos Segredos. Eles simplesmente estão-se a cagar, vão continuar a fazer isto até ao momento que acaba de vez... vão ver...previstas 14 semanas? Só espero que isto flop tanto, a sério.. é o que mais queria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Eu penso que os principais concorrentes do SS2, SS3, SS4 e SS5 já estão mais que batidos. Eu sinceramente estou farto deles. Penso que o foco principal devia ser o SS1. o Big Brother e a Quinta das Celebridades. Até podiam trazer mais audiência. Mas vão apostar no mesmo de sempre.

Sem dúvida. Um Ivo, uma Ana Isabel, um Vasco, um Renato. Mas percebo que, neste momento, não queiram isto para nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Voz e a produção fossem outras, eu até gostavam que fossem eles próprios a nomear, só que eles são muito imparciais e dava m*rda, pois protegiam os casais, e os jogadores eram postos cá fora, o que tornava o programa ainda mais uma m*rda, se eles fossem decentes podiam perfeitamente fazer as nomeações de modo aos monos serem expulsos, mas estamos a falar das pessoas que deixaram sair a Vania antes de Dezembro para deixar lá o Ricardo, Pedro, Liliana e Daniel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as nomeações eram feitas com a voz não com a teresa, sempre havia mais tempo para justificar as coisas como deve ser e haveria muito mais jogo... eles tinham que dar boas justificações para nomear alguém e de vez em quando mostram as razões que deram uns aos outros para dar barulho... O problema é mesmo a Teresa Guilherme que gosta de meter os seus trocadilhos em tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

Para mim as nomeações eram feitas com a voz não com a teresa, sempre havia mais tempo para justificar as coisas como deve ser e haveria muito mais jogo... eles tinham que dar boas justificações para nomear alguém e de vez em quando mostram as razões que deram uns aos outros para dar barulho... O problema é mesmo a Teresa Guilherme que gosta de meter os seus trocadilhos em tudo

Mas desta vez não será a Voz a fazer as nomeações? Já li que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, fpplss_yolo disse:

Para mim as nomeações eram feitas com a voz não com a teresa, sempre havia mais tempo para justificar as coisas como deve ser e haveria muito mais jogo... eles tinham que dar boas justificações para nomear alguém e de vez em quando mostram as razões que deram uns aos outros para dar barulho... O problema é mesmo a Teresa Guilherme que gosta de meter os seus trocadilhos em tudo

Acredito que vamos ter muitas novidades no que toca às nomeações visto que iram ser um exclusivo do TVI Reality, podia ser perfeitamente a Voz a conduzir o especial, continuo a achar que falta seriedade e jogo nas nomeações, espero que a Voz faça a diferença no fator jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não falar que as galas vão para o sábado... Só na cabeça dos que vêm os números e não os interpreta é que pode dizer que AQ flopou. Se esteve abaixo dos padrões TVI aos domingos? Esteve. Mas foi a primeira vez que um RS não teve um diário todos os dias a ser visto por mais de 1,3 milhões e para ajudar à festa o canal 24 só esteve numa operadora. AQ portou-se bem às 19 e preencheu o pos SB, ainda teve 2 ou 3 emissões bem sucedidas ao sábado à tarde e quando veio ao HN (Natal, sábados...) aguentou a concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...