Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Não acredito que vão repetir as mesmas novelas do costume:

Jéssica vs Angélica, Gisela vs Sofia, Bruno vs Agnes, Érica vs Wilson
http://blogsazul.blogspot.pt/2016/01/quem-vai-entrar-na-quinta-o-desafio.html

Já não tenho pachorra para a novela da Jéssica e do Cláudio mas a Endemol vai voltar ao mesmo. Passado duas semanas entra o Cláudio :negative:

Érica e Wilson outra vez? Bruno e Agnes outra vez? :negative:

Repete e repete e repete...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, anamendonca disse:

Tenho saudades de um Reality com Anónimos! Estou fartinha deste cromos repetidos que fingem que discutem a toda a hora.

Bem verdade, eu também tenho saudades da casa dos segredos, por ser anonimos, fazerem um jogo verdadeiro e acima de tudo por entrarem todos ao mesmo tempo.

Mas com estes realitys constantemente no ar, uma pessoa ate perde a vontade de ver quando vier em Setembro uma nova casa, os realitys deviam descansar um pouco e deixar saudades.

E já estou a imaginar as discussões mais que fake para dar canal, alguém vira-se "Pessoal não acham melhor começarmos a preparar o almoço" e vem a Erica "Mas Oube lá, mas piensas que estas a falar cum quem hein, queires comeri no focinho?" (nem sem imitar aquele sotaque estúpido que ela tem)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Daniel num SS ainda se safa, desafios não é para ele, foi engolido no Desafio Final pode revelar-se um grande fracasso, a Liliana é preciso ter uma Vânia a puxar por ela caso contrário não dá em nada, o Pedro em desafio tenho as minhas dúvidas se tiver em quem se apoiar e tiver com quem discutir  ainda vai caso contrário vai ser um grande mono como no Desafio Final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, skizzo said:

Basicamente é um deja vu. Para revisitar casais que não estão juntos prefiro que ponham lá a Ana Isabel e o Vitor, mais o Hugo F :haha: Até mesmo a Joana e o Hugo M seria refrescante.

A Joana e o Hugo M deve ser o único casal formado no SS que eu gostei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser um erro.. não consigo perceber é como é que A Quinta é um flop e eles ainda metem outra edição? Sinceramente, merecia levar outra tareia e continuar a flopar... quer dizer, eu acho que isso vai acontecer. Como é que não querem que as pessoas se fartem de reality-shows? Mais 3 meses é simplesmente ridiculo... se queriam fazer era tipo de 1 mês, para acontecer tudo mais rápido... mas não, fazem edições grandes sucessivamente e é o que é... sim, porque a grande duração do DF3 estragou aquilo tudo.  Aquela gente que está na direção devia ir para a rua, simplesmente... Brunto Santos, vai para o Brasil! O que mais mete piada é que para eles o programa não esta flopada :rofl:Querem espremer tudo agora, quando já ngm ligar nada, acabou...uma burrice. 

E mais uma vez, deviam guardar as histórias da Casa dos Segredos para o Desafio Final 4: Porque sim, é óbvio que vai haver após o SS6... Enfim, nem comento.

Editado por TheSecret
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, TheSecret disse:

Eu acho que isto vai ser um erro.. não consigo perceber é como é que A Quinta é um flop e eles ainda metem outra edição? Sinceramente, merecia levar outra tareia e continuar a flopar... quer dizer, eu acho que isso vai acontecer. Como é que não querem que as pessoas se fartem de reality-shows? Mais 3 meses é simplesmente ridiculo... se queriam fazer era tipo de 1 mês, para acontecer tudo mais rápido... mas não, fazem edições grandes sucessivamente e é o que é... sim, porque a grande duração do DF3 estragou aquilo tudo.  Aquela gente que está na direção devia ir para a rua, simplesmente... Brunto Santos, vai para o Brasil! O que mais mete piada é que para eles o programa não esta flopada :rofl:Querem espremer tudo agora, quando já ngm ligar nada, acabou...uma burrice. 

E mais uma vez, deviam guardar as histórias da Casa dos Segredos para o Desafio Final 4: Porque sim, é óbvio que vai haver após o SS6... Enfim, nem comento.

O Desafio vai ser 3 meses? :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, TheSecret disse:

Eu acho que isto vai ser um erro.. não consigo perceber é como é que A Quinta é um flop e eles ainda metem outra edição?

É simplesmente incompreensível. É daquelas coisas da vida que não vale a pena pensar a seu respeito, porque não têm lógica, não fazem sentido. :rolleyes:A sério, o que a TVI foi e o que a TVI é. :sleep: Nem o Moniz consegue trazer um bocadinho da TVI do passado. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Anastacia disse:

Vão haver reality-shows o ANO TODO! Depois do Desafio virá outro....

Só me pergunto se todos os reality-shows têm de ser do tipo: 24h fechados numa casa na venda do pinheiro? Porquê que não fazem diferentes? Isto é mais do mesmo...Porquê que não fazem programas próprios para o TVI Reality? Tipo um Geordie Shore à portuguesa, só com ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Seria diferente e interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado ainda se justificou a Luta pelo Poder e tal por causa do 1º horário, agora, qual é a importância de continuar com isto? Ter uma razão para o TVI Reality estar no ar?

Não era melhor meter o Dança ou os Pequenos, ou regressar com o A tua cara?

E meter o Money Drop, com o Goucha de preferência. Não entendo esta gente, não mesmo....

:sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O eles vão buscar gente dos BB E Quintas antigas ou isto não vai la

Não estou a ver pessoas a aturarem as mesmas historia/guerras de sempre.

Se começar  a correr mal duvido que va ter 3 meses se sim pode durar 3 meses 

Não se lembrem dos desafios da SS .

Era para ter 1 mês de duração e depois acabou com quase 3 meses . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até entendo a continuidade de A Quinta. Ok, as audiências não são as melhores, mas consegue alavancar dois horários. Pode não parecer, mas faz a diferença. O que é que a TVI ia meter, sobretudo, no horário das 19 horas? Uma novela em reposição? Isso só iria fazer com que a concorrência subisse e O Preço Certo consolidasse ainda mais. Assim, lá para março deve regressar o The Money. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, DavidJ disse:

Até entendo a continuidade de A Quinta. Ok, as audiências não são as melhores, mas consegue alavancar dois horários. Pode não parecer, mas faz a diferença. O que é que a TVI ia meter, sobretudo, no horário das 19 horas? Uma novela em reposição? Isso só iria fazer com que a concorrência subisse e O Preço Certo consolidasse ainda mais. Assim, lá para março deve regressar o The Money. 

The Money esta gasto

Podia ser o outro programa do género e com uma apresentador bom.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...