Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Chamou-o de "macaco"

Ok obrigado. Só agora me apercebi que há novo vídeo e acontecimento. Vou ver.

O grande apoio que o Larama tem é maioritariamente do povo africano, se virem bem nas redes sociais. Ele tornou-se um 'mártir' por causa do BB Angola. Se unirem-se cá par ao apoiarem, o Larama vai longe. 

Não gosto dele, ele tem passado o dia a picar o miolos dos outros. Mas a miúda desceu baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está ansiosa por dar razão à Teresa. Se no SS a promoção aos diários às 19h foi fraca, neste caso então foi praticamente nula. As pessoas nem sequer vão adivinhar a que horas passam as imagens e vai correr mal.

Já eu não acho nada! A concorrência não tem a força que teve na altura do SS4. Acho que vencerá facilmente. Mas posso estar enganado. Quem só ve as galas consegue fazer um apanhado da semana, até porque a Teresa é perita a esmiuçar tudo lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não acho nada! A concorrência não tem a força que teve na altura do SS4. Acho que vencerá facilmente. Mas posso estar enganado. Quem só ve as galas consegue fazer um apanhado da semana, até porque a Teresa é perita a esmiuçar tudo lol

Exatamente. Não esquecer que vai concorrer contra uma novela que não é forte audimetricamente falando, podendo conseguir o 2 lugar inicialmente e, com o evoluir do programa, tentar a liderança, apesar de difícil devido ao PC ser forte nesta época do ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não acho nada! A concorrência não tem a força que teve na altura do SS4. Acho que vencerá facilmente. Mas posso estar enganado. Quem só ve as galas consegue fazer um apanhado da semana, até porque a Teresa é perita a esmiuçar tudo lol

Sim eu concordo que os tempos são outros e facilmente o programa vencerá os domingos, agora era importante promover o horário morto para a TVI que nos últimos tempos anda a rondar os 15, 16 de shr...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...