Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Em setembro, quero um reality-show. Gostava de ver a "Quinta das Celebridades", "Secret Story" ou esse q agora falam "Utopia" :P

Quanto ao ínicio do próximo ano, metiam o Survivor no ar :D

Como já disse, o Survivor era uma boa aposta pro Sábado.. espero que não deixem de apostar ao Sáb, depois de MC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Survivor tem capacidade e merece o domingo. :O

(Mas se for para ver, nem me importo como dia  :haha: )

Apenas apoio caso não tiver diários,e se tiver que encortem o Jornal das 8 e não se ponham a meter as novelas mais tarde... espero que não venham fazer shit de novo.

Eu sobrevivo 2014 sem RS, acho que já tivemos uma overdose please.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isso? :O

Também quero saber! lol Israel agora é que está a bombar, na criação e exportação de formatos! xD

 

Já foi a tal feira da MIPCOM? Não foi nessa que a SIC comprou o Power Couple? O que terá comprado a TVI? 

Gosto! Também é um mix de Survivor, Mundos Opostos, Quinta das Celebridades/BB VIP, Perdidos na Tribo e até mesmo Utopia. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero saber! lol Israel agora é que está a bombar, na criação e exportação de formatos! xD

 

Já foi a tal feira da MIPCOM? Não foi nessa que a SIC comprou o Power Couple? O que terá comprado a TVI? 

Gosto tanto! Também é um mix de Survivor, Munds Opostos, Quinta das Celebridades/BB VIP, Perdidos na Tribo e até mesmo Utopia. lol

Reality Shows são um formato forte para a chegada do Mundial mas o problema é a TVI não saber usar o produto... se fosse esperta encurtaria o Jornal e colocaria o diário e assim não alteraria o horário das novelas... alguém sabe como é que a sic vai fazer? vai ter diários ou não?

PS: se o power couple não tiver diários melhor assim a TVI nem necessita de pensar no assunto porque por mim eu não quero reality shows!!!! que fiquem na gaveta por um bom tempo.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho bem que misturem os formatos... já que não há por enquanto muito para inventar.

E também não há nenhum formato bombástico actualmente. Talvez quando inventarem um reality em que os concorrentes tem de ir para Marte ou para o Espaço... :haha:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro a estreia do reality show "Quinta das Celebridades" aquando do término de "Rising Star". Assegurando assim as audiências do final do mês de Julho, já que a 1ª metade será um tanto ou quanto complicada com a fase final do Mundial de Futebol. (Em relação ao mês de Junho: não acho que a liderança esteja assim tão ameaçada, uma vez que, o Mundial só começa dia 12, não há jogos todos os dias, e nem todos os jogos são protagonizados pela equipa portuguesa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro a estreia do reality show "Quinta das Celebridades" aquando do término de "Rising Star". Assegurando assim as audiências do final do mês de Julho, já que a 1ª metade será um tanto ou quanto complicada com a fase final do Mundial de Futebol. (Em relação ao mês de Junho: não acho que a liderança esteja assim tão ameaçada, uma vez que, o Mundial só começa dia 12, não há jogos todos os dias, e nem todos os jogos são protagonizados pela equipa portuguesa).

Era bom que houvesse reality shows mas sem diários! (ou se houver teriam de encurtar o Jornal,porque para alterar o horário das produçoes que fiquem quietos... depois os reality acabam e ficasse com um problema enorme em mãos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JANEIRO - Grelha com reality-show. Sugiro "Quinta das Celebridades 3". 

20:00 - Jornal das 8

20:33 - Intervalo 

20:45 - Jornal das 8

21:13 - Intervalo

21:25 - Quinta das Celebridades 3 - Já a Seguir / Ligação à Casa

21:28 - O Beijo do Escorpião ---------- Nova novela substituta de O Beijo do Escorpião

22:20 - Intervalo

22:35 - Quinta das Celebridades 3 - Diário

23:04 - Intervalo

23:15 - Mulheres 

00:07 - Quinta das Celebridades 3 - Ligação à Casa / Já a Seguir

00:10 - Intervalo 

00:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:10 - Intervalo

01:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:50 - Intervalo

02:00 - Filmes/Séries....

 

Que acham? 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JANEIRO - Grelha com reality-show. Sugiro "Quinta das Celebridades 3". 

20:00 - Jornal das 8

20:33 - Intervalo 

20:45 - Jornal das 8

21:13 - Intervalo

21:25 - Quinta das Celebridades 3 - Já a Seguir / Ligação à Casa

21:28 - O Beijo do Escorpião ---------- Nova novela substituta de O Beijo do Escorpião

22:20 - Intervalo

22:35 - Quinta das Celebridades 3 - Diário

23:04 - Intervalo

23:15 - Mulheres 

00:07 - Quinta das Celebridades 3 - Ligação à Casa / Já a Seguir

00:10 - Intervalo 

00:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:10 - Intervalo

01:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:50 - Intervalo

02:00 - Filmes/Séries....

 

Que acham? 

gostei da grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JANEIRO - Grelha com reality-show. Sugiro "Quinta das Celebridades 3". 

20:00 - Jornal das 8

20:33 - Intervalo 

20:45 - Jornal das 8

21:13 - Intervalo

21:25 - Quinta das Celebridades 3 - Já a Seguir / Ligação à Casa

21:28 - O Beijo do Escorpião ---------- Nova novela substituta de O Beijo do Escorpião

22:20 - Intervalo

22:35 - Quinta das Celebridades 3 - Diário

23:04 - Intervalo

23:15 - Mulheres 

00:07 - Quinta das Celebridades 3 - Ligação à Casa / Já a Seguir

00:10 - Intervalo 

00:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:10 - Intervalo

01:25 - Quinta das Celebridades 3 - Extra

01:50 - Intervalo

02:00 - Filmes/Séries....

 

Que acham? 

E Belmonte?

 

Não gostei, pois quero mulheres em primeiro, a que vier a seguir que vá para depois dessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...