Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu acho que está melhor! :) À um bocado também tive uma reacção parva XD srry! ^^'' Acho que uma sugestão para a tua grelha seria as novelas começarem tipo no máximo às 22h, uma hora de diário é capaz de ser muito não? :)e quando o programa acabasse era só atrasar 5 minutos! :) (o jornal podia voltar à duração normal e as novelas às 21h55

Pessoalmente eu gosto de ver duelos justos XD tipo ficção contra ficção , entretenimento contra entretenimento. Assim não há margem para duvida da qualidade do formato há sempre riscos de haver comentários do tipo ''ah, só vence por causa de estar a competir com x'' ou vice.versa

E o jornal com uma duração longa? Ainda não perceberam que isso só prejudica os canais a médio prazo? Realmente nem vale a pena comentar parvoíces... e se os canais querem continuar com essa estratégia mais vale fecharem os canais de notícias.. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o jornal com uma duração longa? Ainda não perceberam que isso só prejudica os canais a médio prazo? Realmente nem vale a pena comentar parvoíces... e se os canais querem continuar com essa estratégia mais vale fecharem os canais de notícias.. :rolleyes:

 

Pois, mas a TVI é muito teimosa e não vai perceber isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um reality-show... Nao ha nada de jeito para ver na Tv Portuguesa, agora. Espero bem que haja em Setembro, quer seja Secret Story ou outro.

Tens uns gostos um bocado restritos... há mais formatos. Eu espero bem que não venham RS nenhuns, em 2013 já tiveste a tua dose... praticamente 3 RS!

Mesmo, neste momento só me dá prazer ver o Você na Tv, o Masterchef e o The Voice assim assim xD

Não gostas de ficção?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensava como tu mas OBDE e Belmonte surpreenderam-me! :P

São boas novelas, têm qualidade, mas pronto, estou a ficar saturado xD Faz falta algo surpreendente, são três canais a fazer, é preciso algo que venha introduzir novidade. 

Queres sugestões: Boogie Oogie do Rui Vilhena e Falso Diamente do Aguinaldo Silva.   ;)

Acredito que vão ser boas.   ;)

Não vejo ficção brasileira (opção)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São boas novelas, têm qualidade, mas pronto, estou a ficar saturado xD Faz falta algo surpreendente, são três canais a fazer, é preciso algo que venha introduzir novidade. 

Não vejo ficção brasileira (opção)

Duplo Fail  :P

Para além de ter escrito mal ainda percebi que andei estes últimos meses completamente enganado.    :haha:

Séries vejo imensassssssss, umas 15  :blush:   :haha:

Parece então que estás bem servido. (digo isto pela assinatura   ;) )

 

Em relação a novelas: vai vendo as estreias e caso gostes, continua a acompanhar.  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06:30 - Diário da Manhã;

10:10 - Você na TV!;

13:00 - Jornal da 1;

14:30 - Dei-te Quase Tudo ou Deixa que te leve; (Novela)
15:30 - A tarde é Sua;

18:15 - Novela;

19:15 - Diário Reality;

20:00 - Jornal das 8;

21:30 - Diário Reality;

22:20 - Novela;

23:20 - Novela;

00:30 - Extra Reality.

 

Apresentando uma grelha mais completa, fiz esta e parece-me que para o futuro da TVI seja o melhor, ou pelo menos, uma boa opção.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06:30 - Diário da Manhã;

10:10 - Você na TV!;

13:00 - Jornal da 1;

14:30 - Dei-te Quase Tudo ou Deixa que te leve; (Novela)

15:30 - A tarde é Sua;

18:15 - Novela;

19:15 - Diário Reality;

20:00 - Jornal das 8;

21:30 - Diário Reality;

22:20 - Novela;

23:20 - Novela;

00:30 - Extra Reality.

 

Apresentando uma grelha mais completa, fiz esta e parece-me que para o futuro da TVI seja o melhor, ou pelo menos, uma boa opção.

A TVI já não se aguenta sem um reality #facto 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...