Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Não é odio, não percebo o porquê de as pessoas lhe passarem tanto o lustro, eu cada vez que ela aprece no meu ecrã faço zapping para Sol de Inverno, acho a Sara deslocada, ela não tem cara de vilã, ela é otima a fazer Olivias e é esse o seu registo, como vilã não.

 

Eu consigo ver a maldade espelhada no rosto dela, a revolta que ela transmite... E a voz dela a ameaçar e a envenenar. Acho que ela está perfeita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim entregar o papel de vilão á Sara Matos, foi tão mau como entregar o de galã ao Nicolau Breyner.

 

Há atores que não encaixam em certos personagens, eu olho para a Alice e acho-a inofensiva, até quando ela matar uma pessoa eu vou continuar-la a achar inofensiva, pois ela é uma cute gril, não uma bitch.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim entregar o papel de vilão á Sara Matos, foi tão mau como entregar o de galã ao Nicolau Breyner.

 

Há atores que não encaixam em certos personagens, eu olho para a Alice e acho-a inofensiva, até quando ela matar uma pessoa eu vou continuar-la a achar inofensiva, pois ela é uma cute gril, não uma bitch.

Claro sempre que eu posto, já devias estar habituado e não fazer caso. ;)

 

Estás a "catalogar atores" ... em certa parte posso concordar, mas todos merecem uma oportunidade de registos diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim entregar o papel de vilão á Sara Matos, foi tão mau como entregar o de galã ao Nicolau Breyner.

Há atores que não encaixam em certos personagens, eu olho para a Alice e acho-a inofensiva, até quando ela matar uma pessoa eu vou continuar-la a achar inofensiva, pois ela é uma cute gril, não uma bitch.

Claro sempre que eu posto, já devias estar habituado e não fazer caso. ;)

Já sabemos a tua opinião, não precisas de estar sempre a dizer o mesmo, a maioria não concorda com a tua opinião sobre a sara.

E acho que devemos parar com o offtopic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que tu és melhor, tens que perceber que uma pessoa (nem um canal) anda focada nos teus gostos e interesses pessoais

Tu viste a grelha dele? Então vai ver-la melhor.

 

 

Já sabemos a tua opinião, não precisas de estar sempre a dizer o mesmo, a maioria não concorda com a tua opinião sobre a sara.

Eu dou a minha opinião quando quiser, se não gostas há uma opção no forum para ignorar membros, usa-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se desrespeitei as novelas da TVI, não era de todo a minha ideia.

Nova Sugestão:

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Melhor do Que Falecer

21:15 - UTOPIA - Diário

22:15 - Grande Produção TVI

23:20 - Mulheres ( Tem de estrear neste horario)

00:20 - UTOPIA - Directo

Melhor?

 

O objetivo das novelas é combater com as da SIC e não começar mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que perguntaste porque não põem outros produtos contra novelas.

 

Percebeste mal o meu comentário. Eu perguntei precisamente o contrário. Porque é que as novelas não podem concorrer com outros produtos? Porque é que têm que concorrer integralmente com as novelas da SIC? Porque é que a novela principal da TVI tem que concorrer integralmente com a novela portuguesa da SIC e não pode começar mais tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebeste mal o meu comentário. Eu perguntei precisamente o contrário. Porque é que as novelas não podem concorrer com outros produtos? Porque é que têm que concorrer integralmente com as novelas da SIC? Porque é que a novela principal da TVI tem que concorrer integralmente com a novela portuguesa da SIC e não pode começar mais tarde?

Porque ao começar mais tarde vai fazer menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se desrespeitei as novelas da TVI, não era de todo a minha ideia.

Nova Sugestão:

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Melhor do Que Falecer

21:15 - UTOPIA - Diário

22:15 - Grande Produção TVI

23:20 - Mulheres ( Tem de estrear neste horario)

00:20 - UTOPIA - Directo

Melhor? (:

Eu acho que está melhor! :) À um bocado também tive uma reacção parva XD srry! ^^'' Acho que uma sugestão para a tua grelha seria as novelas começarem tipo no máximo às 22h, uma hora de diário é capaz de ser muito não? :) e quando o programa acabasse era só atrasar 5 minutos! :) (o jornal podia voltar à duração normal e as novelas às 21h55

Depende do ponto de vista. Mas o que interessa é que, apesar disso, o programa que estaria a antecedê-lo poderia fazer maior rating que a concorrência, logo, não existiria problema nenhum.

Pessoalmente eu gosto de ver duelos justos XD tipo ficção contra ficção , entretenimento contra entretenimento. Assim não há margem para duvida da qualidade do formato há sempre riscos de haver comentários do tipo ''ah, só vence por causa de estar a competir com x'' ou vice.versa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está melhor! :) À um bocado também tive uma reacção parva XD srry! ^^'' Acho que uma sugestão para a tua grelha seria as novelas começarem tipo no máximo às 22h, uma hora de diário é capaz de ser muito não? :) e quando o programa acabasse era só atrasar 5 minutos! :) (o jornal podia voltar à duração normal e as novelas às 21h55

Pessoalmente eu gosto de ver duelos justos XD tipo ficção contra ficção , entretenimento contra entretenimento. Assim não há margem para duvida da qualidade do formato há sempre riscos de haver comentários do tipo ''ah, só vence por causa de estar a competir com x'' ou vice.versa

 

Eu não tenho dúvidas quanto á qualidade de formatos só por causa de audiências, por isso, não preciso de " duelos justos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente eu gosto de ver duelos justos XD tipo ficção contra ficção , entretenimento contra entretenimento. Assim não há margem para duvida da qualidade do formato há sempre riscos de haver comentários do tipo ''ah, só vence por causa de estar a competir com x'' ou vice.versa

Olha que não, Sol de Inverno vence Beijo do Escorpião e não tem metade da qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...