Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Para fazeres isso mais valia deixar Belmonte nas 22:15 e OBDE nas 23:20 porque Belmonte está mais que fidelizada e está a combater e bem AàV, esse HN é horrivel porque Belmonte iria perder contra a fidelizada aG e OBDE anda sempre abananada e achas mesmo que ia fazer frente? OMG!

Se fosse para fazer alterações ficaria:

Para quem critica, acerrimamente, a troca de horários, ias passar OBDE das 21h45 para as 23h20? Cada vez te percebo menos.

 

Na grelha que eu sugeri, quem por acaso ia combater mais com AàV era Belmonte, e na verdade já há dias em que Belmonte acaba às 00h10, portanto por vezes já combate contra A Guerreira.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o porquê de nas vossas sugestãoe o Jornal continua a ter muito tempo de duração.

 

E que tal:

 

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - intervalo

22:15 - Beijo do Escorpião

23:00 - Intervalo

23:15 - Belmonte

 

ou

 

20:00 - Jornal

21:00 - Mulheres

21:45 - Intervalo 

22:00 - Beijo do Escorpião

22:45 - Intervalo

23:00 - Belmonte

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já que Doce Fugitiva está na recta final a partir de segunda-feira faria o seguinte:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:22 Doce Fugitiva - Últimos Episódios

18:50 Deixa que te Leve - Estreia

 

e na terça:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:22 Doce Fugitiva - Últimos Episódios

19:12 Deixa que te Leve - 2º Episódio

20:00 Jornal das Oito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já que Doce Fugitiva está na recta final a partir de segunda-feira faria o seguinte:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:22 Doce Fugitiva - Últimos Episódios

18:50 Deixa que te Leve - Estreia

 

e na terça:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:22 Doce Fugitiva - Últimos Episódios

19:12 Deixa que te Leve - 2º Episódio

20:00 Jornal das Oito

Eu também faria isso por acaso, mas não sem promoção! Ou seja, punha no dia 14, mas muito bem promovida mesmo! Não é por ser uma reposição que tem que ser menos promovida, se querem ter bons resultados têm definitivamente que promover. E o facto de ser uma reposição dá-lhes uma maior liberdade de programação, pois podem pôr coisas novas às 19:00 e manter a novela às 18:00...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também faria isso por acaso, mas não sem promoção! Ou seja, punha no dia 14, mas muito bem promovida mesmo! Não é por ser uma reposição que tem que ser menos promovida, se querem ter bons resultados têm definitivamente que promover. E o facto de ser uma reposição dá-lhes uma maior liberdade de programação, pois podem pôr coisas novas às 19:00 e manter a novela às 18:00...

 

Sim, têm que se mexer e que se concentrar mais no horário das 18 e das 19 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem critica, acerrimamente, a troca de horários, ias passar OBDE das 21h45 para as 23h20? Cada vez te percebo menos.

 

Na grelha que eu sugeri, quem por acaso ia combater mais com AàV era Belmonte, e na verdade já há dias em que Belmonte acaba às 00h10, portanto por vezes já combate contra A Guerreira.

Olha eu não apoio a troca de horários, mas acho que Mulheres é mau ir para tão tarde, por isso à uns dias dei a opção de acabar Belmonte e OBDE na mesma altura e assim não haver troca de horários.

Mas se estivermos a trabalhar com troca de horários tudo menos trocar o horário de Belmonte já que é a única produção que vence na sua totalidade a concorrencia só se a TVI quiser se ver à rasca de novo.Porque na sua sugestão a TVI perderia em toda a linha... apenas se Mulheres fizesse frente À fidelizada e nessa altura quase findada SdI.

Belmonte para mim tem de continuar na 2 faixa,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte das 22h55/23h00 para as 23h15/23h20 é uma mega diferença :rolleyes:

Mas sobre o que tu estás a dizer não é sobre o horário mas sim com o produto que está a concorrer e neste momento em Belmonte tudo com que concorre está a sair beneficiada quem seria o tótó que iria mudar? não faz sentido! se está a vencer porque andar a tentar outros horários? para perder? foi com essa ganancia de ter sempre mais que Belmonte mudou de horário e agora no 1º horário OBDE é engolida! Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!

#beijoparaasociedade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sobre o que tu estás a dizer não é sobre o horário mas sim com o produto que está a concorrer e neste momento em Belmonte tudo com que concorre está a sair beneficiada quem seria o tótó que iria mudar? não faz sentido! se está a vencer porque andar a tentar outros horários? para perder? foi com essa ganancia de ter sempre mais que Belmonte mudou de horário e agora no 1º horário OBDE é engolida! Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!

#beijoparaasociedade

Sorry, mas não percebi nada do que escreveste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry, mas não percebi nada do que escreveste.

Não será correcto nem inteligente mudar Belmonte de horário, apesar da mudança de horário ser pequena não é isso que está em causa.Mas sim os produtos com que esta vai concorrer! (certo?)

Se Belmonte está a vencer na média dos produtos que está a concorrer para quê ter a ideia peregrina de mudar de horário (que consequentemente irá mudar os produtos concorrentes).

Como eu em cima disse a ganancia da TVI vencer no primeiro horário fez com que colocasse OBDE no lugar de Belmonte o que fez com que deixasse de vencer nesse horário (anteriormente Belmonte vencia a concorrencia no 1º horário), por isso a utilização do provérbio ''mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!''.

Percebeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena, ela ainda não percebeu a questão das horas, ela não deve saber ver horas.

Felizmente sei ver horas, mas talvez vocês não estejam a perceber se Belmonte passar para a 3º faixa do HN não competirá na sua maioria com a Guerreira? porque eu acho que sim! e vocês acham que Belmonte a mudar de horário vai vencer a fidelizada A Guerreira? por amor de Deus! pensem! e estão com esperança que OBDE faça os mesmos números que Belmonte no mesmo horário?Com o péssimo lead in que OBDE daria a Belmonte seria o descalabre,talvez nos vossos sonhos.

Se vocês pensassem veriam que o que aconteceu no primeiro horário se iria repetir! (OBDE ocupou o lugar de Belmonte e olha no que deu vai ao tapete todos os dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Maio deve chegar Mulheres depois de Giras & Falidas ficando a grelha mais ou menos novamente com 3 novelas á noite

 

21:45 Mulheres

22:55 O Beijo do Escorpião

00:00 Belmonte

 

Sugestão e previsão para Junho 2014 até Setembro 2014

 

e claro Rising Star aos Domingos ás 21h30 até Setembro depois de A Tua Cara não me é Estranha - Kids

 

14:45 A Outra ou Subtituta

16:00 A Tarde É Sua

18:15 Deixa que te Leve ou outra novela com quase o mesmo número de episódios (283), dando em dose dupla. (Dando durante os Meses Maio a Setembro chega perfeitamente para transmitir toda;)  

20:00 Jornal das 8

21:45 Mulheres

22:55 O Beijo do Escorpião

00:00 Belmonte

 

segundo a minha previsão de Casa dos Segredos em vez de ser Junho e sim em Setembro; como provavelmente vai ser; já Sem Doce Fugitiva e Belmonte na grelha deve ficar assim:

 

Sugestão e previsão para Setembro 2014 até Dezembro 2014

 

14:45 Substituta de A Outra

16:00 A Tarde É Sua

19:15 Casa dos Segredos 5 - Diário da tarde (Aí a Teresa Guilherme teráa faixa das 19h como ela deseja)

20:00 Jornal das 8

21:45 Casa dos Segredos 5 - Diário da Noite

22:50 Mulheres

23:50 O Beijo do Escorpião - Últimos

00:35 Casa dos Segredos 5 - Extra

02:00 Séries Internacionais

03:30 Novelas Madrugadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18:15 Deixa que te Leve ou outra novela com quase o mesmo número de episódios (283), dando em dose dupla. (Dando durante os Meses Maio a Setembro chega perfeitamente para transmitir toda;)  

20:00 Jornal das 8

Achas mesmo que uma novela com 283 episódios mesmo dando em dose dupla durava apenas 4 meses? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...