Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Achas mesmo que uma novela com 283 episódios mesmo dando em dose dupla durava apenas 4 meses? LOL

Se não acabar em Setembro pode perfeitamente ficar antes dos Diários da Casa dos Segredos 5 isto se o formato regressar que acho que é o mais certo.

Se não acabar em Setembro pode perfeitamente ficar antes dos Diários da Casa dos Segredos 5 isto se o formato regressar que acho que é o mais certo.

É Claro a TVI tem tinha que tirar também os intervalos de 3 minutos e sem 10min do anterior; acho que assim dava mais ou menos toda ou quase toda; se continua-se em Setembro 2014; podia ficar assim mais ou menos,

 

16:00 A Tarde É Sua

18:15 Deixa que te Leve

19:15 Casa dos Segredos 5 - Diário da Tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu insisto no que quiser e faço sugestões que quiser,

Mas encher o tópico de grelhas todos os dias?

Acredito que não é por mal, pelo contrário, queres mostrar as tuas idéias mas torna-se saturante chegar ao tópico e dar sempre com isso, pelo menos na minha opinião.

Espero que não leves a mal este comentário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que Mulheres vai para o horário nobre (minimizando a troca de horários a longo prazo):

 - 20:00 - Jornal das 8

 - 21:40 - Mulheres - Próxima do Artur Ribeiro (porque considero que, neste momento, é o autor da TVI que tem uma linguagem + transversal)

 - 22:55 - Belmonte - Próxima do António Barreira e da Sandra Santos (porque, a estrear no 1º horário implicaria um novo efeito dominó)

 - 23:55 - OBDE - Série Policial (acho que o género resultaria bem porque: algo mais pesado resulta no horário - A Guerreira, Mundo ao Contrário...; o género série é cada vez mais apreciado pelo público português - Max, Bem-Vindo a Beirais; os portugueses gostam de séries policiais - Max, Havai: Força Especial)

 

P.S. Eu sei que muitos de vocês são "contra" a estreia de Mulheres neste horário, mas, avaliando os próximos produtos, esta grelha proporcionaria uma maior estabilidade a longo prazo (já que 1º acaba Belmonte - dá-se então a estreia da novela do António e da Sandra; e 2º termina OBDE - dar-se-ia então a estreia de um novo produto neste horário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro assim (Em maio)

 

16:00 - A Tarde é Sua

16:30 - A Tarde é Sua: Intervalo

16:45 - A Tarde é Sua

17:20 - A Tarde é Sua: Intervalo

17:35 - A Tarde é Sua

18:10 - A Tarde é Sua: Intervalo

18:22 - Doce Fugitiva

18:40 - Doce Fugitiva: Intervalo

18:43 - Doce Fugitiva

19:00 - Doce Fugitiva: Intervalo

19:15 - Doce Fugitiva

19:32 - Doce Fugitiva: Intervalo

19:35 - Doce Fugitiva

19:58 - Doce Fugitiva: Intervalo

20 - Jornal das 8

20:27 - Jornal das 8: Intervalo

20:37 - Jornal das 8

21:07 - Melhor que Falecer

21:12 - Melhor que Falecer: Intervalo

21:25 - O Beijo do Escorpião

22:15 - O Beijo do Escorpião: Intervalo

22:30 - Belmonte

23:20 - Mulheres

23:47 - Mulheres: Intervalo 

00:02 - Mulheres

00:25 - Mulheres: Intervalo

00:40 - Cinema

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro assim (Em maio)

 

16:00 - A Tarde é Sua

16:30 - A Tarde é Sua: Intervalo

16:45 - A Tarde é Sua

17:20 - A Tarde é Sua: Intervalo

17:35 - A Tarde é Sua

18:10 - A Tarde é Sua: Intervalo

18:22 - Doce Fugitiva

18:40 - Doce Fugitiva: Intervalo

18:43 - Doce Fugitiva

19:00 - Doce Fugitiva: Intervalo

19:15 - Doce Fugitiva

19:32 - Doce Fugitiva: Intervalo

19:35 - Doce Fugitiva

19:58 - Doce Fugitiva: Intervalo

20 - Jornal das 8

20:27 - Jornal das 8: Intervalo

20:37 - Jornal das 8

21:07 - Melhor que Falecer

21:12 - Melhor que Falecer: Intervalo

21:25 - O Beijo do Escorpião

22:15 - O Beijo do Escorpião: Intervalo

22:30 - Belmonte

23:20 - Mulheres

23:47 - Mulheres: Intervalo 

00:02 - Mulheres

00:25 - Mulheres: Intervalo

00:40 - Cinema

O teu HN está realmente muito bom parabens!  ^__^ acho que o que podia ser alterado é a posição das novelas porque infelizmente O Beijo do Escorpião no inicio estraga o lead in das seguintes! por isso acho que Belmonte devia se manter fixa porque está muito bem no 2º horário do  HN, mas passar uma novela do 1º horário para o 3º é mau também! mas isso seria estragar tudo o positivo percurso que Mulheres poderá vir a ter eu vejo muito potencial nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Sinopse para Telenovela:

 

A História começa em Trás-os-Montes, onde uma influente família local vê a sua fortuna crescer de dia para dia!

O Chefe de Família chama-se António e a sua mulher Teresa. Pessoas generosas e honestas que sempre souberam passar estes valores aos filhos, fruto da educação que lhes deram. Os 6 irmãos sempre se revelaram unidos. Um dia, uma das irmãs, Olinda, morre afogada no Rio Douro. Os irmãos ficam chocados e Teresa nunca mais volta a ser a mesma... fria, distante... até que um dia suicida-se e o marido, com o desgosto da morte da mulher e da filha decide, igualmente, por um ponto final na sua vida.

Passados dois meses chega a altura de fazer a divisão da herança e é aí que se gera a grande confusão: todos eles que sempre se revelaram unidos tornaram-se inimigos. Ou melhor, todos não... dois deles, João e Carla, sempre se revelaram os mais ambiciosos e querem tudo para eles. Ao longo do tempo, vão manipulando os irmãos de modo a que estes lhes confiem a administração das suas partes da herança. Até que chegamos a um ponto da história em que ambos conseguiram deixar os outros três irmãos sem nada, e cada um deles (João e Carla) querem ficar com tudo para si. Aqui, a guerra intensifica-se. João quer ficar com aquilo que ele tem mais o que é da irmã e a Carla, o mesmo. Até que ponto cada um deles será capaz de ir para cumprir os seus objetivos? Eles não contam é com os restantes três irmãos, que julgam resignados… Os três unem-se contra João e Carla para que estes lhes devolvam aquilo que é deles por direito! Farão bem atravessar-se no caminho deles?

 

Gravada nas magníficas paisagens do Douro e, em paralelo, na cidade de Lisboa. Entre o meio rural e sossegado e o ambiente urbano, cosmopolita e agitado da capital, a novela promete drama e emoção, misturados com muitas cenas de exterior.

A Novela contará ainda com outras histórias que se irão desenrolar tendo como protagonistas outras personagens secundárias da trama principal. Situações essas que são vividas por grande parte da sociedade com o intuito de a aproximar mais do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - Mulheres (nas 3 primeiras semanas colada ao jornal, para ter lead in)

21:45 - intervalo

22:00 - Beijo do Escorpião

22:45 - intervalo

23:00 - Belmonte

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

depois estreia da nova novela

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - nova novela (colada para levar lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Beijo do Escorpião

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

Depois SS:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - Secret Story (colado ao inico para levar com algum lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Nova novela

23:45 - intervalo

00:00 - Extra SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - Mulheres (nas 3 primeiras semanas colada ao jornal, para ter lead in)

21:45 - intervalo

22:00 - Beijo do Escorpião

22:45 - intervalo

23:00 - Belmonte

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

depois estreia da nova novela

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - nova novela (colada para levar lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Beijo do Escorpião

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

Depois SS:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - Secret Story (colado ao inico para levar com algum lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Nova novela

23:45 - intervalo

00:00 - Extra SS

 

Não concordo com o Secret Story em segundo horário. Já se viu que não resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que segundo horário?

 

E vós a dar-lhe, está praticamente no horário onde estava o ano passado, e os anos anteriores, aprendam a ver horas, e não posições de programas.

 

Tens razão, não tinha olhado bem para as horas. Mas não deixa de ser uma ilusão achar-se que a novela começaria ás 21:15. A TVI nunca vai começar uma novela antes das 21:40, por este andar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, não tinha olhado bem para as horas. Mas não deixa de ser uma ilusão achar-se que a novela começaria ás 21:15. A TVI nunca vai começar uma novela antes das 21:40, por este andar.

Porque é uma deficiente, se encurtasse o Jornal podia ter um melhor HN, com bons resultados, pois as 3 novelas poderiam chegar/ultrapassar os 10 de rating, o que não acontece com a 3ª novela, que só para chegar aos 8 de rating tem que fazer uma ginástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - Mulheres (nas 3 primeiras semanas colada ao jornal, para ter lead in)

21:45 - intervalo

22:00 - Beijo do Escorpião

22:45 - intervalo

23:00 - Belmonte

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

depois estreia da nova novela

 

19:15 - Deixa Que Te Leve (quero lá saber se é uma reposição, DF também é e está a dar conta do recado, vence a inédita EF, e a custo zero)

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - nova novela (colada para levar lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Beijo do Escorpião

23:45 - intervalo

00:00 - Serie

 

Depois SS:

 

19:15 - Deixa Que Te Leve

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - Mulheres

22:00 - Secret Story (colado ao inico para levar com algum lead in)

22:45 - intervalo

23:00 - Nova novela

23:45 - intervalo

00:00 - Extra SS

Gostei da tua grelha! parabens! :) Mas é uma pena que a TVI não siga a tua ideia e encurtam o Jornal. 

A tua ideia é muito boa mesmo porque assim nem era necessário mudar de posição as novelas praticamente ficaria tudo no mesmo lugar! :) gostei muito gostava que fosse seguida!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...