Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

eu fazia assim:

18.15 doce fugitiva ultimos 

19.15 giras e falidas 

20.00 jornal das 8

21.30 beijo do escorpiao 

22.30 belmonte 

23.45 i lovit ( deveria fazer mais do que as serias porque ja e um produto que as pessoas conhese 

 

as sextas 

depois do i lovit 

00.30 metia fiel ou infil ou tambem porque nao ir repescar depois da vida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha grelha de sonho:

 

19:10 - Game Show (com 760)

20:00 - Jornal 8 (com intervalo a meio)

21:00 - Casamentos Felizes (intervalo no fim)

22:00 - Beijo Escorpião/diário de RS (intervalo no fim)

23:00 - Belmonte/outra novela 

00:00 - Extra ou serie internacional

O game show deveria ser estilo quem quer ser milionário o melhor seria o The Chair (como já referi milhares de vezes) devido à componente mistério até aí está bom! :)

Agora acho que as novelas começam muito cedo em relação à principal concorrencia acho que as novelas deveriam começar tipo às 21:15/20/25.... mais cedo acho que já é muito...e o jornal parecendo que não ainda dá boas audiencias.Do resto acho que está uma grelha muito boa :) Apesar de eu achar que deviam fazer de OBDE uma das novelas mais curtas tipo 130 episódios e acabavam com a novela antes de Casamentos felizes começar e assim não haveria alterações de horários e OBDE tem de acabar porque as audiencias não convencem nada nada nada...

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu achar que deviam fazer de OBDE uma das novelas mais curtas tipo 130 episódios e acabavam com a novela antes de Casamentos felizes começar e assim não haveria alterações de horários

Mas só se tivesse menos de 100 episódios é que dava para OBDE acabar antes de Casamentos estrear xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só se tivesse menos de 100 episódios é que dava para OBDE acabar antes de Casamentos estrear xD

 

Pois... então porquê que não passam a dar a novelas também às 19h? Assim terminava mais rápido :S

É que era fundamental a TVI deixar de "empurrar" as novelas. A SIC está a ser muitoooo inteligente em acabar uma novela pouco depois da estreia da outra. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Partir de Segunda:

 

14:45 A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:26 Doce Fugitiva
19:13 O Beijo do Escporpião
20:00 Jornal das 8
21:30 Belmonte
22:20 O Bairro
23:10 I Love It (2 Episódios)
01:00 O Evento
02:00 O Teu Olhar
05:00 TV Shop

 

Isso era uma boa sugestão..... para a Sic liderar o dia. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... então porquê que não passam a dar a novelas também às 19h? Assim terminava mais rápido :S

É que era fundamental a TVI deixar de "empurrar" as novelas. A SIC está a ser muitoooo inteligente em acabar uma novela pouco depois da estreia da outra. 

Aiii que descalabre que seria passar OBDE às 19h... aí não tinha piada nenhuma se as pessoas não acompanhassem às 19h às 21h não entendiam nada...  nem pensar é encurtar e ponto final apenas num horário...

Até me assustei... :haha: Felizmente reparei que estava no tópico das "sugestões" a tempo. xD

A grelha mete medo .___.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela/diario faria tanto ou mais.

A única razão porque as privadas têm informativos muito longos é para poupar!

Já que os conteúdos de um noticiário são mais baratos que um noticiário e dá na mesma audiências...

 

A Partir de Segunda:

 

14:45 A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:26 Doce Fugitiva
19:13 O Beijo do Escporpião
20:00 Jornal das 8
21:30 Belmonte
22:20 O Bairro
23:10 I Love It (2 Episódios)
01:00 O Evento
02:00 O Teu Olhar
05:00 TV Shop

 

Que grelha mais horrenda. Achas mesmo que isso resulta? Diz!!! 

Só se a Direção de Programas estivesse bêbada é que poria os programas a essa hora...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiii que descalabre que seria passar OBDE às 19h... aí não tinha piada nenhuma se as pessoas não acompanhassem às 19h às 21h não entendiam nada...  nem pensar é encurtar e ponto final apenas num horário...

 

 

Fizeram isso com Feitiço de Amor (E foi um sucesso :haha: ) e mais umas quantas... Pois... têm que encurtar e bem... a TVI não pode "viver" com aquele flop  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram isso com Feitiço de Amor (E foi um sucesso :haha: ) e mais umas quantas... Pois... têm que encurtar e bem... a TVI não pode "viver" com aquele flop  :dontknow:

Os tempos são outros ou pensas que Beijo (que ainda por cima tem estado fraquíssima em horário nobre) no horário das 19H liderava ou fazia bons valores'??

PRÓXIMOS TEMPOS:

06:30 - Diário da Manhã

09:56 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:47 - A Outra (Repetição)

16:10 - A Tarde é Sua 

18:51 - Doce Fugitiva (Repetição)

20:00 - Jornal das 8

21:29 - O Beijo do Escorpião (55 minutos inéditos + episódio anterior + esta semana + já a seguir + episódio seguinte + Antevisão "O Bairro" - 1H02; 3 minutos de pub na telenovela)

22:49 - Belmonte (50 minutos inédito + episódio anterior + esta semana + já a seguir ("O Bairro") + episódio seguinte - 55`; 2 minuto de pub na telenovela)

00:02 - O Bairro... 

 

A TVI tem de compensar a queda em alguns horários com outros onde é líder absoluta. A minha sugestão vai no acréscimo de alguns minutos a Você na TV, A Outra, A Tarde é Sua, Doce Fugitiva, O Beijo mais cedo, assim como Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tempos são outros ou pensas que Beijo (que ainda por cima tem estado fraquíssima em horário nobre) no horário das 19H liderava ou fazia bons valores'??

PRÓXIMOS TEMPOS:

06:30 - Diário da Manhã

09:56 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:47 - A Outra (Repetição)

16:10 - A Tarde é Sua 

18:51 - Doce Fugitiva (Repetição)

20:00 - Jornal das 8

21:29 - O Beijo do Escorpião (55 minutos inéditos + episódio anterior + esta semana + já a seguir + episódio seguinte + Antevisão "O Bairro" - 1H02; 3 minutos de pub na telenovela)

22:49 - Belmonte (50 minutos inédito + episódio anterior + esta semana + já a seguir ("O Bairro") + episódio seguinte - 55`; 2 minuto de pub na telenovela)

00:02 - O Bairro... 

 

A TVI tem de compensar a queda em alguns horários com outros onde é líder absoluta. A minha sugestão vai no acréscimo de alguns minutos a Você na TV, A Outra, A Tarde é Sua, Doce Fugitiva, O Beijo mais cedo, assim como Belmonte.

A tua grelha é a minha de eleição para audiencias ainda melhores é colocar o famoso game show estilo the chair antes do jornal e elevar o HN!!!! :) Para casamentos estrear Às 21h e levantar esse horário OBDE terá de acabar antes e assim não haver trocas de horários :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Partir de Segunda:

 

14:45 A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:26 Doce Fugitiva
19:13 O Beijo do Escporpião - Ah tá, aposto até que ia continuar a fazer neste horário 11/12% e arrumar com o Gordo.
20:00 Jornal das 8
21:30 Belmonte - Agora é tarde.
22:20 O Bairro - Uma série com uma linguagem tão colorida é o ideal para o horário das 22. :cool:
23:10 I Love It (2 Episódios) - E depois de uma série adulta, nada melhor que duas horas de uma série juvenil. :dry:
01:00 O Evento
02:00 O Teu Olhar
05:00 TV Shop

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte em setembro. OBDE se tiver mesmo os 225 episódios chega até ao final do ano.

Estrearão pelo menos os Casamentos no primeiro semestre e outra na rentrée.

OBDE está prevista acabar as gravações em Junho geralmente a novela dura dois meses a mais por isso deve acabar em Setembro deve chegar aos 200/225 episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...