Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

O Que acham desta minha sugestão

Não concordo com a reposição nas manhãs, ainda para mais com as sugestões que destes, Telhados de Vidro? É o maior flop da TVI de todos os tempos, de todos os tempos.

 

A seguir á A Outra tem que vir uma novela forte, e Deite Quase Tudo não o é.

 

Sim concordo com a reposição ás 19h em vez de uma inedita, pois nunca iria compensar o investimento, mas queria muito mais um Game Show.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vossas teorias em relação às medidoras até me dão vontade de rir xD

Vocês argumentam com argumentos que não têm fundamento, baseados nos vossos gostos pessoais.

Lixem-se mas é para as audiências, pois não ganham nada com isso. Se os canais de televisão e os meios de publicidade estão de acordo com o sistema, porque é que serão vocês a duvidar de um sistema que se calhar nem conhecem!?

Aprendam que lá por vocês gostarem de um produto, existem pessoas que podem não gostar ou não ter interesse em o ver. E eu nem ficaria admirado com a baixa de audiência do HN da TVI de à uns anos para cá, já que a incostância que a TVI tem em HN é de fazer fugir. Eu próprio não me interesso por nenhuma novela da TVI porque já sei qual é o tratamento que a TVI lhes dá. É rara a novela que estreia e mantém-se no mesmo horário. As pessoas simplesmente aprenderam a ver que existe outras alternativas nos outros canais e no cabo e tentam evitar este desrespeito por parte da TVI e a meu ver fazem muito bem para ver se o canal 4 aprende!

Podem ter reticências no método da GfK e eu não condeno isso, mas ao menos tentem se informar e argumentar de forma válida e não baseando-se em resultados da antiga medidora, até porque se houve uma susbtituição, se calhar foi mesmo porque a medidora antiga estava com falhas, e em gostos e desejos pessoais. Claro que todas as pessoas gostam de ver os produtos que acompanham a fazer boa figura, mas se não a fazem não podem partir logo para a dúvida de que a medidora está a alterar resultados só porque antigamente produtos de qualidade inferior, no mesmo horário, faziam resultados brilhantes. Os tempos mudam...

Concordo. E, realmente, eu também já duvidei por a SIC estar a fazer baixos valores, mas já aprendi que apenas é culpa da estação. Quando a TVI fazia altos valores com o SS, ninguém dizia nada... -.-

 

gostaria de ver na grelha da TVI mais 2 faixas para reposições mas tipo uma grelha bem pensada para essas 2 faixas e podiam ser entre das 08h00 e as 10h00 antes do Você na TV! e quando digo para reposição pode ser de qualquer ano mesmo antes de 2000 em vês de levarmos com notícias repetidas; o que  axam fidando assim de segunda-feira á sexta-feira.
06:30 Diário da Manhã
08:00 Animação - Reposição de algumas séries animadas entre as 08h00 e as 08h50, 
08:55 Telhados de Vidro ® - Como a novela era só meia hora em 1993 a TVI juntava 2 episódios num só como faz nas madrugadas. «Jardins Proibidos « Filha do Mar « Olhos de Água.
10:10 Você na TV!
13:00 Jornal da Uma
14:45 A Outra «Dei-te quase Tudo (2015) « Fala-me de Amor (2016) « Flor do Mar (2017) « Fascínios (2018)
16:00 A Tarde É Sua
18:10 Doce Fugitiva « Deixa que te Leve (2016) « Feitiço de Amor (2017) « Destinos Cruzados (2018) « O Beijo do Escorpião (2019) « Novela substituta de O Beijo do Escorpião (2020)
20:00 Jornal das Oito
21:30 O Beijo do Escorpião - Fica sempre em primeiro horário sem saír do horário
22:30 Belmonte - Aqui ficava sempre a novela até terminar e nunca saía do horário
23:30 Giras e Falidas«A Casa é Minha« O Bairro« e entre outras séries que a  TVI tenha na Gaveta
00:00 I Love It (Davam 2 horas até terminar).
02:00 Séries Internacionais - até ás 03h45, intervalo a partir dessa hora
03:45 Novelas Madrugadas; reposições a partir de 2000. Atual O Teu Olhar«Saber Amar«Queridas Feras«Baía das Mulheres«Nunca Digas Adeus«Coração Malandro«Tudo por Amor«Ninguém como Tu«Dei-te quase Tudo«Mundo Meu«Anjo Selvagem essa ficava mesmo entre as 02h00 e as 05h30 devido ao número de episódios que a novela tem.
05:30 TV Shop - em vez de 1h e meia de Televendas fica apenas 1h
 
O Que acham desta minha sugestão

 

Péssima! Achas mesmo que molde se vai manter igual até 2020? .x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. E, realmente, eu também já duvidei por a SIC estar a fazer baixos valores, mas já aprendi que apenas é culpa da estação. Quando a TVI fazia altos valores com o SS, ninguém dizia nada... -.-

Porque infelizmente aquele lixo era um sucesso, não havia como negar, se bem que acho estranho Sol de Inverno não o ter vencido mais vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque infelizmente aquele lixo era um sucesso, não havia como negar, se bem que acho estranho Sol de Inverno não o ter vencido mais vezes.

Sabes uma coisa João!? Eu acho que tu devias montar a tua própria empresa de audiometria e fazer os teus próprios resultados... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito do sucesso de Bem-Vindos a Beirais se deve ao facto de ter uma história diferente todos os episódios e isso é bom... 

 

A minha sugestão era, se não quiserem apostar em séries semanais de um momento p o outro, que façam uma espécie de novelas com episódios com títulos e que não seja preciso ver o anterior para perceber! Novelas são chatas... por isso façam uma espécie de "novela-série".  Assim se o programa fizer muito sucesso pode voltar para uma nova temporada xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

gostaria de ver na grelha da TVI mais 2 faixas para reposições mas tipo uma grelha bem pensada para essas 2 faixas e podiam ser entre das 08h00 e as 10h00 antes do Você na TV! e quando digo para reposição pode ser de qualquer ano mesmo antes de 2000 em vês de levarmos com notícias repetidas; o que  axam fidando assim de segunda-feira á sexta-feira.
06:30 Diário da Manhã
08:00 Animação - Reposição de algumas séries animadas entre as 08h00 e as 08h50, 
08:55 Telhados de Vidro ® - Como a novela era só meia hora em 1993 a TVI juntava 2 episódios num só como faz nas madrugadas. «Jardins Proibidos « Filha do Mar « Olhos de Água.
10:10 Você na TV!
13:00 Jornal da Uma
14:45 A Outra «Dei-te quase Tudo (2015) « Fala-me de Amor (2016) « Flor do Mar (2017) « Fascínios (2018)
16:00 A Tarde É Sua
18:10 Doce Fugitiva « Deixa que te Leve (2016) « Feitiço de Amor (2017) « Destinos Cruzados (2018) « O Beijo do Escorpião (2019) « Novela substituta de O Beijo do Escorpião (2020)
20:00 Jornal das Oito
21:30 O Beijo do Escorpião - Fica sempre em primeiro horário sem saír do horário
22:30 Belmonte - Aqui ficava sempre a novela até terminar e nunca saía do horário
23:30 Giras e Falidas«A Casa é Minha« O Bairro« e entre outras séries que a  TVI tenha na Gaveta
00:00 I Love It (Davam 2 horas até terminar).
02:00 Séries Internacionais - até ás 03h45, intervalo a partir dessa hora
03:45 Novelas Madrugadas; reposições a partir de 2000. Atual O Teu Olhar«Saber Amar«Queridas Feras«Baía das Mulheres«Nunca Digas Adeus«Coração Malandro«Tudo por Amor«Ninguém como Tu«Dei-te quase Tudo«Mundo Meu«Anjo Selvagem essa ficava mesmo entre as 02h00 e as 05h30 devido ao número de episódios que a novela tem.
05:30 TV Shop - em vez de 1h e meia de Televendas fica apenas 1h
 
O Que acham desta minha sugestão

 

Ir mexer nas manhãs para quê? realmente não há necessidade nenhuma. E colocar ainda mais novelas na programação para quê? e iam logo escolher Telhados de Vidro? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Secret, o Beirais é um sucesso na RTP1, se aqueles resultados fossem na SIC ou na TVI, era um flop descomunal, porque aquilo nem aos 10 de rating, 20 de share chega em horário nobre (só de vez em quando). 

 

As pessoas idosas e não só, adoram a série... e Beirais teve mais audiência q o Escorpião na marktest. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para próximos tempos
 
14:45 Novelas em Reposição (Forte)
16:00 Talk Show - Fátima Lopes ou Iva Domingues
18:15 Série Juvenil - Genero Morangos (Primeiras séries)
20:00 Jornal
21:30 Entrevistas do Reporer TVI
22:00 Novela Nova
23:00 Novela a meio
00:00 Séries na Gaveta
01:00 Séries Internacionais
03:05 Novelas em Reposição
05:00 Televendas 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sugestão para próximos tempos
 
14:45 Novelas em Reposição (Forte)
16:00 Talk Show - Fátima Lopes ou Iva Domingues
18:15 Série Juvenil - Genero Morangos (Primeiras séries)
20:00 Jornal
21:30 Entrevistas do Reporer TVI
22:00 Novela Nova
23:00 Novela a meio
00:00 Séries na Gaveta
01:00 Séries Internacionais
03:05 Novelas em Reposição
05:00 Televendas 

 

Não concordo com a parte das 21:30, por exemplo eu tenho de me deitar cedo e gosto de ver sempre uma novela e se isso acontece-se eu não teria tempo e coisas a ver com o jornal das 8 às 9 e meia... God!!!! e séries na gaveta a começar à meia noite é dinheiro à rua tem de começar mais cedo tanto a ''novela nova'' como todo o resto.E acho que as séries juvenis não resultam mais... as histórias estão todas batidas já não há histórias como os mca3.

14:45-Fascínios

16:00-Talk Show com a Fátima Lopez 

18:15-Série/novela com média de 80 episódios caso fosse um sucesso ia para mais temporadas, caso não fosse passaria-se para um game show estilo ''the chair'' com a Teresa Guilherme em dupla com a Iva Domingues ou Manuel Luis Gocha.

20:00-Jornal com uma reportagem por mês tipo sobre algum lugar do mundo, e umas rubricas organizadas.

21:25-Melhor que Falecer

21:30-Novela nova, uma mega produção cheia de acção suspense e romance tipo um Tempo de Viver.

22:45-Novela forte.

23:45-Série com temas fortes e pesados estilo Bairro ou Mundo ao Contrário (devido ao público que vÊ televisão a estas horas geralmente gosta deste estilo).

01:00-Séries internacionais,filmes etc...

Digam a vossa opinião por favor! =)

 

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito do sucesso de Bem-Vindos a Beirais se deve ao facto de ter uma história diferente todos os episódios e isso é bom... 

 

A minha sugestão era, se não quiserem apostar em séries semanais de um momento p o outro, que façam uma espécie de novelas com episódios com títulos e que não seja preciso ver o anterior para perceber! Novelas são chatas... por isso façam uma espécie de "novela-série".  Assim se o programa fizer muito sucesso pode voltar para uma nova temporada xD

Podiam começar por experimentar esse género "novela-série" às 19h. Podia ser uma solução interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão para quando casamentos felizes estrear:

 

 

18:15 - Doce Fugitiva (se ainda não tiver acabado)

19:10 - Game Show

20:00 - Jornal das 8

21:00 - intervalo

21:15 - Casamentos Felizes

22:05 - Intervalo

22:20 - Belmonte

23:10 - Intervalo

23:25 - Beijo do Escorpião

00:15 - 90210

 

Tenho que pensar melhor nos intervalos.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que a TVI colocou o programa de estreia do MasterChef no site e, supostamente, vai meter também o de ontem. E porque não começar a fazer isto com todos os programas? Acho uma mais valia ter os programas completos nos sites em vez de pequenas cenas.

 

Talvez até comecem a fazer. Lembra-te que contrataram aquele homem que estava à frente da 5i.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde punhas o intervalo das 23?

Nesta primeira semana cortava para que o Bairro tivesse resultados minimamente satisfatórios. ;)

 

Para a semana ficaria então algo do género:

 - 20:00 - 21:30 - Jornal das 8

 - 21:45 - 22:35 - Belmonte

 - 22:52 - 23:40 - O Beijo do Escorpião

 - 23:55 - 00:40 - O Bairro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão para quando casamentos felizes estrear:

 

 

18:15 - Doce Fugitiva (se ainda não tiver acabado)

19:10 - Game Show

20:00 - Jornal das 8

21:00 - intervalo

21:15 - Casamentos Felizes

22:05 - Intervalo

22:20 - Belmonte

23:10 - Intervalo

23:25 - Beijo do Escorpião

00:15 - 90210

 

Tenho que pensar melhor nos intervalos.  :unsure:

Não concordo, Belmonte devia ficar no 1º horário, e OBDE devia continuar no segundo e CF no 3º para deixar de haver alterações já chateia.. eu só suporto mais a alteração de Belmonte para o 1º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...