Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Mesmo.

 

 

E já tem talk shows durante todo o dia, e o VnTV consegue bem passar por um talk show de comédia, rio-me mais com eles do que com o 5pamn.

Eu colocava um talk show do género do 5pamn às 23h na TVI. Com a Leonor Poeiras e o Pedro Fernandes por exemplo poderia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 5 não resulta porque é na RTP1 tal como o Masterchef não resultou na RTP1 e resulta agora na TVI. O programa claro não iria ser uma cópia do "5" apenas iria ser do género desse programa e claro sem 760....

A TVI que continue com as novelas, já vai fazer borrada com a nova sit com.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão aquando da estreia de "Casamentos Felizes":

 19:10 - Casamentos Felizes (inédito)

 20:00 - Jornal das 8 + Melhor que Falecer

 21:40 - O Beijo do Escorpião  

 21:55 - Belmonte 

 23:55 - A Casa é Minha e Giras e Falidas (quando uma acabar, estreia-se a outra; deverá então chegar à 2ª semana de Junho)

 01:00 - Séries Internacionais

 

Sugestão aquando do término de "Rising Star", das séries portuguesas e de "Melhor que Falecer":

 18:30 - Diário da Tarde - "Quinta das Celebridades" 

 19:10 - Casamentos Felizes (inédito)

 20:00 - Jornal das 8 +

 21:25 - Diário - "Quinta das Celebridades"

 21:40 - O Beijo do Escorpião  

 21:55 - Belmonte 

 23:55 - Diário da Noite - "Quinta das Celebridades"

 01:15 - Séries Internacionais

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão aquando da estreia de "Casamentos Felizes":

 19:10 - Casamentos Felizes (inédito)

 20:00 - Jornal das 8 + Melhor que Falecer

 21:40 - O Beijo do Escorpião  

 21:55 - Belmonte 

 23:55 - A Casa é Minha e Giras e Falidas (quando uma acabar, estreia-se a outra; deverá então chegar à 2ª semana de Junho)

 01:00 - Séries Internacionais

 

Sugestão aquando do término de "Rising Star", das séries portuguesas e de "Melhor que Falecer":

 18:30 - Diário da Tarde - "Quinta das Celebridades" 

 19:10 - Casamentos Felizes (inédito)

 20:00 - Jornal das 8 +

 21:25 - Diário - "Quinta das Celebridades"

 21:40 - O Beijo do Escorpião  

 21:55 - Belmonte 

 23:55 - Diário da Noite - "Quinta das Celebridades"

 01:15 - Séries Internacionais

A Melhor grelha já alguma vez vista neste fórum dou-te os meus parabens! *clap,clap,clap* Acho que está perfeito, assim a ficção não sai prejudicada e nãos sai do seu horário de origem,... 

Casamentos ás 19h? Espero bem que não.

Para a TVI não fazer borrada, só há duas opções para casamentos felizes: horário das 23h (para mim o mais aconcelhavel) ou o das 19h que eu aconcelharia mais para entretenimento, mas podia ficar com este, porque será uma calamidade se houver mais trocas de horários entre OBDE e Belmonte, para mim o horário que uma novela fica é para ficar do inicio ao fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que continue com as novelas, já vai fazer borrada com a nova sit com.

 

João, tu ainda não percebeste que ninguém tem paciência para acompanhar muitas novelas ao mesmo tempo? :S Eu concordo com duas, agora mais que isso...

 

Já agora, acho muito bem a TVI fazer uma sit-com..  se correr mal, pronto.. mas já correu muito BEM em tempos..

 

Gostava que fosse algo assim, agora em abril: 

 

 

 

20:00 - Jornal das 8 

(Intervalo)

21:00 - Melhor que Falecer

21:06 - Sit-com 

(Intervalo)

21:30 - Novela

....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, tu ainda não percebeste que ninguém tem paciência para acompanhar muitas novelas ao mesmo tempo? :S Eu concordo com duas, agora mais que isso...

 

Já agora, acho muito bem a TVI fazer uma sit-com..  se correr mal, pronto.. mas já correu muito BEM em tempos..

 

Gostava que fosse algo assim, agora em abril: 

 

 

 

20:00 - Jornal das 8 

(Intervalo)

21:00 - Melhor que Falecer

21:06 - Sit-com 

(Intervalo)

21:30 - Novela

....

A TVI nunca na vida vai acabar o Jd8 tão cedo. Devia, mas não vai... E a que sitcom te referes? Àquela tal série de humor, que ninguém sabe mesmo o que é, mas que alguns dizem ser algo à lá Batanetes e O Prédio do Vasco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nunca na vida vai acabar o Jd8 tão cedo. Devia, mas não vai... E a que sitcom te referes? Àquela tal série de humor, que ninguém sabe mesmo o que é, mas que alguns dizem ser algo à lá Batanetes e O Prédio do Vasco?

Lá por a TVI não o fazer não quer dizer que não possamos sugerir. Eu concordo com uma série de humor de 30 minutos a seguir ao jornal. Os directores dos canais mais tarde ou mais cedo vão ter que encurtar os jornais e ter menos novelas no ar e ter uma grelha mais diversificada se quiserem que os canais generalistas continuem a ser os preferidos dos portugueses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por a TVI não o fazer não quer dizer que não possamos sugerir. Eu concordo com uma série de humor de 30 minutos a seguir ao jornal. Os directores dos canais mais tarde ou mais cedo vão ter que encurtar os jornais e ter menos novelas no ar e ter uma grelha mais diversificada se quiserem que os canais generalistas continuem a ser os preferidos dos portugueses.

Eu também não disse que não o podiam sugerir. lol Podem fazê-lo à vontade, e eu até concordo, como disse, apesar de duvidar muito que a curto prazo venha a acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não disse que não o podiam sugerir. lol Podem fazê-lo à vontade, e eu até concordo, como disse, apesar de duvidar muito que a curto prazo venha a acontecer. 

Pois eu também duvido que a TVI e a SIC tão cedo diminuam a duração dos seus jornais. Eu gostava mesmo que alguém me explica-se o porquê de os jornais terem uma duração tão excessiva. É que não faz mesmo sentido, antes os jornais não tinham nem uma hora de duração e não haviam canais de notícias, hoje que temos 4 canais de notícias os jornais tem 1 hora e meia ou mais de duração. Onde está o sentido disto? Alguém me explica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também duvido que a TVI e a SIC tão cedo diminuam a duração dos seus jornais. Eu gostava mesmo que alguém me explica-se o porquê de os jornais terem uma duração tão excessiva. É que não faz mesmo sentido, antes os jornais não tinham nem uma hora de duração e não haviam canais de notícias, hoje que temos 4 canais de notícias os jornais tem 1 hora e meia ou mais de duração. Onde está o sentido disto? Alguém me explica?

Ninguém te vai explicar, pois ninguém entende, é estúpido e ponto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também duvido que a TVI e a SIC tão cedo diminuam a duração dos seus jornais. Eu gostava mesmo que alguém me explica-se o porquê de os jornais terem uma duração tão excessiva. É que não faz mesmo sentido, antes os jornais não tinham nem uma hora de duração e não haviam canais de notícias, hoje que temos 4 canais de notícias os jornais tem 1 hora e meia ou mais de duração. Onde está o sentido disto? Alguém me explica?

Vou-te dizer de forma simples: porque resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...