Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Ou sem diários ou com o diário a tirar tempo ao Jornal e porque para vir um reality show durante 3 meses e destruturar todo o HN que fiquem quietos... I can live without it! Depois andam às aranhas...

 

Eles andam sempre às aranhas com a grelha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois... deviam ser mais organizados, se não tivessem tantos RS estariam melhor nesta altura... vamos ver se este ano se organizam.

Sem RS!

O que eu quero dizer é que mesmo sem RS, andam sempre com trocas e baldrocas na grelha. Se eles quiserem dá para tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus... mais realities NÃOOOOOOOOO!

Também acho que de vem continuar a apostar no entretenimento ao sábado... pelo menos no promeiro horário do HN!

 

Para depois de MasterChef sugiro: Million Pound Drop!

 

Sugestão de grelha para Sábado:

 

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Million Pound Drop

22:40 - Novela

23:55 - The Walking Dead


O que eu quero dizer é que mesmo sem RS, andam sempre com trocas e baldrocas na grelha. Se eles quiserem dá para tudo.

 

Concordo! O problema da TVI não é a falta de qualidade nos seus produtos, mas sim a falta de organização/gestão da grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Belmonte?

 

Não gostei, pois quero mulheres em primeiro, a que vier a seguir que vá para depois dessa.

Belmonte já teria acabado, João.

Por amor de Deus... mais realities NÃOOOOOOOOO!

Também acho que de vem continuar a apostar no entretenimento ao sábado... pelo menos no promeiro horário do HN!

 

Para depois de MasterChef sugiro: Million Pound Drop!

 

Sugestão de grelha para Sábado:

 

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Million Pound Drop

22:40 - Novela

23:55 - The Walking Dead

 

Concordo! O problema da TVI não é a falta de qualidade nos seus produtos, mas sim a falta de organização/gestão da grelha!

The Walking Dead foi adquirida pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experiências sociais e comédias dominaram feira de Cannes

 

'The Voice' e 'Rising Star' continuam a fazer furor. mas reality shows com grupos de pessoas e casais estão a ganhar espaço.

 
Os reality shows que têm como base experiências sociais estão na moda. A tendência foi confirmada pela edição deste ano da MIPTV, feira audiovisual que decorreu em Cannes, França, entre segunda e quinta-feira. Apesar de formatos como 'The Voice' (em exibição na RTP 1) e 'Rising Star' (estreia em maio na TVI) continuarem a ser as estrelas da companhia, novas experiências, provenientes das mais diversas regiões do Mundo, começam a ganhar espaço. O programa que mais interesse parece ter suscitado foi 'Utopia', lançado na Holanda. Criado por John de Mol, o mesmo de 'Big Brother', o formato acompanha o dia a dia de um grupo de pessoas que é transportado para um local isolado e, durante um ano, tem de desenvolver a sua própria civilização. Outro programa que despertou a atenção foi o polémico 'Couples Retreat'. O projeto tem como objetivo ajudar casais em crise utilizando um método pouco convencional: cada concorrente aceita passar uma semana com uma pessoa do sexo oposto e que faça parte de um casal similar. Igualmente polémico, o israelita 'The Extra Mile' reúne casais divorciados numa batalha para ganhar um prémio.Do lado dos formatos de ficção, e depois de anos de prosperidade para o drama, a comédia parece estar a ganhar terreno. A série norte-americana 'Board City', produzida pela atriz Amy Poehler, 'Working the Engels', uma coprodução entre EUA e Canadá, e a sitcom sueca 'Welcome To Sweden' geraram grande interesse entre os milhares de executivos que estiveram em Cannes.
Fonte: Sábado
 
A TVI bem que podia ter comprado o Utopia. O formato desperta-me cada vez mais curiosidade, acho que tem imenso potencial. 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem o Rock in Rio, a RTP tem o Optimus Alive, porque não pode a TVI (agora que tem o +TVI onde poderia transmitir concertos) apoiar um festival? Ainda há mais que só esses dois. Há o Sudoeste, o Marés Vivas.. sei lá xD Isso é bom para os canais cabo e é uma maneira de chegar a outros públicos.. 


Outra sugestão:

A TVI bem que podia fazer A Grande Aventura novamente, mas desta vez uma versão mais alargada (rendendo mais) e para o Sábado :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem o Rock in Rio, a RTP tem o Optimus Alive, porque não pode a TVI (agora que tem o +TVI onde poderia transmitir concertos) apoiar um festival? Ainda há mais que só esses dois. Há o Sudoeste, o Marés Vivas.. sei lá xD Isso é bom para os canais cabo e é uma maneira de chegar a outros públicos.. 

Outra sugestão:

A TVI bem que podia fazer A Grande Aventura novamente, mas desta vez uma versão mais alargada (rendendo mais) e para o Sábado :P

a tvi é o canal oficial do vodafone paredes de coura e no ano passado algumas partes foram transmitidas na tvi24

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso Utopia fosse ganho pela TVI, eu colocaria assim:

 

Segunda a Sexta

 

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Melhor do Que Falecer

21:35 - UTOPIA - Diário (como se fosse uma novela, substituiria por tanto um produto de ficção, com duração de um ano)

22:45 - Nova Grande Produção - Estrearia na mesma altura de UTOPIA, de modo a arrancar um novo horario nobre, uma novela-serie

00:00 - Talk-Show nocturno

 

Sábado

 

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Melhor do Que Falecer - Compacto

21:30 - Novo programa entretenimento

23:00 - UTOPIA - Fim de Semana - Com Leonor Poeiras - Resumo da Semana - Extra - Directo

01:00 - Filmes.

 

Domingo

 

20:00 - Jornal das 8

21:30 - UTOPIA - Gala - Teresa Guilherme (estudio) e Nuno Eiró (no local)

01:00 - UTOPIA - Directo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou a rezar, para que a SIC fique com o programa.

Um membro do fórum disse que a TVI tinha o Mundos Opostos.

Infelizmente. :(

 

Lá vão as novelas da TVI pelo cano (João acorda, á muito que elas já lá estão).

Calma! Vamos ver se com o Moniz e agora com Mulheres as coisas voltam a ficar boas! :) 

e se ficarem com o formato pode ser que o adaptem daqui a muito tempo (pray!) 

Se alguem do fórum trabalhar em alguma revista ou algo do género entrevistem alguém da direcção da TVI e perguntem porque é que não tiram tempo do Jornal para nada e preferem sempre atrasar tudo?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...