Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Ponham uma coisa na cabeça, as novelas para a TVI são cada vez mais um luxo, visto que em audiência não resultam, mas em publicidade rendem bem!

Tiago, mas também fazer novelas sem audiências não dá com nada... fg! Belmonte no dia 1 de Janeiro fez 16 de rating! (ainda a tentar perceber a razão da mudança de horários)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, mas também fazer novelas sem audiências não dá com nada... fg! Belmonte no dia 1 de Janeiro fez 16 de rating! (ainda a tentar perceber a razão da mudança de horários)

Não tentes entender... A TVI podia estar com uma liderança absoluta neste momento e não está, isso diz tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tentes entender... A TVI podia estar com uma liderança absoluta neste momento e não está, isso diz tudo! 

Imagina se estivessem sempre com boa promoção a novela andava à vontade nos 16/17 de rating com os momentos altos na trama que já teve como os do alistar, o momento da Nádia... e momentos que se avizinham como da Julieta e afins, mas não... não sei qual é o mercado a que eles pedem opinião sobre os horários das produções mas a empresa deve ser uma porcaria porque está à vista, com uns 16/17 de rating,OBDE vencia AàV e dava uma boa herança a G&F (não ia vencer mas segurava o horário com uns resultados agradáveis)  :banghead:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então têm elencos de luxo, fazem tudo bem, os produtos têm qualidade e depois brincam com eles, não é um luxo?

 

Ah sim, realmente tratam-nos como se fossem desnecessários e o dinheiro que neles investem não lhes faz falta . 

 

Ninguém pode negar a qualidade das novelas da TVI.

 

Graças a deus que os tempos de Mar de Paixão, Doce Tentação e Louco Amor são passado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI teve uma fase péssima na ficçao . Não foi só 1 ou 2 produtos, foram vários ...

 

Péssima? Também não exageremos. Não foi das melhores, aliás, foi das piores que já teve, mas foi um período bastante razoável. Os próprios produtos tinham altos e baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI teve uma fase péssima na ficçao . Não foi só 1 ou 2 produtos, foram vários ...

E a SIC não queres ver, Rosa Fogo, Floribella, Podia Acabar o Mundo, Prefeito coração, resitirei.

 

É normal no meio de tanta novela haver uma ou outra mais fraca, e Louco Amor não considero uma má novela, Patricia :wub: a ultima grande vilã da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima? Também não exageremos. Não foi das melhores, aliás, foi das piores que já teve, mas foi um período bastante razoável. Os próprios produtos tinham altos e baixos.

 

Estou a falar na qualidade. Foi péssima, sim, na minha opinião. 

E a SIC não queres ver, Rosa Fogo, Floribella, Podia Acabar o Mundo, Prefeito coração, resitirei.

 

É normal no meio de tanta novela haver uma ou outra mais fraca, e Louco Amor não considero uma má novela, Patricia :wub: a ultima grande vilã da TVI.

 

Mas alguém disse que a SIC não teve ? 

Louco Amor para mim foi fail, a Patrícia até se pode considerar uma boa vilã, sim, em parte devido a Sara Prata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar na qualidade. Foi péssima, sim, na minha opinião. 

 

Mas alguém disse que a SIC não teve ? 

Louco Amor para mim foi fail, a Patrícia até se pode considerar uma boa vilã, sim, em parte devido a Sara Prata. 

 

Eu também estava falar de qualidade, mas os produtos que citaste tiveram fases boas e fases más, a nível de enredo. Apesar de tudo, tens razão. O Beijo do Escorpião, por exemplo, bate essas novelas aos pontos ( em qualidade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava falar de qualidade, mas os produtos que citaste tiveram fases boas e fases más, a nível de enredo. Apesar de tudo, tens razão. O Beijo do Escorpião, por exemplo, bate essas novelas aos pontos ( em qualidade).

Exeto numa coisa Patricia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vilã de Beijo do escorpião que não me lembro do nome e que é feita pela Lara Pratos, (a gaja do anuncio da Tezenis)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo o teu ódio é um bocado exagerado. o__o 

Não é odio, não percebo o porquê de as pessoas lhe passarem tanto o lustro, eu cada vez que ela aprece no meu ecrã faço zapping para Sol de Inverno, acho a Sara deslocada, ela não tem cara de vilã, ela é otima a fazer Olivias e é esse o seu registo, como vilã não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é odio, não percebo o porquê de as pessoas lhe passarem tanto o lustro, eu cada vez que ela aprece no meu ecrã faço zapping para Sol de Inverno, acho a Sara deslocada, ela não tem cara de vilã, ela é otima a fazer Olivias e é esse o seu registo, como vilã não.

Uma coisa que não me agrada (Apesar de eu gostar muito dela) é que a mim parece-me que ela não tem expressividade na voz... XD faz-me um bocado de impressão.(mas eu gosto da actuação NO GERAL) :)

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...