Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI já não se aguenta sem um reality #facto 

Não concordo nem um pouco, e é por causa dos famosos RS que a TVI está como está e a sua ficção está debelitada, não sei como é que há gente que não percebe, se a TVI tirasse tempo do jornal e colocasse já o diário tudo bem! mas se não o fizer que fiquem quietos...não sei se tens noção mas eles destroem todo o HN e graças ao SS,Belmonte mudou de lugar e perderam a oportunidade de liderar e bem (vencia nas audiencias e com bons números 15/16)

06:30 - Diário da Manhã;

10:10 - Você na TV!;

13:00 - Jornal da 1;

14:30 - Dei-te Quase Tudo ou Deixa que te leve; (Novela)

15:30 - A tarde é Sua;

18:15 - Novela;

19:15 - Diário Reality;

20:00 - Jornal das 8;

21:30 - Diário Reality;

22:20 - Novela;

23:20 - Novela;

00:30 - Extra Reality.

 

Apresentando uma grelha mais completa, fiz esta e parece-me que para o futuro da TVI seja o melhor, ou pelo menos, uma boa opção.

sugestão tira mais tempo ao jornal para a novela acabar mais cedo e assim quando o RS acabar tem de subir pouco tempo ;)

Cansei... já não há novelas como antes! 

 

 

A TVI já não se aguenta sem um reality #facto 

Belmonte é do melhor que há, a concelho! não há um episódio parado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para setembro apostava numa grelha assim.

 

Segunda a Sexta.

06.30 Diário da Manhã

10.00 Você na TV!

13.00 Jornal da Uma

14.00 A Tarde é Sua

17.00 Concurso (Tipo Dá cá mais 5 e QQG)

18.30 Survivor - Diário

19.00 Novela Juvenil

20.00 Jornal das 8

21.00 Novela

22.15 Novela

23.30 Survivor - Diário

00.00 Talk Show (tipo 5PaMN) sem 760

02.00 Série Internacional

03.00 Série Internacional

04.00 O Prédio do Vasco

05.00 Televendas

 

Sábado:

06.30 Kid Kanal

10.00 Morangos com Açúcar - Série II

12.00 Documentário

13.00 Jornal da Uma

14.00 Programa sobre os bastidores e estreias da TVI

15.00 Série Internacional

16.00 Filme

18.00 MVàTDQN

20.00 Jornal das 8

21.00 Série Portuguesa

22.00 Survivor (Edição com famosos - apresentação Iva Domingues)

00.00 Filme

02.00 Filme

04.00 O Prédio do Vasco

05.00 Televendas

 

Domingo:

06.30 Kid Kanal

10.00 Morangos com Açúcar - Série II

11.00 Missa

12.30 Oitavo Dia

13.00 Jornal da Uma

14.00 Somos Portugal

20.00 Jornal das 8 (Edição mais longa por causa dos comentários do Prof Marcelo)

21.30 Dança com as Estrelas* (com Cristina Ferreira)

00.30 Filme

02.30 Filme

04.30 O Prédio do Vasco

05.00 Televendas

 

*Acho que seria a melhor opção para setembro, pois este ano optava por dar descanso aos RS e uma nova edição do Rising Stars não faria sentido tão pouco tempo depois do final da primeira edição.

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb não vi nada, só comecei a acompanhar do inicio ao fim com a Gabriela.

 

Gabriela (esta então, acho que não perdi nem 5eps :haha: ) e AB acho que foram mesmo as últimas grandes novelas que vi. Agora vejo as estreias, mas nada me convence assim muito.

 

 

06:30 - Diário da Manhã;

10:10 - Você na TV!;

13:00 - Jornal da 1;

14:30 - Dei-te Quase Tudo ou Deixa que te leve; (Novela)

15:30 - A tarde é Sua;

18:15 - Novela;

19:15 - Diário Reality;

20:00 - Jornal das 8;

21:30 - Diário Reality;

22:20 - Novela;

23:20 - Novela;

00:30 - Extra Reality.

 

Apresentando uma grelha mais completa, fiz esta e parece-me que para o futuro da TVI seja o melhor, ou pelo menos, uma boa opção.

 

Eu acho que a solução passa por encortar o jornal, que é algo que diria, nunca fizeram. Lembro-me de, nos tempos de NCT e TDV, as novelas começarem por volta das 21:20, e agora começam quase às 22h. Por exemplo, aí nessa grelha, para quem trabalha/estuda, não é muito viável ver uma novela até às 0:30h. Eu sei que a TVI - e os outros canais - de momento prefere ter enlatados e notícias que não interessam que começar programas a horas decentes, mas não custa tentar.

 

Para mim, uma grelha assim mais viável, dentro do panorama português, seria algo assim:

 

07:00 - Diário da Manhã

08:15 - Magazine Informativo (tipo "Inside Story" da Al Jazeera em que pegam num tema e debatem-no ou aprofundam-no)

09:15 - Reportagem (tipo Reportagem TVI, mas uma espécie de rúbrica sobre temas diferentes - cultura, música, tecnologia, etc)

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Novela

15:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Série Portuguesa / Estrangeira

19:15 - Novela / Série / Diário de Reality-Show

20:00 - Jornal das 8

20:50 - Diário Reality

21:20 - Novela

22:30 - Novela

23:30 - Extra Reality / Série Portuguesa ou Estrangeira

00:30 - Filmes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela (esta então, acho que não perdi nem 5eps :haha: ) e AB acho que foram mesmo as últimas grandes novelas que vi. Agora vejo as estreias, mas nada me convence assim muito.

 

 

 

Eu acho que a solução passa por encortar o jornal, que é algo que diria, nunca fizeram. Lembro-me de, nos tempos de NCT e TDV, as novelas começarem por volta das 21:20, e agora começam quase às 22h. Por exemplo, aí nessa grelha, para quem trabalha/estuda, não é muito viável ver uma novela até às 0:30h. Eu sei que a TVI - e os outros canais - de momento prefere ter enlatados e notícias que não interessam que começar programas a horas decentes, mas não custa tentar.

 

Para mim, uma grelha assim mais viável, dentro do panorama português, seria algo assim:

 

07:00 - Diário da Manhã

08:15 - Magazine Informativo (tipo "Inside Story" da Al Jazeera em que pegam num tema e debatem-no ou aprofundam-no)

09:15 - Reportagem (tipo Reportagem TVI, mas uma espécie de rúbrica sobre temas diferentes - cultura, música, tecnologia, etc)

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Novela

15:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Série Portuguesa / Estrangeira

19:15 - Novela / Série / Diário de Reality-Show

20:00 - Jornal das 8

20:50 - Diário Reality

21:20 - Novela

22:30 - Novela

23:30 - Extra Reality / Série Portuguesa ou Estrangeira

00:30 - Filmes

Metam-no a gerir as grelhas! JÁ! adorei a tua grelha <3!  se a tua grelha tivesse no ar podiam vir os RS que eles quisessem! 

Podiam não fazer, se estivessem em 2º horário e o 2º horário começasse às 22:15 como nos tempos áureos! Bem mas passado é passado!

Ou isso, (apesar de preferir tirar tempo ao jornal!) mas o 2ºhorário não é tão crucial como o 1º por isso o 1º tem de se manter fixo e intocável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, está mesmo difícil da TVI acertar com o HN à semana. lol Primeiro foi OBDE que falhou, agora MDQF (ainda é cedo) que parece que não vai vingar, o RS que acho que vai ter dificuldades em impor-se aos Domingos,... Ao menos acertaram na aposta do MC. lol

 

Prevejo nos próximos tempos muitas declarações da TG a dizer que a TVI devia apostar num reality, quanto apostam? lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, está mesmo difícil da TVI acertar com o HN à semana. lol Primeiro foi OBDE que falhou, agora MDQF (ainda é cedo) que parece que não vai vingar, o RS que acho que vai ter dificuldades em impor-se,... Ao menos acertaram na aposta do MC. lol

 

Prevejo nos próximos tempos muitas declarações da TG a dizer que a TVI devia apostar num reality, quanto apostam? lol

E vão apostar  :haha:  :haha:  A SIC já tem mais 2 realitys... 

A TVI parece que quer Utopia para a reentré e com Cristina à sua frente, visto que as audiências do canal está em baixa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, está mesmo difícil da TVI acertar com o HN à semana. lol Primeiro foi OBDE que falhou, agora MDQF (ainda é cedo) que parece que não vai vingar, o RS que acho que vai ter dificuldades em impor-se aos Domingos,... Ao menos acertaram na aposta do MC. lol

 

Prevejo nos próximos tempos muitas declarações da TG a dizer que a TVI devia apostar num reality, quanto apostam? lol

Vi na concorrência que o mais certo é vir aí um RS mas pode ser com a Cristina, o Utopia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão apostar  :haha:  :haha:  A SIC já tem mais 2 realitys... 

Sim, eu sei que vão apostar, em Setembro. Mas dado o panorama actual, se calhar já estão arrependidos de não ter apostado num mais cedo. E a TG vai estar constantemente a relembrá-los disso na imprensa, quase aposto. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a TVI devia ter apostado no BBVip 2 agora em Maio, e ter apostado no rising star invés do ATCNMEE.

O problema é que era praticamente impossível estrear o RS tão cedo, o formato é muito recente, o ATCNMEE-K meio que foi uma transição, uma aposta para conseguirem preparar as coisas... Mas a partir do momento em que a RTP decidiu apostar no TV, acho que não deviam ter avançado com o RS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...