Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Tu já estavas a pensar, uma repetição em horário nobre yupiiiiii!

Eu nem sabia que ia haver remake da novela Jardins Proibidos por isso sim estava a pensar; nesse caso peço desculpa pelo comentário mas se for remake da novela JARDINS PROIBIDOS bem pensado acho uma excelente ideia; e queria um remake de OLHOS DE ÁGUA também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza mas acho que foi aqui que se chegou a falar deste programa: Fundastic. Um novo programa interactivo, israelita, da mesma produtora do Rising Star. Na altura queriam saber de que se tratava mas pouca informação havia. A Endemol acabou de publicar no facebook um post sobre o programa, com vídeo:
 

Endemol Portugal

O primeiro programa televisivo interativo e em direto de crowdfunding de ideias resulta de uma parceria entre a Endemol e a israelita Reshet, uma das principais estações de televisão do seu país.
O objetivo é simples: convencer o público com ideias inovadoras e que possam mudar o mundo. Em casa, o público vota em direto nas melhores ideias e garante financiamento para as mesmas.

https://www.facebook.com/photo.php?v=628377173898324&set=vb.417220001680710&type=2&theater

Será que o compraram e vão querer vendê-lo e adaptá-lo em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sabia que ia haver remake da novela Jardins Proibidos por isso sim estava a pensar; nesse caso peço desculpa pelo comentário mas se for remake da novela JARDINS PROIBIDOS bem pensado acho uma excelente ideia; e queria um remake de OLHOS DE ÁGUA também.

 

Acho que Olhos de Água seria mais difícil.. acho que as pessoas associam muito a novela á Sofia Alves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza mas acho que foi aqui que se chegou a falar deste programa: Fundastic. Um novo programa interactivo, israelita, da mesma produtora do Rising Star. Na altura queriam saber de que se tratava mas pouca informação havia. A Endemol acabou de publicar no facebook um post sobre o programa, com vídeo:

Endemol Portugal

O primeiro programa televisivo interativo e em direto de crowdfunding de ideias resulta de uma parceria entre a Endemol e a israelita Reshet, uma das principais estações de televisão do seu país.

O objetivo é simples: convencer o público com ideias inovadoras e que possam mudar o mundo. Em casa, o público vota em direto nas melhores ideias e garante financiamento para as mesmas.

https://www.facebook.com/photo.php?v=628377173898324&set=vb.417220001680710&type=2&theater

Será que o compraram e vão querer vendê-lo e adaptá-lo em Portugal?

De facto dá que pensar mas não acredito que o fizessem cá. De onde é que viria o financiamento para os projectos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...