Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Creio que a TVI precisa de alterar a estratégia para os Sábados. Assim:

 

07:00 - Kid Kanal

09:00 - Morangos com Açúcar (Reposição)

10:20 - Inspector Max (Nova Temporada)

12:00 - Austin & Ally

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Hawai: Força Especial

16:05 - Cinema: Matiné de Sábado

18:20 - Wipeout (com Nuno Eiró, Iva Domingues e Isabel Silva)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - MasterChef (posteriormente substituído por "Um Milhão em Queda" [Million Pound Drop] com apresentação de Fátima Lopes)

23:20 - À Conversa com António Sala / É a Vida Alvim!

00:30 - Cinema


Sugestão (desta vez, sem nenhuma preocupação com as audiências; apenas segundo a minha opinião pessoal):

   - 10:00 - Você na TV

   - 13:00 - Jornal da Uma

   - 14:00 - Espaço de debates políticos

   - 14:30 - Novela repetida

   - 16:00 - A Tarde é Sua

   - 18:30 - Game-Show

   - 19:15 - Novela inédita

   - 20:00 - Jornal das 8

   - 21:00 - Reportagens, Entrevistas (adaptação do Roda Vida)...

   - 21:30 - Novela Super-Produção

   - 22:30 - Novela/Diário de Reality Show

   - 23:30 - Séries Portuguesas e Internacionais intercaladas

   - 00:30 - Talk-Show ao género do do Jô Soares

 

Até gosto!

Eu retiraria os espaço de debates políticos e colocá-los-ia na TVI24, a novela inédita daquele horário e colocaria-a no horário das 14h e aquele programa das 21h, que eu acho que deveria dar espaço a uma espécie de Informação 21 como a RTP já fez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que a TVI precisa de alterar a estratégia para os Sábados. Assim:

 

07:00 - Kid Kanal

09:00 - Morangos com Açúcar (Reposição)

10:20 - Inspector Max (Nova Temporada)

12:00 - Austin & Ally

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Hawai: Força Especial

16:05 - Cinema: Matiné de Sábado

18:20 - Wipeout (com Nuno Eiró, Iva Domingues e Isabel Silva)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - MasterChef (posteriormente substituído por "Um Milhão em Queda" [Million Pound Drop] com apresentação de Fátima Lopes)

23:20 - À Conversa com António Sala / É a Vida Alvim!

00:30 - Cinema

 

Até gosto!

Eu retiraria os espaço de debates políticos e colocá-los-ia na TVI24, a novela inédita daquele horário e colocaria-a no horário das 14h e aquele programa das 21h, que eu acho que deveria dar espaço a uma espécie de Informação 21 como a RTP já fez!

E que programa colocarias às 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Partir de 5 de Maio sugeria a entrada da nova novela das 19h e a continuação de Doce Fugitiva Últimos Episódios pelas 18h20.

 

14:45 A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:23 Doce Fugitiva - Últimos
18:53 Deixa que te Leve - Estreia
20:00 Jornal das 8
21:33 Melhor que Falecer
21:53 O Beijo do Escorpião
22:55 Belmonte
00:00 O Tempo de Costura
01:00 Séries Internacionais
03:22 O Teu Olhar - Últimos
04:02 Saber Amar - Estreia
05:00 Televendas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para Setembro na TVI, tendo em conta as audiencias, o gosto do publico e as realidades televisivas:

 

2ª a 6ª

 

06:30 - Diário da Manhã

 

09:05 - Sitcom TVI (Giras & Falidas / A Casa é Minha)

 

10:05 - Você na TV!

 

13:00 - Jornal da Uma

 

14:30 - Fascinios ®

 

15:45 - A Tarde é Sua - Tudo igual, mas incluia novas rubricas e juntava a Fatima o Nuno Eiró como reporter de exteriores, nas festas, etc.

 

18:40 - Casa dos Segredos 5 - Diário da Tarde (com Teresa Guilherme)

 

19:18 - Mulheres

 

20:00 - Jornal das 8

 

20:50 - + INFORMAÇÃO - Com Pedro Ribeiro (Radio Comercial), um espaço que incluia todas as noticias sobre o social, festas, romarias ou reportagens, incluia todos os dias um espaço de comentario, uma forma de colocar este tipo de noticias que cada vez mais enchem os noticiarios e que pouco relevantes são para um espaço que deveria de ter as principais noticias do dia. Caso não faça sucesso acaba-se com esta espaço e passa a ficar tudo dentro do Jornal das 8.

 

21:10 - Casa dos Segredos 5 - Especial - Um espaço de 5 minutos, com a voz a contar tudo aquilo que ira acontecer no diario da noite, e ainda ligação em directo a casa, acaba sempre com uma bomba para aduçar a curiosidade do telespetador.

 

21:15 - Jardins Proibidos - Remake - Horario Fixo (Episodios de produção com duração de 40 minutos)

 

21:55 - Casa dos Segredos 5 - Diário (Intervalo - 15 minutos / Mini-Break - 5 minutos)

 

23:00 - Belmonte - Horario Fixo (Aumentava o numero de episodios para durar até inicios de Janeiro com uma grande reviravolta na historia no inicio de Setembro, num espisodio especial que ira ocupar a noite toda. Dandin Days também durou mais de um ano e foi um sucesso na mesma.

 

00:05 - Casa dos Segredos 5 - Extra - Com Leonor Poeiras.

 

Sabádo

 

06:30 - Animações

 

07:00 - Kid Kanal

 

09:00 - I Love It

 

10:00 - Inspetor Max

 

13:00 - Jornal da Uma

 

14:00 - Familia TVI - Magazine, uma especie de reality-show da familia TVI com cameras escondidas nos bastidores, entrevistados, apanhados, fakes nas novelas e gravações, bastidores e muita promoção aos programas.

 

15:30 - Serie

 

16:30 - Filme

 

18:30 - Game Show - The Chair - Com Manuel Luis Goucha.

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:15 - Casa dos Segredos 5 - Diário

 

21:55 - Novo Talent Show com Fatima Lopes

 

23:55 - Casa dos Segredos - Fim de Semana

 

Domingo

 

06:30 - Animações

 

07:00 - Kid Kanal

 

09:00 - I Love It

 

10:00 - Inspetor Max

 

11:05 - Missa + 8º Dia

 

13:00 - Jornal da Uma

 

13:58 - Somos Portugal

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:15 - Casa dos Segredos 5 - Gala - Teresa Guilherme

 

00:40 - Direto a Casa

 

O QUE ACHAM? :)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão (desta vez, sem nenhuma preocupação com as audiências; apenas segundo a minha opinião pessoal):

   - 14:30 - Novela repetida

   - 16:00 - A Tarde é Sua

   - 19:15 - Novela inédita

   - 20:00 - Jornal das 8

 

Com o Moniz na TVI again não sei se não volta a trazer os Morangos com nova temporada para as19h ..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se deite ao rio se o fizer, os morangos já eram, desde a temporada 4 que estão em decadência, acordando na temporada 7 e voltando a cair drasticamente na 8 e sobre tudo na 9.

 

Também acho que estas últimas temporadas não foram nada (e curiosamente acho o mesmo que tu :P temporada 1 a 4 foram TOP + temporada da sara matos). Mas já ouvi várias vezes o Moniz e mesmo a Júlia dizerem que têm grande carinho por esta série .. E acho sinceramente que o produto MCA é um produto que vale por si ..

 

Agora depois deste tempo de descanso, pode ter dado para as pessoas terem saudades e se não fizerem uma história chata e puserem como atores principais gente gira e de jeito acho que pode ir lá .. Sinceramente acho que da ultima temporada a maioria dos atores eram tão feinhos e deixavam tanto a desejar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferidas foram a 1, 2 e a 3. A 4 vi mas na série de verão deixei de ver.

 

A 5 não vi, a 6 via às vezes (só pelo gato do Pedro Rodil confesso :blush:), a 7 via às vezes mas gostava de várias personagens, da história e deles cantarem e isso x).

 

A 8 vi os primeiros episódios e não vi mais, e a 9 só de ver as promos antes de estrear a série, odiei logo todos os atores (achei-os feinhos e sem sal :S) por isso nem comecei a ver :D

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferidas foram a 1, 2 e a 3. A 4 vi mas na série de verão deixei de ver.

A 5 não vi, a 6 via às vezes (só pelo gato do Pedro Rodil confesso :blush:), a 7 via às vezes mas gostava de várias personagens, da história e deles cantarem e isso x).

A 8 vi os primeiros episódios e não vi mais, e a 9 só de ver as promos antes de estrear a série, odiei logo todos os atores (achei-os feinhos e sem sal :S) por isso nem comecei a ver :D

A Filipa Areosa é muito bonita, e a Mikaela Lupo não é feia mas as restantes eram feias sim :) (refiro-me à temporada 9). Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que viesse uma nova novela inédia ou um concurdo e se for uma novela inédia quero algo completamente diferente.

Mas acho que a TVI vai poupar mais uma vez e trazer uma repetição :( Como se ja não bastasse terem um canal de ficção. Mas pronto espero estar enganado e que a TVI me surpreeda.

Minha sugestão : "Million Dollar Money Drop"  que é um programa excelente que tem excelentes audiências em França precisamente às 19h. Ainda por cima li recentemente que a TVI comprou o programa ha alguns anos. 

Quanto à apresentação como não gosto da Teresa Guilherme gostava de ver aqui o Manuel Luis Goucha ou então a Iva 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa Areosa é muito bonita, e a Mikaela Lupo não é feia mas as restantes eram feias sim :) (refiro-me à temporada 9).

 

Sinceramente? Nem essas duas Ivo :S Não são feias .. Mas quantas vezes a Benedita Pereira, Cláudia Vieira, Sara Matos, e como elenco adicional a Diana Chaves, Vitória Guerra, ...

 

Mas são gostos pessoais :b

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...