Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Para mim deveria ser:

Durante a Semana:

20:00h - Jornal das 8 (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

21:00h - Novela (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

22:00h - Reality Show - Diário (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

23:00h - Novela - (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

00:00h - Uma serie de comédia de 20 minutos

00:20h - Reality Show - Extra (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

 

Sábado:

13h - Jornal da Uma (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

14h - Série Internacional

15h - Filme

17h - Compilação da semana do Reality Show + Diário de Sábado

20h - Jornal das 8 (com dois intervalos a meio de 5 minutos)

21h - Serie Portuguesa com um episódio por semana aos sábados

22h - Dança com as Estrelas 2

00h - Reality Show - Extra

 

Domingo:

13h - Jornal da uma

12h - Somos Portugal (meti este programa porque infelizmente deve continuar por muito tempo e a TVI não o deverá tirar do ar)

20h - Jornal das 8 + Prof. Marcelo

21:15h - Reality Show - Gala (com quatro intervalos a meio de 5 minutos)

00:00h - Reality Show - Depois da gala, com o rescaldo do que aconteceu e a chegada do concorrente expulso (caso fosse o SS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque raio atrasas as novelas, logo quando elas estão a fidelizar telespectadores?

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

? É para mim? Eu antecipei as novelas lol

Caso não saibas OBDE começa atualmente depois das 21:50 e Belmonte às 23:00.

Há com cada um... lol Eu não percebo, por mais esforço que faça o que fazes nos tópicos TVI... Upsi, já sei, nos da SIC não se passa nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

? É para mim? Eu antecipei as novelas lol

Caso não saibas OBDE começa atualmente depois das 21:50 e Belmonte às 23:00.

Há com cada um... lol Eu não percebo, por mais esforço que faça o que fazes nos tópicos TVI... Upsi, já sei, nos da SIC não se passa nada!

queria dizer antecipar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso vier um RS, acho que encontrei a solução perfeita! :) Belmonte acaba em Setembro, e no lugar de Belmonte ficaria o diário. Tipo às 21h55 OBDE no lugar de Belmonte o diário e depois às 23h55 séries e o extra. e depois em Janeiro quando acabasse estreava no lugar do RS a novela da Mira. :) Acho que seria uma boa aposta, mas para mim não vinham RS estou um bocadinho farta XD
Para mim Mulheres iria para as 19h ou as 23h55, mas as 19h seria um bom horário porque ''EF'' está pastosa e neste momento esta com pouca audiência e seria o momento ideal para estrear um bom produto e liderar o horário, e ser a alavanca para o HN! would be perfect! tem de haver qualidade em todos os horários, não é por ser para as 19h que tem de ser low-cost! há que haver qualidade sempre. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porra nada, que eu saiba a TVI no teste em Setembro não tinha sequer diário da noite, daí não ter dado resultado agora às 22h55 acho que seria na mesma apropriado!Eu estou a tentar dar sugestões que sejam possíveis dado o panorama normal, é claro que eu preferia um horário próprio tipo as 21h30 até às21h55 mas não estou a ver a isso ser possível, agora não haver RS isso sim era de valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porra nada, que eu saiba a TVI no teste em Setembro não tinha sequer diário da noite, daí não ter dado resultado agora às 22h55 acho que seria na mesma apropriado!Eu estou a tentar dar sugestões que sejam possíveis dado o panorama normal, é claro que eu preferia um horário próprio tipo as 21h30 até às21h55 mas não estou a ver a isso ser possível, agora não haver RS isso sim era de valor.

Ja repetista montes de vezes isso, ja todos sabemos que queres uma TVI so com novelas, para afundar de vez. Nunca um diario podera ter tao pouco tem tempo. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI hoje jogou mal com a programação xD 

Olha que eu não acho isso, por incrível que pareça, acho que as pessoas com o bom tempo chegam a casa cada vez mais tarde, e as apostas a começar mais tarde apanham mais publico pois é sábado, mas vamos a ver o que acontece  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eu não acho isso, por incrível que pareça, acho que as pessoas com o bom tempo chegam a casa cada vez mais tarde, e as apostas a começar mais tarde apanham mais publico pois é sábado, mas vamos a ver o que acontece  :haha:

Não sei mesmo o que esperar dos resultados de hoje, mas gostei do que o meu pai disse da Júlia; "esta gaja já não tem piada!"  :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam em diversificação mas ninguém é obrigado a levar com RS todo o ano, o ano passado tivemos 3! fogo! quem não gostar é obrigado a ver, se estão desesperados por barraco vão ver lá o RS da concorrência! ainda pro cima com casais, ciúmes e etc... vai ser peixeirada nível 100% :cool:

Na sua maioria como já disse e volto a dizer pela décima vez, sou contra os RS porque não possuem horário próprio e por isso metem a grelha na lama quando acabam, eu quando vejo um produto gosto de começar e acabar, comecei a ver OBDE e espero acabar de ver no mesmo horário! peace!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam em diversificação mas ninguém é obrigado a levar com RS todo o ano, o ano passado tivemos 3! fogo! quem não gostar é obrigado a ver, se estão desesperados por barraco vão ver lá o RS da concorrência! ainda pro cima com casais, ciúmes e etc... vai ser peixeirada nível 100% :cool:

Na sua maioria como já disse e volto a dizer pela décima vez, sou contra os RS porque não possuem horário próprio e por isso metem a grelha na lama quando acabam, eu quando vejo um produto gosto de começar e acabar, comecei a ver OBDE e espero acabar de ver no mesmo horário! peace!

Que eu saiba mesmo que dê muitos Reality Shows ninguém é obrigado a vê-los! É para isso que serve a concorrência, mesmo para quem não tem TV por cabo tem a SIC, e RTP1. E para quem tem cabo todos os dias há milhões de programas interessantes para se ver. Eu acho graça é que toda a gente critica e ninguém gosta mas toda a gente vê!! As audiências falam por si, se são os programas com melhores números e os preferidos dos portugueses é normal que apostem muito nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio vejo mas estou cansado do formato, quero outros programas! no ano passado levamos com 3,e quem não gosta foi obrigado a ver, eu pessoalmente não tenho TV cabo não gosto de ver sic, e a RTP tem um ou dois formatos interessantes e do resto acho entediante! so I'm fucked!? no! neste ano não apostem em RS e no próximo ano apostam! podem tentar equilibrar! e pensar numa maneira de o RS não estragar a grelha!

No inicio o ATCNMEE tinha os números do SS, claro que com a consecutiva aposta os números desceram mas isso é normal! a 5 ou 6 edição estava com 15 de rating! excelentes números para tanta edição.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas levamos com 3 realitys, onde? Porra, aprende a contar.

O Desafio Final é uma edição grande? Quem lê isso até diz que foram mais de 9 meses e seguidos. Lol :haha: Leva-mos com novelas todo o dia, toda a noite.. Quer dizer, eu n levo...nem vejo tv

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas levamos com 3 realitys, onde? Porra, aprende a contar.

O Desafio Final é uma edição grande? Quem lê isso até diz que foram mais de 9 meses e seguidos. Lol :haha: Leva-mos com novelas todo o dia, toda a noite.. Quer dizer, eu n levo...nem vejo tv

Até parece que não "levamos" com 3 programas na onda dos talent: ATCNMEE, Rising Star e ainda poderá vir DCAE.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...