Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Ainda me estou a rir deste pequeno (grande) pontapé gramatical que demorei 5 minutos a compreender. 

Realmente é insolito e até me ri, mas não percebi muito a tua intenção em colocares isto aqui, não sei se estas a querer gozar ou algo do genero, não te esqueças que também já te enganaste, certamente, de qualquer maneira peço desculpa, satisfeito? :D:dry:

Editado por João Manuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é insolito e até me ri, mas não percebi muito a tua intenção em colocares isto aqui, não sei se estas a querer gozar ou algo do genero, não te esqueças que também já te enganaste, certamente, de qualquer maneira peço desculpa, SOAR E NAO suar, satisfeito? :D:dry:

Ann? O erro não é esse xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha que, na minha opinião, ia levar a TVI a um lugar de conforto nas audiências e ganhar novamente o respeito de muitos telespectadores que já não gostam do canal:

 

06:30 - Diário da Manhã 
10:12 - Você na TV! 
13:00 - Jornal da Uma 
14:48 - Novela Qualquer (já que resulta)
16:00 - A Tarde é Sua
18:12 - Quem Quer Ganha (Game-Show)
19:15 - Morangos com Açúcar X (1 Episódio)
20:00 - Jornal das 8 
21:28 - Melhor do que Falecer 
21:45 - O Beijo do Escorpião 
23:00 - Belmonte 
00:00 - Filmes/Série
02:24 - Sempre a Somar (Call-TV)
03:32 - Filme/Série
05:00/05:30 - Tv Shop (Visto que até as televendas da TVI neste momento são as piores em relação aos restantes canais, sempre com o mesmo anúncio "Viva Melhor").
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de horário nobre:

  - 20:00 - Jornal das 8

  - 21:30 - Super-produção de +/- 220 episódios (Transversal, ao género de Belmonte, Ninguém como Tu, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores)

  - 22:30 - Novela de +/- 180 episódios ("assumidamente" romântica, dramática ou tradicional, ao género de Meu Amor, Remédio Santo, Espírito Indomável ou Mundo      ao Contrário) intercalado com diários de RS

  - 23:30 - Séries de +/- 60 episódios (com possibilidade de serem feitas novas temporadas, que só viriam após a emissão de uma outra série; com géneros                      variadíssimos, ao género de Giras e Falidas, O Bairro, Inspetor Max, Equador, Ele é Ela, ou até ao género americano e inglês Breaking Bad, Revenge, Downton Abbey)    com eventuais e muito espaçadas (dado o elevado investimento) mini-séries (ao género de O Dom, Redenção...)

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão indo Mulheres para HN (muito revolucionária, eu sei, mas bem possível e com frutos a médio prazo)

 

20:00 - Jornal dos 8

20:55 - Melhor que Falecer

21:15 - Mulheres

22:00 - O Beijo do Escorpião

23:00 - Belmonte 

E onde colocavas o intervalo entre as 21:00 e 22:00?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão indo Mulheres para HN (muito revolucionária, eu sei, mas bem possível e com frutos a médio prazo)

 

20:00 - Jornal dos 8

20:55 - Melhor que Falecer

21:15 - Mulheres

22:00 - O Beijo do Escorpião

23:00 - Belmonte 

Tipo não é revolucionaria, era perfeita e essa era a grelha que a TVI devia ter, por respeito ao telespetador, já chega de jornais enche chouriços.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam fazer isto:

 

21:45 Mulheres

22:45 O Beijo do Escorpião

23:35 Belmonte

00:15 I Love It - passa para este horário de segunda-feira á sexta

01:00 Séries Internacionais

02:30 Novelas Madrugadas - Dei-te quase Tudo; Saber Amar era excelente

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam fazer isto:

 

21:45 Mulheres

22:45 O Beijo do Escorpião

23:35 Belmonte

00:15 I Love It - passa para este horário de segunda-feira á sexta

01:00 Séries Internacionais

02:30 Novelas Madrugadas - Dei-te quase Tudo; Saber Amar era excelente

05:00 TV Shop

Isso era matar logo as três novelas de uma vez. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era matar logo as três novelas de uma vez. :haha:

I Love It terminava mais depressa eu detesto ver um episódio por Sábado visto que nem dão todos os Sábados assim nunca mais chegamos ao fim se der sempre todos os Sábados e com 200 episódios e hoje era suposto ser o 106 e pelas minhas contas com 200 episódios a série tem o seu fim em 9/Abril/2016 um Sábado. Isto claro se der sempre todos os Sábados desde o próximo Sábado de hoje a 8 dias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It terminava mais depressa eu detesto ver um episódio por Sábado visto que nem dão todos os Sábados assim nunca mais chegamos ao fim se der sempre todos os Sábados e com 200 episódios e hoje era suposto ser o 106 e pelas minhas contas com 200 episódios a série tem o seu fim em 9/Abril/2016 um Sábado. Isto claro se der sempre todos os Sábados desde o próximo Sábado de hoje a 8 dias

Sim mas I Love It não é novela para aquela hora da noite e por isso fica melhor ao fim de semana, se colocassem em vez de um episódio por semana, colocassem 2 episódios ao Sábado e outros 2 ao Domingo acabava mais depressa. A novela não merecia o tratamento que a TVI lhe deu.

Eu acho que deviam fazer isto:

 

21:45 Mulheres

22:45 O Beijo do Escorpião

23:35 Belmonte

00:15 I Love It - passa para este horário de segunda-feira á sexta

01:00 Séries Internacionais

02:30 Novelas Madrugadas - Dei-te quase Tudo; Saber Amar era excelente

05:00 TV Shop

Esta grelha é horrivel, quer dizer em vez de começares as novelas mais cedo, não, começas as novelas quase às 22h? Essa grelha seria um flop.

 

Uma grelha assim era muito melhor:

20:00 Jornal das 8

21:00 Melhor do que Falecer

21:05 Intervalo

21:15 Mulheres

22:00 Intervalo

22:15 O Beijo do Escorpião

23:00 Intervalo

23:15 Belmonte

00:00 O Tempo entre Costuras

 

Uma grelha muito mais organizada.  :rolleyes:

Editado por JCBF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim séries juvenis já deram tudo o que tinham a dar, sugeriram em cima Mulheres às 21h15 e caso vier um RS vão por o diário onde? às 20:15? XD e fica o jornal com 15 minutos, a ideia é que com o horário novo não se atrase nenhum produto! acho que o horário das 21h15 deve ser apenas utilizado para produtos temporários como os diários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal para mim seria.

 

20:00 - Jornal

21:15 - 1º novela

22:00 - 2º novela ou diario de reality show

23:00 - 3º novela

00:00 - Extra ou serie internacional

 

Mas como isso ´pedir muito á TVI:

 

20:00 - Jornal

21:05 - intervalo

21:20 - 1º novela

22:10 - intervalo

22: 25 - 2º novela ou diario

23:15 - 3º novela 1ª parte

23:45 - intervalo

00:00 - 3º novela 2ªparte

00:20 - serie internacional

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim séries juvenis já deram tudo o que tinham a dar, sugeriram em cima Mulheres às 21h15 e caso vier um RS vão por o diário onde? às 20:15? XD e fica o jornal com 15 minutos, a ideia é que com o horário novo não se atrase nenhum produto! acho que o horário das 21h15 deve ser apenas utilizado para produtos temporários como os diários!

Os diário podem perfeitamente dar às 19h ou 19:30h pelo menos é melhor do que reposições nesse horário e não se mexe no horário nobre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo. De realçar que não são permitidas faltas de respeito a ninguém aqui no fórum e que também existe um botão para denunciarem mensagens. Em vez de alguns de vocês se ficarem a queixar, comecem a utilizá-lo mais vezes, não custa nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...