Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu acho que se estivesse a viver no continente ia estranhar tanto os vossos horários de televisão, ver os noticiários ás 13h, ás 20h, novelas até à meia noite, credo parece tão estranho :haha:

Eu por acaso estranho muito quando volto para cá de férias, mas depois é uma questão de hábito :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou-me pela cabeça uma ideia extravagante mas talvez até agradasse à TVI:

Criar um canal no cabo só para o pimba e o 760 com emissão todos os dias.

O canal além de ter alguns programas com música pimba, podia ter programas para ganhar prémios, etc sempre com 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, qualquer que for o horário de Mulheres vai flopar a bom flopar  ;) Todas as novelas estão consolidadas e a estreia agora de uma antes de um Mundial é pura estupidez  ;) Cheira-me que vai seguir o mesmo caminho de Mundo ao Contrário.

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, qualquer que for o horário de Mulheres vai flopar a bom flopar ;) Todas as novelas estão consolidadas e a estreia agora de uma antes de um Mundial é pura estupidez ;) Cheira-me que vai seguir o mesmo caminho de Mundo ao Contrário.

 

Exagero, pode ser que te surpreendas

 

Pessima comparaçao para defenderes o teu argumento, MaC foi um sucesso ;)

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero, pode ser que te surpreendas

 

Se assim for: ÓTIMO!  :D

 

Que Deus te ouça... :rolleyes::wub::haha:

Eu já conheço à muito este mundo da televisão e a novela Mulheres antes de acabar A Guerreira e o mundial não fará mais que 22 % shr. Eu disse que seguia o mesmo caminho de Mundo ao Contrário em termos de audiências, pois se a TVI não brincar com a novela, acredito que suba, mas só depois da concorrência alivar e deixar respirar a TVI.

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já conheço à muito este mundo da televisão e a novela Mulheres antes de acabar A Guerreira e o mundial não fará mais que 22 % shr. Eu disse que seguia o mesmo caminho de Mundo ao Contrário em termos de audiências, pois se a TVI não brincar com a novela, acredito que suba, mas só depois da concorrência alivar e deixar respirar a TVI.

 

A Guerreira vai descer a partir de 2f para os valores do inicio, quando havia destinos cruzados. 

 

E ainda nao sabrs o horario definitivo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira vai descer a partir de 2f para os valores do inicio, quando havia destinos cruzados. 

 

E ainda nao sabrs o horario definitivo ;)

Não não vai ;) Se Doida por Ti não o fez e a novela estava na reta final e era uma grande novela, não vai ser esta nova que o vai fazer querido  :haha: A última fase d'A Guerreira é simplesmente a melhor fase da novela e aliado ao factor de estar consolidada, a novela não vai de repente descer dos 30 % shr que faz habitualmente para baixo dos 20 % shr que fazia contra Destinos Cruzados  :rolleyes: Temos de ser coerentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já conheço à muito este mundo da televisão e a novela Mulheres antes de acabar A Guerreira e o mundial não fará mais que 22 % shr. Eu disse que seguia o mesmo caminho de Mundo ao Contrário em termos de audiências, pois se a TVI não brincar com a novela, acredito que suba, mas só depois da concorrência alivar e deixar respirar a TVI.

Que siga o mesmo caminho audiométrico de MaC... Grande presságio.

Eu não tinha qualquer tipo de ''esperança'' nisto, mas agora depois de ver o feedback ainda antes da estreia das pessoas, estou a mudar de opinião. Basta ires ao facebook oficial e veres os comentários... Esta novela ainda vai dar que falar!

Não não vai ;)Se Doida por Ti não o fez e a novela estava na reta final e era uma grande novela, não vai ser esta nova que o vai fazer querido  :haha: A última fase d'A Guerreira é simplesmente a melhor fase da novela e aliado ao factor de estar consolidada, a novela não vai de repente descer dos 30 % shr que faz habitualmente para baixo dos 20 % shr que fazia contra Destinos Cruzados  :rolleyes: Temos de ser coerentes.

Doida por Ti passou das 19:00, para as 18:00, das 18:00 para a meia noite de sábado, das 00:00 passou à não exibição. Depois ainda foi para o final da noite diário. Queres mesmo comparar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que siga o mesmo caminho audiométrico de MaC... Grande presságio.

Eu não tinha qualquer tipo de ''esperança'' nisto, mas agora depois de ver o feedback ainda antes da estreia das pessoas, estou a mudar de opinião. Basta ires ao facebook oficial e veres os comentários... Esta novela ainda vai dar que falar!

Se eu me seguisse pelos comentários do facebook, Boa Tarde esmagava tudo que era sítio :haha:, O VALE TUDO esmagava. Os comentários no facebook são das pessoas que vão ver e que gostam do que leram sobre a novela ou viram, mas as pessoas que não gostam nem se dão ao trabalho de ir lá e dizer que a novela é uma seca, achas que alguém vai lá e diz que não vai ver a novela pois é uma seca? Não.... (pode haver algumas prontos) Só estou a dizer para não esperarem grandes resultados até ao final de A Guerreira e do Mundial, depois acredito que vá subir e atinja os resultados de MaC

Doida por Ti passou das 19:00, para as 18:00, das 18:00 para a meia noite de sábado, das 00:00 passou à não exibição. Depois ainda foi para o final da noite diário. Queres mesmo comparar?

Sim eu sei, mas SuperTV achas mesmo que A Guerreira passa de repente para valores abaixo dos 20/21/22 % shr? :O Era o que ela fazia contra os Destinos Cruzados. Temos de ser coerentes, a novela não chega Segunda e atinge logo resultados de 28/29 % shr e lidera facilmente. Mas esse comentário não era para ti era para o Filipe  :haha:

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu me seguisse pelos comentários do facebook, Boa Tarde esmagava tudo que era sítio :haha:, O VALE TUDO esmagava. Os comentários no facebook são das pessoas que vão ver e que gostam do que leram sobre a novela ou viram, mas as pessoas que não gostam nem se dão ao trabalho de ir lá e dizer que a novela é uma seca, achas que alguém vai lá e diz que não vai ver a novela pois é uma seca? Não.... (pode haver algumas prontos) Só estou a dizer para não esperarem grandes resultados até ao final de A Guerreira e do Mundial, depois acredito que vá subir e atinja os resultados de MaC

Ninguém está à espera que a novela chegue e faça 80 de share. Mas que vai dar muita luta à Guerreira, não tenhas dúvidas! E quanto ao Mundial, não vão haver jogos todos os dias. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está à espera que a novela chegue e faça 80 de share. Mas que vai dar muita luta à Guerreira, não tenhas dúvidas! E quanto ao Mundial, não vão haver jogos todos os dias. lol 

Lê o comentário dele. Parece que a novela vai chegar, vencer A Guerreira, fazer 29 % e A Guerreira vai logo com o caraças :O Por amor de Deus. Claro que de vez em quando devemos ser optimistas e como dizes a novela vai dar luta (se não desse é que coitadita da novela) mas com uma dose de realismo na nossas cabecinhas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu me seguisse pelos comentários do facebook, Boa Tarde esmagava tudo que era sítio :haha:, O VALE TUDO esmagava. Os comentários no facebook são das pessoas que vão ver e que gostam do que leram sobre a novela ou viram, mas as pessoas que não gostam nem se dão ao trabalho de ir lá e dizer que a novela é uma seca, achas que alguém vai lá e diz que não vai ver a novela pois é uma seca? Não.... (pode haver algumas prontos) Só estou a dizer para não esperarem grandes resultados até ao final de A Guerreira e do Mundial, depois acredito que vá subir e atinja os resultados de MaC

Sim eu sei, mas SuperTV achas mesmo que A Guerreira passa de repente para valores abaixo dos 20/21/22 % shr? :O Era o que ela fazia contra os Destinos Cruzados. Temos de ser coerentes, a novela não chega Segunda e atinge logo resultados de 28/29 % shr e lidera facilmente. Mas esse comentário não era para ti era para o Filipe  :haha:

 

Pode nao ir aos 20 mas nao vaichegar aos 30. Com as series nem chegava la maioria dos dias, normalmente anda nos 28/29.

 

Se competir com mulheres prevejo equilibrio, como no confronto B e AaV.

 

Se for com Belmonte, a guerreira perde, pois isso ja acontece atualmente nos 10 minutos de confronto 

 

A guerreira deve descer para 24/25 %

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...