Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sugestão para quando estrear Mulheres :

 

06:30 - Diário da Manhã

10:00 - Você na TV! - Com uma ultima parte (12h-13h) sempre dedicada aos produtos da TVI, com convidados, concorrentes de programas, etc)

12:55 - A Outra (destaques do espisodio de hoje)

13:00 - Jornal da Uma

14:35 - Destaques (de todas as novelas de hoje)

14:40 - A Outra

15:55 - A Tarde é Sua - Novas rubricas, num programa mais refrescante para o Verão, juntava na epoca do calor o Nuno Eiró que andaria pelas praias e festas/festivais do Verão - 5 minutos antes de terminar o programa referencia aos destaques do episodio de hoje de Mulheres.

18:30 - InfoVerão - Novo espaço de informação, mais descontraido com noticias sobre o Verão, as grandes festas e previdões de tempo e ondulação - Com Iva Domingues e Frederico Mendes de Oliveira.

19:18 - Mulheres - (Apresentação - 1 de Junho - Domingo - 19:30 - Pegado ao Somos Portugal, trailer e apresentação em directo das personagens / Estreia - 2 de Junho - Segunda)

19:55 - Novelas (destaques para os episodios de hoje das duas novelas da noite)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Destaque (o grande momento de O Beijo do Escorpião)

21:20 - Melhor do que Falecer

21:27 - O Beijo do Escorpião

22:20 - Destaque (o grande momento de Belmonte)

22:35 - Belmonte

23:25 - Mulheres - Amanhã (destaques para o episodio de amanhã)

23:40 - Novo programa polémico e de pura loucura - Com Teresa Guilherme e Pedro Miguel Ramos, o regresso da dupla num programa atrevido e proprio do Verão, o tal programa produzido por Teresa Guilherme.

01:00 - Serie Internacional

 

Sabádo - Novo programa as 19:30 - Com Monica Jardim e Marta Cardozo - O mundo das novelas, com bastidores, gafes, convidados e principalmente promoção aos episodios da próxima semana.

 

Que tal? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo estou faltou da repetição excessiva do Inspetor Max,

É Pá eu já não consigo ver TV  aos Sábados e Domingos e manhã eu só vejo I LOVE IT ás 08h50 e desligo a TV pois estou farto da repetição excessiva do Inspector Max para mim Inspector Max acabou na minha casa. Já Chega: quando a TVI mudar a programação de Sábado avisem-me:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz falta nenhuma, não é uma apresentadora com carácter, cumpre apenas... 

Por acaso não concordo nada! Acho que faz bem mais do que cumprir, mas claro que são opiniões. Eu acho é que não lhe dão o devido valor (por exemplo, agora apresenta aquele pseudo programa com o Marco Horácio) mas ela na OT e outros esteve muito bem, mesmo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz falta nenhuma, não é uma apresentadora com carácter, cumpre apenas... 

Opiniões. É das melhores, e bem melhor que muitas que estão na SIC e TVI. 

Mas duvido que alguma das privadas a vá buscar. :(

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia é dispensável para qualquer canal. É mais uma e neste momento a TVI tem uma Mónica Jardim, Iva Domingues e Leonor Poeiras bem melhores que a Sílvia. 

Mónica Jardim melhor que a Sílvia Alberto? a Sílvia ao lado dela arrasa por completo. :haha:

 

Pessoalmente não gosto muito da Mónica, mas são opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei da Sílvia desde que apareceu no Êxtase, mas também acho que os programas que lhe têm dado na RTP não servem para mostrar o que vale. No entanto, não é e não será uma Catarina Furtado, uma Iva e muito menos uma Cristina. A Sílvia é mais uma e não tem nada que a faça destacar-se de tantas outras que andam por aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a TVI tivesse um programa á semelhança do E-Especial da SIC? Algo onde se falasse das novelas, dos programas da estação, se vissem os bastidores, falassem com os actores, apresentadores, etc.. Acho que seria até uma boa forma de promover o que ia acontecer na semana seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério.. acabem com o Rising Star :| Sinceramente, gosto muito da Leonor.. mas ela só berra.. tipo está muito not. O programa é uma seca total, os resultados foram miseráveis e não me parece que a culpa foi somente dos Globos de Ouro.. Eu não vi ontem (Só alguns minutos), mas tbm não tenciono voltar realmente a ver. 

A TVI que venha com o Dança com as Estrelas mais cedo, vale mais... 

Quanto a apostas, a TVI e mesmo a Globo foram muito precipitadas na escolha do formato.. Quer dizer, outras formatos super famosos, a TVI deixam-nos ir para a concorrência e agora trazem isto, que nem testado nos Estados Unidos, foi? Aposto que vai ser um flop de todo o tamanho, ainda para mais na ABC.. uí, não passa da 4 gala  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles também não podem acabar de repente com o programa, têm de chegar ao fim mas mais cedo.

Claro, cancelar o programa a meio nunca fariam. Não se justifica por causa do investimento, além de que não sabemos como o programa se vai comportar nos duelos e actuações a solo do top final. Têm que se esforçar para tentar subir os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...