Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

João Manuel eu não considero os RS essenciais à TVI e dá para viver sem eles depois fica tachada com ''vive dos RS'' por amor de Deus! e os RS só desregulariam a grelha acho que só um cego não vê isso! Belmonte estava com bons números e por causa de SS mandou-a para mais tarde e agora luta pela liderança no 2º horário, achas bem? eu gostava de saber se esta gente do fórum que gosta dos diários do SS às 21h55 pensassem se fosse as vossas séries favoritas a andar sempre saltar de horário se gostavam, so que vocês só pensam no vosso próprio umbigo, sem pensar nas pessoas que assistem fielmente! eu só posso ver a 1º novela, se andar sempre a saltar nunca consigo ver uma novela até ao fim, tipo shit! -.- Já que te achas tão inteligente na época do Moniz eram 3 novelas, infelizmente tu és tipo profissionais da TVI, ou seja uma treta, que não sabem um processo chamado fidelização que é essencial e é por aí que a concorrência está a jogar mas esta gente deve ter copiado nos exames que deve ter feito... -__- godness

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manuel eu não considero os RS essenciais à TVI e dá para viver sem eles depois fica tachada com ''vive dos RS'' por amor de Deus! e os RS só desregulariam a grelha acho que só um cego não vê isso! Belmonte estava com bons números e por causa de SS mandou-a para mais tarde e agora luta pela liderança no 2º horário, achas bem? eu gostava de saber se esta gente do fórum que gosta dos diários do SS às 21h55 pensassem se fosse as vossas séries favoritas a andar sempre saltar de horário se gostavam, so que vocês só pensam no vosso próprio umbigo, sem pensar nas pessoas que assistem fielmente! eu só posso ver a 1º novela, se andar sempre a saltar nunca consigo ver uma novela até ao fim, tipo shit! -.- Já que te achas tão inteligente na época do Moniz eram 3 novelas, infelizmente tu és tipo profissionais da TVI, ou seja uma treta, que não sabem um processo chamado fidelização que é essencial e é por aí que a concorrência está a jogar mas esta gente deve ter copiado nos exames que deve ter feito... -__- godness

Então e se não tiver realitys, não passa a "viver das novelas"? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode viver de outro tipos de programas, cook-shows, agora não é necessário estar sempre a apostar nos mesmos programas de entretenimento ao ponto de ficar tachada... Para além disso o SS, está mais que gasto... já não posso com o formato, na França estão sempre a adaptar e a adicionar novas partes à casa, aqui não... para além disso só faz estragos quando passa daí à concorrência ter vindo a liderar... acho uma burrice estarem a gastar dinheiro com ODBE  subir os números e depois vir um diário de 3 meses e deitar tudo a perder, depois acaba e voltam aos 11 de rating... há pessoas que não pensam... god! espero bem que não venham e que se vierem que tenham horário próprio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode viver de outro tipos de programas, cook-shows, agora não é necessário estar sempre a apostar nos mesmos programas de entretenimento ao ponto de ficar tachada... Para além disso o SS, está mais que gasto... já não posso com o formato, na França estão sempre a adaptar e a adicionar novas partes à casa, aqui não... para além disso só faz estragos quando passa daí à concorrência ter vindo a liderar... acho uma burrice estarem a gastar dinheiro com ODBE  subir os números e depois vir um diário de 3 meses e deitar tudo a perder, depois acaba e voltam aos 11 de rating... há pessoas que não pensam... god! espero bem que não venham e que se vierem que tenham horário próprio.

 

Lol? Oh friend... vai começar Mulheres, não vai começar nenhum reality-show para subsittuir OBDE, lol.

Já não posso com isso.. sempre a porem as culpas nos realitys. HÁ QUEM GOSTE, EU GOSTO, MUITA GENTE GOSTA, ok? Novelas, seca, NÃO QUERO, NÃO GOSTO. E mais, as novelas já deviam ter acabado à muito tempo... portugal e a mania de copiar do Brasil... é o que dá :) Se fossem séries que dessem uma vez por semana, nada disto acontecia.. era muito mais benefico.  E já agora, a novela flop da TVI, tinha começado bem, e na 2ª segunda baixou bastante. Foi problema dos realitys? não me parece! Pensa. É muito fácil deitar as culpas para outros produtos. 

E estás-te a tornar muito repetitivo/a, sempre a dizeres a mesma coisa.. sem ofensa :sleep: .

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The secret, Belmonte quando o desafio final estava no ar chegou a fazer 16 de rating! isso é uma má justificação e tu bem sabes que os RS desregulam a grelha, não há volta a dar, para tua informação não só o Brasil faz novelas, países da América do Sul também o fazem, e deves achar que séries semanais não são dispendiosas a TVI não o Money da Fox! lamento! Assim como tu já comentas-te que querias os RS eu volto a comentar que espero que não venham! dispenso, se vierem que venham com um horário próprio e que não venham fazer porcaria na fidelização.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The secret, Belmonte quando o desafio final estava no ar chegou a fazer 16 de rating! isso é uma má justificação e tu bem sabes que os RS desregulam a grelha, não há volta a dar, para tua informação não só o Brasil faz novelas, países da América do Sul também o fazem, e deves achar que séries semanais não são dispendiosas a TVI não o Money da Fox! lamento! Assim como tu já comentas-te que querias os RS eu volto a comentar que espero que não venham! dispenso, se vierem que venham com um horário próprio e que não venham fazer porcaria na fidelização.

Sim, eu sei... E acho que o DF foi um erro..

Sim, já reparei... há novelas nos países mais atrasados, agora pensa. Eu respeito a tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

França tem novelas, EUA tem novelas, Italia tem novelas, Austrália tem novelas, Espanha tem novelas, e algumas delas já duram á mais de 20 anos.

 

E se se imita o Brasil a fazer novelas, imitasse o E.U.A. a fazer series. 

 

O problema nem é os RS nem as novelas, é a duração do Jornal, gostava de saber qual é o país no mundo que tem um jornal de duas horas.

 

A grelha podia ser muito bem assim:

 

Seg á sexta

 

20:00 - Jornal

21:15 - 1ª novela

22:15 - 2ª novela

23:15 - 3ª novela

00:00 - serie internacional

 

e depois com reality

 

21:15 - 1ª novela

22:15 - diario de reality show

23:00 - 3ª novela

00:00 - Extra

 

Com a grande gala ao Domingo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

França tem novelas, EUA tem novelas, Italia tem novelas, Austrália tem novelas, Espanha tem novelas, e algumas delas já duram á mais de 20 anos.

 

E se se imita o Brasil a fazer novelas, imitasse o E.U.A. a fazer series. 

 

O problema nem é os RS nem as novelas, é a duração do Jornal, gostava de saber qual é o país no mundo que tem um jornal de duas horas.

 

A grelha podia ser muito bem assim:

 

Seg á sexta

 

20:00 - Jornal

21:15 - 1ª novela

22:15 - 2ª novela

23:15 - 3ª novela

00:00 - serie internacional

 

e depois com reality

 

21:15 - 1ª novela

22:15 - diario de reality show

23:00 - 3ª novela

00:00 - Extra

 

Com a grande gala ao Domingo

concordo (mas no ano passado testaram a 2ª grelha com Belmonte e o SS4, mas como os diários do SS4 não tinham as audiências pertendidas, tiveram que alterar isso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo (mas no ano passado testaram a 2ª grelha com Belmonte e o SS4, mas como os diários do SS4 não tinham as audiências pertendidas, tiveram que alterar isso).

Não não testaram a segunda grelha, lá está tens que apreder a ver as horas, o reality só está um quarto de hora mais tarde do que sempre começou, e acab á mesma hora.

 

A grelha do ano passado era:

 

????  - Belmonte

????  - Destinos Cruzados

23:30 - Diario

 

E mesmo assim liderava, ao Domingo é que perdia para o Fator X ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada mais fácil que isto:

18 (Fazem três intervalos de 12`) para que o Jornal das 8 não faça nenhum, a meio.

20 - Jornal das 8

(sem intervalo)

20:55 - Não perca "Mulheres", logo a seguir ao intervalo (Cenas de hoje) + Referência a outras novelas

21:13 Mulheres

22:00 O Beijo do Escorpião (primeiros dias colada a "Mulheres). Intervalo a meio e episódios mais curtos (41`)

22:25 Não perca a 2ª parte de "O Beijo do Escorpião" - Acontecimentos escaldantes no capítulo de hoje + Referência a Belmonte

22:43 O Beijo do Escorpião

23:10 Belmonte

 

Resumindo:

20 Jornal das 8

21:13 Mulheres

22 O Beijo do Escorpião

23:10 Belmonte

 

Com reality-show

20 Jornal das 8

21:15 Mulheres

22:15 O Beijo do Escorpião

23:15 Diário de 30 minutos

Novela...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da TVI devia de ser assim :

 

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Serie (cada episodio uma nova historia mas com continuidade) - Serie com casos policiais bem dramaticos que agarrem uma pessoa ao ecra e boa comédia.

21:55 - Diario Reality-Show

23:00 - Novela

23:55 - Extra Reality Show

 

Isto sim era uma grande grelha, no futuro acredito que as series substituam as novelas :rolleyes:

 

Para este verão, eu propunha:

 

06:30 - Diário da Manhã

09:00 - I Love It

10:00 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:10 - Info-Verão - Informação sobre as praias, ondulações e os melhores lugares e acontecimentos do Verão.

14:45 - A Outra

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - A Casa é Minha

19:15 - Mulheres

20:00 - Jornal das 8

21:05 - Melhor do Que Falecer

21:30 - O Beijo do Escorpião

22:30 - Belmonte

23:55 - Mega Festão - Novo programa mesmo ao estilo do Verão, uma grande festa, com musica, humor e muita loucura, como se estivessemos numa grande discoteca e com muitos jogos. - Com Iva Domingues e Cifrão.

01:00 - Serie Internacional

Editado por João Manuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da sugestão do Hugo! e não tínhamos de nos preocupar com a concorrência ficar para mais tarde porque eles quase de certeza que iriam ajustar ao horário da TVI, agora a do João :dry: é que pronto! detesto a grelha primeiro porque não dá para Portugal viver de séries, o director da SP disse que uma série custa mais que uma novela os episódios de uma série ele disse que variavam entre 80 a 100 mil euros por episódio na plural deve ser diferente mas deve ser pouco, o diário não deve estar num horário geralmente ocupado por ficção porque depois voltamos ao mesmo problema de sempre quando acabar fica o horário vazio, e ias andar na técnica do arrasta ias fazer a mesma porcaria com a grelha como a TVI faz arrastar tudo de novo e meter repetições parvas e programas sem sentido no 3º horário .__. godness...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI abdicava do intervalo das 20h?! Realmente nada mais fácil...

vidte a duração do jornal? Supostamente são 15 minutos por 45 de emissão, portanto, pois mais estão lã. A TVI não cortava intervalo nenhum, basicamente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atualmente os jornais tem 2 horas, é por isso que têm 2 intervalos. Tendo uma hora, não há necessidade, nem podem, fazer 2, portanto a TVI não abdica de nenhum intervalo.

Os jornais não têm 2 intervalos. Só o das 20h é que é a meio do noticiário.

Então e na tua sugestão a quando era o intervalo das 20h?

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06:30 - Diário da Manhã

[Durante as férias de verão - 08:00 - MCA7 Férias de Verão]

10:10 - VTV 

 

13:00 - Jornal da Uma

14:42 - Hoje à tarde em Mulheres

14:45 - Fascínios

15:15 - A Outra

16:00 - A Tarde é Sua

19:00 - Mulheres

19:56 - Hoje à noite em OBDE

20:00 - Jornal das 8

21:30 - OBDE

22:35 - Belmonte

23:40 - O Tempo Entre Costuras > A Casa é Minha

 

Dentro do ''possível'' era isto que eu faria... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...