Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sinceramente? Nem essas duas Ivo :S Não são feias .. Mas quantas vezes a Benedita Pereira, Cláudia Vieira, Sara Matos, e como elenco adicional a Diana Chaves, Vitória Guerra, ...

Mas são gostos pessoais :b

Pois, são mesmo gostos pessoais.

Quantos a essas que disseste são todas bonitas menos a Diana Chaves que tem cara de c*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Grelha 2ª a 6ª

 

06:30 - Diário da Manhã (mais dinâmico e de novo com a dupla Frederico e Patrícia. A Ana Sofia passa para o JdU ao fim-de-semana)

10:15 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - A Outra / Fascínios

16:00 - A Tarde é Sua (novos conteúdos, novas rúbricas, mais dinâmico... ao estilo do VnTV)

19:00 - Tempo é Dinheiro! (Bullseye)

19:50 - On Rec! (+TVI)

20:00 - Jornal das 8

21:05 - Roleta Russa (+TVI)

21:30 - O Beijo do Escorpião

22:20 - Belmonte

23:30 - Mulheres

00:40 - Transgressores (Cada dia, um Recluso... Uma série de Reportagens sobre a vida de quem transgrediu e está arrependido por isso e se encontra a cumprir pena numa prisão... o dia a dia destas pessoas...)

 

OU

 

Prisões Americanas (FOX Crime)

01:30 - Sessão de Cinema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu coloquei o Roleta Russa como uma sugestão no caso de a TVI querer continuar com "humor" no 1º horário de prime-time!

E depois, não vejo qual é o problema, o HN não é suposto ter diversidade de géneros de programas... gostam só de novelas em prime-time?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu coloquei o Roleta Russa como uma sugestão no caso de a TVI querer continuar com "humor" no 1º horário de prime-time!

E depois, não vejo qual é o problema, o HN não é suposto ter diversidade de géneros de programas... gostam só de novelas em prime-time?

O problema é que apesar de a TVI ter tentado essa diversidade o publico não aderiu por isso mais vale jogar pelo seguro.

Se bem que eu também tenho saudades de entretenimento em HN e não estou a falar do SS nem do terror do " Melhor do que Falecer ".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, isto é apenas uma sugestão... (se calhar alguns até pensam: "ainda bem que é só isso"), mas para mim sempre é melhor que ter 3 novelas seguidas em HN... isso já não é enche chouriços... Esta grelha está elaborada baseada nos meus gostos enquanto telespetador e uma grelha que eu gostaria de ver durante a semana na TVI!

Pelo menos vou partilhando as minhas ideias e não me limito a ver e a criticar as dos outros...


O problema é que apesar de a TVI ter tentado essa diversidade o publico não aderiu por isso mais vale jogar pelo seguro.

Se bem que eu também tenho saudades de entretenimento em HN e não estou a falar do SS nem do terror do " Melhor do que Falecer ".

 

Ok, mas o MdqF é uma desgraça de programa... nem se pode chamar humor aquilo... é quase blasfémia. Mas o Roleta Russa parece-me interessante até porque mexe com a atualidade (por isso é a seguir ao Jd8)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas o MdqF é uma desgraça de programa... nem se pode chamar humor aquilo... é quase blasfémia. Mas o Roleta Russa parece-me interessante até porque mexe com a atualidade (por isso é a seguir ao Jd8)

Eu gostei da sugestão Tomas, acho que entretenimento em HN é sempre bem-vindo desde que seja algo de qualidade e não um programa que serve apenas para dar vedetismo ao RAP e gastar dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás, eu concordo com entretenimento na primeira linha (ou séries). Porém, aquele tipo de programa não. Que horror.

Mais vale os game-shows que já referiram.

Eu apostaria assim:

 

14:30 Novela 1 (Repetição)

...

18:20 Novela 2 (Repetição)
20 Jornal das 8

21:20 The Chair Portugal

22:20 Novela 3

23:30 Novela 4

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, assim sendo:

 

Sugestão Grelha 2ª a 6ª

 

06:30 - Diário da Manhã (mais dinâmico e de novo com a dupla Frederico e Patrícia. A Ana Sofia passa para o JdU ao fim-de-semana)

10:15 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - A Outra / Fascínios

16:00 - A Tarde é Sua (novos conteúdos, novas rúbricas, mais dinâmico... ao estilo do VnTV)

19:00 - Tempo é Dinheiro! (Bullseye)

19:50 - On Rec! (+TVI)

20:00 - Jornal das 8

21:05 - Próximo! (Adaptação do original "Next One") OU PODE-SE OPTAR POR ELIMINAR ESTE PROGRAMA E AS NOVELAS COMEÇAM MAIS CEDO

21:30 - O Beijo do Escorpião

22:20 - Belmonte

23:30 - Mulheres

00:40 - Transgressores (Cada dia, um Recluso... Uma série de Reportagens sobre a vida de quem transgrediu e está arrependido por isso e se encontra a cumprir pena numa prisão... o dia a dia destas pessoas...)

 

OU

 

Prisões Americanas (FOX Crime)

01:30 - Sessão de Cinema

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roleta Russa é simplesmente horrível... se o MdQF não resultou, isso muito menos

O problema destes programas não resultarem é que a TVI é uma estação que chama uma audiência mais idosa, que não acha graça a estas coisas (não é que os mais novas achem mas...). Para mim o melhor horário nobre em Portugal é o da RTP1, tem uma serie, depois um concurso, e depois um Talk-show. A TVI devia ter um Talk-show do género do "The Tonight Show" ou o "The Late Late Show"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema destes programas não resultarem é que a TVI é uma estação que chama uma audiência mais idosa, que não acha graça a estas coisas (não é que os mais novas achem mas...). Para mim o melhor horário nobre em Portugal é o da RTP1, tem uma serie, depois um concurso, e depois um Talk-show. A TVI devia ter um Talk-show do género do "The Tonight Show" ou o "The Late Late Show"

 

Completamente.... acho o mesmo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema destes programas não resultarem é que a TVI é uma estação que chama uma audiência mais idosa, que não acha graça a estas coisas (não é que os mais novas achem mas...). Para mim o melhor horário nobre em Portugal é o da RTP1, tem uma serie, depois um concurso, e depois um Talk-show. A TVI devia ter um Talk-show do género do "The Tonight Show" ou o "The Late Late Show"

não concordo porque mais vale ter 3 novelas de grande qualidade nas privadas ( no caso da TVI 2 novelas mais giras e falidas) do que programas completamente batidos na RTP.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente.... acho o mesmo

Acho que esses programas resultam bem é lá fora acho que aqui são um flop,lá fora resulta (na minha opinião e têm de admitir) porque o leque de artistas é extremamente grande e é dado muito valor aos cantores e artistas coisa que em Portugal não acontece lá há montes de cantores sensação que quando vão a um programa apresentar discos e falar que as audiências explodem, em Portugal isso não acontece...Na TVI nem em canal nenhum isso iria resultar... a sic vai apostar nisso com o joao baiao pelo o que eu ja li... (certo?) e prevejo que vai ser uma porcaria,desculpem lá...

O problema destes programas não resultarem é que a TVI é uma estação que chama uma audiência mais idosa, que não acha graça a estas coisas (não é que os mais novas achem mas...). Para mim o melhor horário nobre em Portugal é o da RTP1, tem uma serie, depois um concurso, e depois um Talk-show. A TVI devia ter um Talk-show do género do "The Tonight Show" ou o "The Late Late Show"

Que desculpa esfarrapada essa dos idosos foi por causa disso que o especial dos Gato Fedorento sem bem me lembro foi um flop total.

Então, assim sendo:

 

Sugestão Grelha 2ª a 6ª

 

06:30 - Diário da Manhã (mais dinâmico e de novo com a dupla Frederico e Patrícia. A Ana Sofia passa para o JdU ao fim-de-semana)

10:15 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - A Outra / Fascínios

16:00 - A Tarde é Sua (novos conteúdos, novas rúbricas, mais dinâmico... ao estilo do VnTV)

19:00 - Tempo é Dinheiro! (Bullseye)

19:50 - On Rec! (+TVI)

20:00 - Jornal das 8

21:05 - Próximo! (Adaptação do original "Next One") OU PODE-SE OPTAR POR ELIMINAR ESTE PROGRAMA E AS NOVELAS COMEÇAM MAIS CEDO

21:30 - O Beijo do Escorpião

22:20 - Belmonte

23:30 - Mulheres

00:40 - Transgressores (Cada dia, um Recluso... Uma série de Reportagens sobre a vida de quem transgrediu e está arrependido por isso e se encontra a cumprir pena numa prisão... o dia a dia destas pessoas...)

 

OU

 

Prisões Americanas (FOX Crime)

01:30 - Sessão de Cinema

A grelha está fantástica não alteras-te as novelas, o que é ótimo para não enfurecer o público e deixar as pessoas chateadas, mas acho que se podia tirar o que eu risquei!:) é apenas uma sugestão! do resto adorei!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que irá substituir o MasterChef? Gostava mesmo de saber... O programa teoricamente termina a 31 de Maio. Mas acho que se viesse aí algo novo e diferente, já se falava por aí. Irão apostar nas novelas? Não gostava nada, deviam continuar a apostar no entretenimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que irá substituir o MasterChef? Gostava mesmo de saber... O programa teoricamente termina a 31 de Maio. Mas acho que se viesse aí algo novo e diferente, já se falava por aí. Irão apostar nas novelas? Não gostava nada, deviam continuar a apostar no entretenimento.

Eu acho o DCAE tão perfeito para os sábados...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que irá substituir o MasterChef? Gostava mesmo de saber... O programa teoricamente termina a 31 de Maio. Mas acho que se viesse aí algo novo e diferente, já se falava por aí. Irão apostar nas novelas? Não gostava nada, deviam continuar a apostar no entretenimento. 

Novelas, é o mais certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...