Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Pode nao ir aos 20 mas nao vaichegar aos 30. Com as series nem chegava la maioria dos dias, normalmente anda nos 28/29.

 

Se competir com mulheres prevejo equilibrio, como no confronto B e AaV.

 

Se for com Belmonte, a guerreira perde, pois isso ja acontece atualmente nos 10 minutos de confronto.

Não concordo contigo, mas respeito a tua opinião :P

Acho que se competir contra Mulheres, até ao final d'A Guerreira a novela rondará entre os 19 e os 22 % shr (é necessário ir recuperar o horário que se encontra na lama) e depois do final da A Guerreira (qualquer que seja a sua substituta xD ) atingirá os 24 e ir subindo aos 28 % shr :)

Contra Belmonte, acredito num confronto à lá B/AAV, porque isso do perder nos 10 minutos de confronto não é verdade, pelo contrário ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo contigo, mas respeito a tua opinião :P

Acho que se competir contra Mulheres, até ao final d'A Guerreira a novela rondará entre os 19 e os 22 % shr (é necessário ir recuperar o horário que se encontra na lama) e depois do final da A Guerreira (qualquer que seja a sua substituta xD ) atingirá os 24 e ir subindo aos 28 % shr :)

Contra Belmonte, acredito num confronto à lá B/AAV, porque isso do perder nos 10 minutos de confronto não é verdade, pelo contrário ;)

 

Respeito a tua analise mas acho que estas errado em alguns pontos

 

veremos que acertou nos resultados.

 

Mas é bom haver estes debates ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito a tua analise mas acho que estas errado em alguns pontos

 

veremos que acertou nos resultados.

 

Mas é bom haver estes debates ;)

Por acaso gosto bastante. Will see who wins :cool::haha: Qualquer que seja o vencedor será um horário que passa a ter mais relevância e com 2 novelas excelentes e com bastante qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gosto bastante. Will see who wins :cool::haha: Qualquer que seja o vencedor será um horário que passa a ter mais relevância e com 2 novelas excelentes e com bastante qualidade.

 

Claro a a guerreira vai passar a ter concorrencia que nao tem desde o SS- desafio final. O final de noite sera bem melhor do que atualmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do próximo sábado, enquanto não vier nada de novo, eu fazia isto:

21:45- Belmonte 

22:50- Mulheres 

23:55- Giras e Falidas® ou Bairro ® (As séries precisam de ser vistas)

24:40- Compacto MdQF

 

Acho que se fizessem isso, metiam OBDE em vez de Belmonte, para rentabilizar a novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE correr o risco de baixar os números da novela? Acho que nesta altura tão frágil só se fossem tolos fariam isso!

na altura ma da novela a nivel de audiencias o sabado era o melhor dia porque nao tinha concorrencia, pode ser tentados a repetir a dose.

 

Tambem pode meter as 3 novelas ao sabado, o que seria um risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na altura ma da novela a nivel de audiencias o sabado era o melhor dia porque nao tinha concorrencia, pode ser tentados a repetir a dose.

Tambem pode meter as 3 novelas ao sabado, o que seria um risco.

a novela iria fazer mais do que o sabão da concorrência.

Têm noção que os sábados de verão são uma vergonha no que toca ao consumo não têm?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro que a TVI faça uma novela de época, como a Globo, ao estilo de chocolate com Pimenta ou Alma Gémea.

 

Uma novela leve, romântica e de época, tenho a certeza que seria um sucesso, isto claro está se tiver o tratamento que beijo está a ter.

 

Eu acho que a TVI é esquisita , se tem novelas excelentes e que (algumas) estão a ter boa audiência , como : Belmonte , Mundo ao Contrário, Mulheres (foi para a 00h e foi espetada contra "A Guerreira") a TVI trata-as mal , começando-as em maus horários poêm-nas em maus horários. Se as novelas não são assim tão boas e não tem grande audiência perante a concorrência , como : O Beijo do Escorpião, I love it , trata-as como rainhas.

 

Sugestão para acertar de vez os horários

 

De 2ª a 4ª

 

06:30 Diário da Manhã

08:30 Kid Kanal (agora no verão há mais míudos em casa)

10:15 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:15 A Outra

15:45 A Tarde é Sua

18:30 Feitiço de Amor

19:30 Doce Fugitiva (até acabar e ser substituid por FdA)

20:00 Jornal das 8

21:30 Melhor que Falecer

21:40 O Beijo do Escorpião

22:30 Belmonte

23:30 Mulheres

00:45 Qualquer coisa

 

5ª e 6ª

 

06:30 Diário da Manhã

08:30 Kid Kanal

10:15 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:15 A Outra

15:30 Ricas Quintas/ATES com máquina da verdade (com mais 30min do que de 2ª a 4ª)

18:45 Feitiço de Amor

19:30 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:30 Melhor que Falecer

21:40 O Beijo do Escorpião

22:30 Belmonte

23:30 Mulheres (até á 01h na 6ª pois no dia seguinte é fim de semana e pode ser que fiquem até mais tarde a ver)

00:45 Qualquer coisa

 

 

Sábado

 

06:30 Diário da Manhã (não sei porque não metem ao fim de semana :dontknow: )

09:00 Kid Kanal

11:00 Inspetor Max 

12:00 I love it (quem sabe não resulta)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Hawai : Força Especial

15:05 Mais vale á tarde do que nunca

17:00 Chicago Fire

18:00 Juntos no Verão

20:00 Jornal das 8

21:30 Melhor que Falecer

21:45 Sessão de Filmes (podiam por os mais populares que tiveram no cinema , infantis muito populares, talvez resultasse, os filmes TVI ás 23h chegaram a fazer 25%)

00:00 Qualquer coisa

 

Domingo

 

06:30 Diário da Manhã

09:00 Kid Kanal

10:30 I love it

11:00 Missa

13:00 Jornal da Uma

14:30 Juntos no Verão (para não apanhar um enjouo tão grande do somos PoRTUGAL)

16:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8 (MqF incluído)

21:10 Marcelo Rebelo de Sousa (separado do Jd8)

21:30 Rising Star

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI é esquisita , se tem novelas excelentes e que (algumas) estão a ter boa audiência , como : Belmonte , Mundo ao Contrário, Mulheres (foi para a 00h e foi espetada contra "A Guerreira") a TVI trata-as mal , começando-as em maus horários poêm-nas em maus horários. Se as novelas não são assim tão boas e não tem grande audiência perante a concorrência , como : O Beijo do Escorpião, I love it , trata-as como rainhas.

Hás de me dizer onde é que 'I Love It' é tratada como rainha, quando dava todos os dias às 19h, e passou a dar às 09h de Sábado, e é quando dá!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI é esquisita , se tem novelas excelentes e que (algumas) estão a ter boa audiência , como : Belmonte , Mundo ao Contrário, Mulheres (foi para a 00h e foi espetada contra "A Guerreira") a TVI trata-as mal , começando-as em maus horários poêm-nas em maus horários. Se as novelas não são assim tão boas e não tem grande audiência perante a concorrência , como : O Beijo do Escorpião, I love it , trata-as como rainhas.

O Beijo do Escorpião é uma grande novela e merece ser tratada como uma rainha! Tem os resultados que tem, não pela qualidade, mas pelas circunstâncias em que surgiu. 

E até tem resultados satisfatórios!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também Belmonte é uma grande novela, aliás muito melhor que o Escorpião. :mosking:

Eu sei, eu vejo. Gosto muito das duas. Mas se me pedissem para escolher, não conseguiria. São géneros totalmente opostos (e adoro isso, porque neste momento a TVI tem três novelas completamente diferentes e excelentes). Acho as duas, duas grandes novelas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hás de me dizer onde é que 'I Love It' é tratada como rainha, quando dava todos os dias às 19h, e passou a dar às 09h de Sábado, e é quando dá!

 

Eu queria referir-me ao ínicio , expressei-me mal. A TVI fez muitas promos , exibiu episódios á noite durante 1 ou 2 semanas e ainda repetiu os primeiros durante uma tarde e mesmo assim estava com más audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião é uma grande novela e merece ser tratada como uma rainha! Tem os resultados que tem, não pela qualidade, mas pelas circunstâncias em que surgiu. 

E até tem resultados satisfatórios!

 

Eu também gosto da novela , mas ,na minha opinião, gosto mais das outras que mencionei. E eu acho que OBDE não é assim tão boa como as outras, por exemplo Belmonte. Para além disso eu disse que não tem grande audiência perante a concorrência.

Também acho que a TVI deveria tratar sempre da mesma maneira cada novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que cada novela é um produto diferente, portanto deverão ser feitas novelas para horarios especificos. Apesar de CSI e CSI NY serem séries parecidas, cada uma tinha um horário definido e nao andavam a trocar de lugares quando se estreavam coisas novas.

Os produtos têm de ter um horário especifico, isso pode ser otimo para a individualidade da novela (uma novela que dê mais tarde pode ter cenas que uma das 21:30 nao pode)

Eu adoro "Mulheres" e sou da opinião que a novela tem mais a ganhar por estar naquele horário do que se estivesse às 21:30.

E além disso não podes dizer que OBE é uma novela pior que Belmonte, porque nao sabes as audiencias que ambos os produtos fariam se tivesse nos horários opostos. Se Belmonte com AàV quase que empata, com Sol de Inverno poderia perder ainda mais que O Beijo...

Quando te referes em tratamento igual para todas a novelas, nao sei o que queres dizer, visto que considero que todas elas tiveram o mesmo tratamento, apenas umas estão em horarios diferentes das outras...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que cada novela é um produto diferente, portanto deverão ser feitas novelas para horarios especificos. Apesar de CSI e CSI NY serem séries parecidas, cada uma tinha um horário definido e nao andavam a trocar de lugares quando se estreavam coisas novas.

Os produtos têm de ter um horário especifico, isso pode ser otimo para a individualidade da novela (uma novela que dê mais tarde pode ter cenas que uma das 21:30 nao pode)

Eu adoro "Mulheres" e sou da opinião que a novela tem mais a ganhar por estar naquele horário do que se estivesse às 21:30.

E além disso não podes dizer que OBE é uma novela pior que Belmonte, porque nao sabes as audiencias que ambos os produtos fariam se tivesse nos horários opostos. Se Belmonte com AàV quase que empata, com Sol de Inverno poderia perder ainda mais que O Beijo...

Quando te referes em tratamento igual para todas a novelas, nao sei o que queres dizer, visto que considero que todas elas tiveram o mesmo tratamento, apenas umas estão em horarios diferentes das outras...

 

Tens razão , admito que o meu comentário teve muitos erros. (estás a falar para mim não estás)

Quando falo de "tratamento igual" quero dizer que deviam estar nos mesmos horário sempre ou então devem rodar sempre , não é estreia uma e rodam e estreiam outra e fica tudo igual, assim o telespectador nem sabe os horários das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão , admito que o meu comentário teve muitos erros. (estás a falar para mim não estás)

Quando falo de "tratamento igual" quero dizer que deviam estar nos mesmos horário sempre ou então devem rodar sempre , não é estreia uma e rodam e estreiam outra e fica tudo igual, assim o telespectador nem sabe os horários das novelas.

Sim era para ti, esqueci-me de "Citar".

Mas se calhar a TVI começou a fazer isso (cada novela para um horario especifico) com "Mulheres"...

Veremos o que acontecerá de agora em diante...

Quero acreditar que sim, porque acho o respeito pelo telespectador essencial.

Se eu começo a ver uma novela às 21, nao quero deixar de a ver so porque ela vai para outro horario.

Sim porque como isto anda, arrisco-me a que um dia a novela esteja às 21:30, no dia a seguir vá para as 19, e no dia seguinte vá para as 9:30 do fim de semana, e por fim, no dia a seguir vá só para os Sábados...

Editado por Pedro Navy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...