Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sugestão de Programação para 2ª a 6ª:

 

06:30 - Diário da Manhã (mais dinâmico e mais atrativo)

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - A Tarde é Sua (reforulação total de conteúdos ao estilo de VNTV e talvez com um apresentador ao lado da Fátima)

17:45 - Eis a Questão! (com Teresa Guilherme - original That's the Question da 2waytraffic) (em alternativa: Bullseye ou The Chair)

19:00 - Versão Portuguesa da série Psych Agentes Especiais

20:00 - Jornal das 8

21:00 - Sociedade

22:10 - O Beijo do Escorpião

23:15 - Noite Dentro (talk-show de late-night. Com apresentação rotativa de Zé Pedro Vasconcelos e Ricardo Araújo Pereira)

00:20 - 24: Live Another Day

01:15 - Sessão de Cinema

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Programação para 2ª a 6ª:

 

06:30 - Diário da Manhã (mais dinâmico e mais atrativo)

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - A Tarde é Sua (reforulação total de conteúdos ao estilo de VNTV e talvez com um apresentador ao lado da Fátima)

17:45 - Eis a Questão! (com Teresa Guilherme - original That's the Question da 2waytraffic) (em alternativa: Bullseye ou The Chair)

19:00 - Versão Portuguesa da série Psych Agentes Especiais

20:00 - Jornal das 8

21:00 - Sociedade

22:10 - O Beijo do Escorpião

23:15 - Noite Dentro (talk-show de late-night. Com apresentação rotativa de Zé Pedro Vasconcelos e Ricardo Araújo Pereira)

00:20 - 24: Live Another Day

01:15 - Sessão de Cinema

 

La ia a liderança ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria saber se estão de acordo ou não... pondo as audiências de parte. :)

Concordo perfeitamente. A programação até devia de ser no minimo sempre assim e não acredito que a audiência fosse problema. Eu por exemplo passava a ver a TVI que neste momento cada vez vejo menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horario nobre da TVI esta cada vez mais grave em termos audiometricos, é preciso mudar, colocar novas coisas, paravrecuperar a liderança que esta cada vez mais longe. Por isso eu acho que a TVI podia brevemente adotar esta grelha :

19h00 - Novo Programa - Grande programa, com uma boa apresentação, de modo a dar uma alavanca para o horario nobre.

20h00 - Jornal das 8 - Noticias ms importante do dia, só com o essencial, uma cara fixa por cada dia da semana a comentar a noticia de abertura.

21:15 - Esta Noite - Destaques para ficçao TVI

21:20 - Reality-Show - Diário

22:20 - Grande Produçao TVI - Apostar tudo nesta novela, com muitas historias diferentes e uma historia realizada em Portugal e tambem fora do país.

23:20 - Nova Serie Espirituosa e de Terror - Serie TVI

00:20 - Reality-Show - Extra

É urgente uma mudança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria uma coisa deste género, passaria mais tempo a ver a TVI.

19h00 -Game Show - Money Drop
20h00 - Jornal das 8 
21:15 - Reality-Show - Diário
22:15 - Novela, com um grande elenco e com uma historia intensa.

23:15 - Talk Show - do tipo The Tonight Show / The Late Late Show
00:15 - Reality-Show - Extra - mas com vários comentadores e diferentes todos os dias, e que dêem a sua opinião (eles tão ali para comentar não é para relatar)

01:15 - Serie Policial Internacional

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria uma coisa deste género, passaria mais tempo a ver a TVI.

19h00 -Game Show - Money Drop

20h00 - Jornal das 8

21:15 - Reality-Show - Diário

22:15 - Novela, com um grande elenco e com uma historia intensa.

23:15 - Talk Show - do tipo The Tonight Show / The Late Late Show

00:15 - Reality-Show - Extra - mas com vários comentadores e diferentes todos os dias, e que dêem a sua opinião (eles tão ali para comentar não é para relatar)

01:15 - Serie Policial Internacional

Grelha variadíssima.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria uma coisa deste género, passaria mais tempo a ver a TVI.

19h00 -Game Show - Money Drop20h00 - Jornal das 8 21:15 - Reality-Show - Diário22:15 - Novela, com um grande elenco e com uma historia intensa.

23:15 - Talk Show - do tipo The Tonight Show / The Late Late Show00:15 - Reality-Show - Extra - mas com vários comentadores e diferentes todos os dias, e que dêem a sua opinião (eles tão ali para comentar não é para relatar)

01:15 - Serie Policial Internacional

Adoroooo, quem me dera :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horario nobre da TVI esta cada vez mais grave em termos audiometricos, é preciso mudar, colocar novas coisas, paravrecuperar a liderança que esta cada vez mais longe. Por isso eu acho que a TVI podia brevemente adotar esta grelha :

19h00 - Novo Programa - Grande programa, com uma boa apresentação, de modo a dar uma alavanca para o horario nobre.

20h00 - Jornal das 8 - Noticias ms importante do dia, só com o essencial, uma cara fixa por cada dia da semana a comentar a noticia de abertura.

21:15 - Esta Noite - Destaques para ficçao TVI

21:20 - Reality-Show - Diário

22:20 - Grande Produçao TVI - Apostar tudo nesta novela, com muitas historias diferentes e uma historia realizada em Portugal e tambem fora do país.

23:20 - Nova Serie Espirituosa e de Terror - Serie TVI

00:20 - Reality-Show - Extra

É urgente uma mudança.

Exagero total, até parece que a TVI já não esteve em situações piores no HN :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero total, até parece que a TVI já não esteve em situações piores no HN :|

Se formos ter sempre essa mentalidade é que nunca nada ira mudar. Sol de Inverno cada vez se afasta mais de O Beijo do Escorpião, Amor a Vida continua com recordes de ano, A Guerreira leva Mulheres a minimos e o Jornal da Noite esta cada vez mais a ameaçar o Jornal das 8, eu acho que isto é grave!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos ter sempre essa mentalidade é que nunca nada ira mudar. Sol de Inverno cada vez se afasta mais de O Beijo do Escorpião, Amor a Vida continua com recordes de ano, A Guerreira leva Mulheres a minimos e o Jornal da Noite esta cada vez mais a ameaçar o Jornal das 8, eu acho que isto é grave!!

E baseias-te em audiências durante o Mundial?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? A RTP1 e a RTP2 não, eu sei que há muitas novelas mas é o que o povo quer, eu preferia também ver uma serie ou outra, mas não há dinheiro.

Quem faz uma novela faz uma série. Isso não é justificação.

Uma série pode ter vários episódios e várias temporadas.

Pessoalmente estou farto de novelas.

A RTP2?? para mim não tem um programa de jeito!! (sem ofensa). Elas têm dinheiro não querem é arriscar...

Ora nem mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...