Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI podia apostar agora no Verão num programa para depois das novelas, tipo percorria as praias e isso, um cenario ao ar livre estilo discoteca, com muita musica, djs, um programa completamente louco, jovem e ousado, podia ter reporteres fixoa e os apresentadores podiam ser rotativos ou assim, tipo Festa de Verão TVI, acho que era engraçado e acho que os jovens e ate familias podiam ficar em frente ao ecra, como é Verão as pessoas ficam ate mais tarde depois de um dia de praia. Podia se chamar Verão ou Summer, sempre diferenciava a grelha e desanuviava da overdose de novelas e era um programa completamente de Verão que eu acho quw é necessario nesta epoca, seria depois das novelas, por volta das 00:30 ate as 02:00, adora-va.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fazia isto no Verão: diariamente

 

21:48 O Beijo do Escorpião (Episódios mais curtos de 50min em vez de 1h quase)

22:45 Belmonte (Últimos episódios de 25min)

23:15 Mulheres

00:05 I Love It (Para dispachar a série)

Tudo isso só para conseguires ver I Love It, não é? O que resto que se lixasse xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isso só para conseguires ver I Love It, não é? O que resto que se lixasse xD

Não tens nada a ver com o gosto de ver, mas a sugestão nem tá má de todo 50 minutos de O Beijo dos Escorpião, + 25 min de Belmonte visto que está a entrar nos finais, 40 minutos de Mulheres tal como tem dado todos os dias e para acabar a noite mais 40 minutos de I Love It esta programação assim era de valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens nada a ver com o gosto de ver, mas a sugestão nem tá má de todo 50 minutos de O Beijo dos Escorpião, + 25 min de Belmonte visto que está a entrar nos finais, 40 minutos de Mulheres tal como tem dado todos os dias e para acabar a noite mais 40 minutos de I Love It esta programação assim era de valor.

Hum...nem é má de todo... só a parte de Mulheres combater com AàV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão com ILI

20:00 Jornal das Oito

21:05 I Love It

21:30 O Beijo do Escorpião: Não perca esta noite

21:33 Intervalo

21:48 I Love It

22:03 O Beijo do Escorpião ( 50 minutos novela )

22:53 Intervalo

23:08 Belmonte ( 40 minutos novela )

23:48 Mulheres

00:00 Intervalo

00:15 Mulheres

00:43 Intervalo

00:55 Summer Night

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tínhamos percebido que as tuas sugestões de grelha têm apenas em conta os teus gostos.

Eu sei: mas a maior parte aqui algumas grelhas que vejo são piores que as minhas digo eu.

Sugestão com ILI

20:00 Jornal das Oito

21:05 I Love It

21:30 O Beijo do Escorpião: Não perca esta noite

21:33 Intervalo

21:48 I Love It

22:03 O Beijo do Escorpião ( 50 minutos novela )

22:53 Intervalo

23:08 Belmonte ( 40 minutos novela )

23:48 Mulheres

00:00 Intervalo

00:15 Mulheres

00:43 Intervalo

00:55 Summer Night

Isso é que era I LOVE IT depois do Jornal das 8 bem visto, mas pergunto alguém ia ver? sem ser eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem prejudicar? Se o ILI desse às 21 traria maior retorno, porque foi gasto dinheiro na concretização da série.

Sem prejudicar as audiências do canal, foi o que eu disse. Porque quanto às audiências da série já não há nada a ver. Anda na casa do 1 de rating. E há meia-noite e tal faria tanto ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem prejudicar as audiências do canal, foi o que eu disse. Porque quanto às audiências da série já não há nada a ver. Anda na casa do 1 de rating. E há meia-noite e tal faria tanto ou mais.

Ui prejudicava imenso, se fizesse 20 shr naquele horário, pouco menos fazia que o Jornal das 8. Aliás, até poderia melhor a performance do Jornal, por ter menor duração. E o investimento feito equivale a 3 ou 4 vezes mais o retorno que teria no horário da meia-noite. Claro que fazia mais que 1 rat lol.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui prejudicava imenso, se fizesse 20 shr naquele horário, pouco menos fazia que o Jornal das 8. Aliás, até poderia melhor a performance do Jornal, por ter menor duração. E o investimento feito equivale a 3 ou 4 vezes mais o retorno que teria no horário da meia-noite. Claro que fazia mais que 1 rat lol.

Depois de ter ido parar às manhãs de fim-de-semana, que audiências é que achas que ia fazer agora nesse horário? Quanto esteve às 21h30 no início andava a fazer 9 de rating e 18 de share. Agora faria bem pior.

Quanto ao resto, o investimento já está feito e, depois do que lhe fizeram, não vai conseguir mais retorno agora. Portanto ou já conseguiram um retorno suficiente antes de a enviarem para o horário atual ou então se não conseguiram também não vão receber mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce e Feitiço provavelmente está a compensar todo o dinheiro que já foi gasto em ILI

Não acho, se fosse o I Love It como é uma coisa nova acho que teria mais resultado, mas eles é que sabem, devem de ganhar alguma coisa para fazerem isso, mas sendo assim não sei para que foi criado a TVI Ficção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce e Feitiço provavelmente está a compensar todo o dinheiro que já foi gasto em ILI

Qualquer canal normal respeita o telespectador e não muda as coisas de horário só porque a audiência não é aquela que queriam mas a TVI com a DPT também fez o mesmo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer canal normal respeita o telespectador e não muda as coisas de horário só porque a audiência não é aquela que queriam mas a TVI com a DPT também fez o mesmo...

Num canal ''normal'' fora e portugal o programa se não tem audiencias não muda de horário, sai do ar mesmo antes de terminar, preferes isso? Mal por mal antes mudar de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho, se fosse o I Love It como é uma coisa nova acho que teria mais resultado, mas eles é que sabem, devem de ganhar alguma coisa para fazerem isso, mas sendo assim não sei para que foi criado a TVI Ficção...

A TVI Ficção por mim podia fechar e colocarem o +TVI no lugar. Até a RTP Memória é mais interessante que aquilo.

Num canal ''normal'' fora e portugal o programa se não tem audiencias não muda de horário, sai do ar mesmo antes de terminar, preferes isso? Mal por mal antes mudar de horário.

Então que mudem para um horário decente e definitivo. Sábado e Domingo no lugar do Max já era menos mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num canal ''normal'' fora e portugal o programa se não tem audiencias não muda de horário, sai do ar mesmo antes de terminar, preferes isso? Mal por mal antes mudar de horário.

Não tiram do ar de um momento para o outro, muitas vezes acaba a Temporada com um final aberto para ver se ganha o interesse de alguém para um dia ser renovada novamente, e preferia mil vezes ter a televisão americana!! Era tão bom termos a CBS/NBC/CW/FOX no cabo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...