Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

 

Eu gostava de algo assim... 

 

Segunda à Sexta
16:00 - A Tarde é Sua 
18:00 - Feitiço de Amor
19:30 - Secret Story 5 (Diário da Tarde)  -- (Eu não queria, mas aposto que vai haver... :crying:  )
20:00 Jornal das 8 (duvido que o jornal venha a ter esta duração)
21:10 - Secret Story 5 (Diário)
21:40 - Jardins Proibidos
22:35 - O Beijo do Escorpião
23:45 - Mulheres
00:40 - Secret Story 5 (Extra) -- Especial à sexta-feira com comentadores. 

 

Gosto do alinhamento, mas fazia só algumas pequenas alterações nas horas de início de determinados programas, assim:

 

16:00 - A Tarde é Sua 
18:30 - Secret Story 5: Diário da Tarde (para não haver uma overdose de SS nos horário circundantes do Jornal das 8 )
19:00 - Feitiço de Amor
20:00 - Jornal das 8 
21:20 - Secret Story 5: Diário da Noite
21:50 - Jardins Proibidos (EU preferia que fosse para o 2º horário, mas acho que não vai acontecer)
22:50 - O Beijo do Escorpião
23:55 - Mulheres
00:50 - Secret Story 5: Extra
Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gosto do alinhamento, mas fazia só algumas pequenas alterações nas horas de início de determinados programas, assim:

 

16:00 - A Tarde é Sua 
18:30 - Secret Story 5: Diário da Tarde (para não haver uma overdose de SS nos horário circundantes do Jornal das 8 )
19:00 - Feitiço de Amor
20:00 - Jornal das 8 
21:20 - Secret Story 5: Diário da Noite
21:50 - Jardins Proibidos (EU preferia que fosse para o 2º horário, mas acho que não vai acontecer)
22:50 - O Beijo do Escorpião
23:55 - Mulheres
00:50 - Secret Story 5: Extra

 

 

Gosto, mas eu aposto que o diário da tarde vai ser às 19h, com a Teresa a apresentar :/ 

De resto está tudo bem.. só a hora dos Jardins é que é que acho que se devia alterar conforme a SIC fizer com a novela deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto, mas eu aposto que o diário da tarde vai ser às 19h, com a Teresa a apresentar :/ 

Pode ser que essas tais "novidades"  :rolleyes:  que andam a anunciar a respeito da intervenção da Teresa no programa signifiquem que vai conduzir o diário da noite (sempre era preferível, a meu ver).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que essas tais "novidades"  :rolleyes:  que andam a anunciar a respeito da intervenção da Teresa no programa signifiquem que vai conduzir o diário da noite (sempre era preferível, a meu ver).

Espero que não, para não termos que levar com a Teresa todos os dias, depois ela punha-se a fazer aqueles diretos à casa sem interesse nenhum e que só estragam a dinâmica do jogo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não, para não termos que levar com a Teresa todos os dias, depois ela punha-se a fazer aqueles diretos à casa sem interesse nenhum e que só estragam a dinâmica do jogo..

Entre ser á noite ou à tarde, prefiro que seja há noite. Acaba por ser vantajoso para FdA que não sofre tanto no pós-realityshow, para a primeira novela da noite porque leva um melhor lead-in e para o próprio diário que alcança melhor projeção à noite do que à tarde.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre ser á noite ou à tarde, prefiro que seja há noite. Acaba por ser vantajoso para FdA que não sofre tanto no pós-realityshow, para a primeira novela da noite porque leva um melhor lead-in e para o próprio diário que alcança melhor projeção à noite do que à tarde.   :)

O meu comentário foi só mesmo à dinâmica do programa, não tou a pensar em nada de novelas, até porque não costumo de as ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE começava as 23h15 e nao 22h15, erro meu

 

Foi o que fizeram e com os resultados eram bonzitos podem cair no erro, visto que meteram o diario no 2 horario e nao resultou

Meteram no 3, aquilo dava depois de Destinos Cruzados, começava 23:30 e liderava, o mal foi ao Domingo, que perdia para o Fator X, mas eu acho que era por o fator x ser novidade, e não pela hora do diario á semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meteram no 3, aquilo dava depois de Destinos Cruzados, começava 23:30 e liderava, o mal foi ao Domingo, que perdia para o Fator X, mas eu acho que era por o fator x ser novidade, e não pela hora do diario á semana.

Eu acho que interferiu não haver Diário no início do HN. O público não se familiou com os concorrentes e desligou-se um pouco do programa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O beijo do escorpião ainda vai tar a dar em Setembro, será que eles não acabam com a novela para dar lugar ao ss? é que encavalitar aquilo tudo não vai dar bom resultado

E não é o que acontece sempre?

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Entretanto editei a mensagem)

Boa questão. Supostamente uma delas sea substituída pelos Jardins Proibidos.

ah ok, então vai ser igual aos anos anteriores, SS chega e empurra tudo para cima, e claro que a grande assassinada vai ser o beijo do escorpião, tal como aconteceu a Belmonte o ano passado, a minha sorte é que não vejo a novela se não, não ia ficar contente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O beijo do escorpião ainda vai tar a dar em Setembro, será que eles não acabam com a novela para dar lugar ao ss? é que encavalitar aquilo tudo não vai dar bom resultado

Se eles quisessem, na realidade, faziam de modo a dar bom resultado.

 

ah ok, então vai ser igual aos anos anteriores, SS chega e empurra tudo para cima, e claro que a grande assassinada vai ser o beijo do escorpião, tal como aconteceu a Belmonte o ano passado, a minha sorte é que não vejo a novela se não, não ia ficar contente! 

Se for assim a grande assassinada será Jardins Proibidos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...