Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A nossa televisão é uma vergonha e a TVI é uma vergonha.

Onde é que já se viu uma reposição (Nº sei lá quanto) às 10h da manhã entrar no TOP 5 e a TVI não abrir os olhos e pensar,  "Woao, os portugues gostam da série.. que tal fazer uma nova temporada ou uma série do género para o horário nobre?"   :banghead:  Será que não há uma única pessoa naquela direção ou sei lá o quê que tenha olhos na cara? Só mesmo estes portugueses.  :fool:

 

Eles deviam era estar atentos e investir naquilo que os portugueses querem. Não digo que os portugueses não queiram novelas, mas porra   :dontknow:

 

Eu desisto de entender porquê que não apostam numa série policial, eu não quero desistir, mas não entendo. Eles daqui a uns anos vão se arrepender.. pq ninguém tem paciência para a televisão intragável dos últimos tempos e se isto não melhorar... uí, estão feitos. 

 

Desculpem, foi um desabafo. 

Não podia estar mais de acordo, a TVI é que ainda não se deve ter apercebido que o seu publico alvo não dura muitos mais anos (não querendo desejar mal a ninguém)... Daqui a uns anitos eles vão ter que meter outras coisas em horário nobre, a população mais jovem não é muito interessada em novelas (tipo eu).

Eu faria um bocadinho mais cedo, pq acho que isso prejudicava um bocadito o programa. 

 

20.00 - Jornal das 8 

21:10 - Série

22:00 - Secret Story 5 (Acabava à hora habitual, 00h40)

 

Mas os talents acho que devem um bocadinho menos tempo.

 

20.00 - Jornal das 8 

21:10 - Série

22:00 - Talent (Acabava às 00h10/00h15)

Eu meti aquele horário porque a TVI não encurta os noticiários da noite. Para mim tinha sempre a duração de 1h, e acho que é muito, para um pais tão pequeno não entendo a necessidade de tanta noticia, é para isso que serve os canais de noticias no cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu meti aquele horário porque a TVI não encurta os noticiários da noite. Para mim tinha sempre a duração de 1h, e acho que é muito, para um pais tão pequeno não entendo a necessidade de tanta noticia, é para isso que serve os canais de noticias no cabo.

 

Pois, tens razão.. não vale sequer a pena eu sugerir isso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens razão.. não vale sequer a pena eu sugerir isso xD

O mais engraçado é o slogan da TVI, que diz "uma televisão feita por si/para si" mas que eles se estão a marimbar para a nossa opinião. Mas TheSecret lá pare Setembro vem uma nova na SIC (aquela do Manzarra e do Cesar) e parece ser interessante. A única altura em que vejo a TVI é em Setembro durante o SS e durante os jogos da champions, de resto...

 

Até as tele-vendas são mais interessantes que os programas de Sábado e Domingo à tarde!!

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é o slogan da TVI, que diz "uma televisão feita por si/para si" mas que eles se estão a marimbar para a nossa opinião. Mas TheSecret lá pare Setembro vem uma nova na SIC (aquela do Manzarra e do Cesar) e parece ser interessante. A única altura em que vejo a TVI é em Setembro durante o SS e durante os jogos da champions, de resto...

 

Até as tele-vendas são mais interessantes que os programas de Sábado e Domingo à tarde!!

 

Eu não tenho visto nada, nem TVI, nem nada xD Antes, meu deus xD 

Nem programas de domingo,vejo... agora só devo voltar a ver quando começar outro programa dps do Rising Star e se não gostar, não vejo xD 

Em setembro é que vai ser :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E baseias-te em audiências durante o Mundial?

Lol acho que não, porque o Jornal das 8 fica sempre a milhas do da Noite.

Não há dinheiro para fazer uma série de 15 episódios, por exemplo, mas já há para uma novela com mais de 300?

E podiam explorar novas histórias. Cada vez noto menos coisas originais nas novelas em Portugal, ou é alguém pobre que quer ser rico, ou alguém que quer vingança, ou alguém que quer os dois. Já para nem falar que no final acaba tudo feliz e contente, uau.

O final de Sol de inverno vai ser assim? Não!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de Sol de inverno vai ser assim? Não!!

Não me recordo de ter mencionado nomes de novelas. Em Ninguém Como Tu também toda a gente queria descobrir que matou o António e isso não impediu que nas outras 10 novelas da TVI tenham tido um final em que tudo fica feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ponderar e talvez o melhor fosse alojar "A Sociedade" no segundo horário, deixando no primeiro OBDE impulsionado pelo Diário da Noite do SS5. E então, a 3 semanas de acabar o SS5, quando OBDE terminasse (com +/- 240 episódios exibidos), estreava-se uma nova novela da Mira (que quanto a mim, seria em parceria com o Tozé Martinho). 

 

(só uma sugestão)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ponderar e talvez o melhor fosse alojar "A Sociedade" no segundo horário, deixando no primeiro OBDE impulsionado pelo Diário da Noite do SS5. E então, a 3 semanas de acabar o SS5, quando OBDE terminasse (com +/- 240 episódios exibidos), estreava-se uma nova novela da Mira (que quanto a mim, seria em parceria com o Tozé Martinho). 

 

(só uma sugestão)

Eu até agora pensava que era isso que a TVI ia fazer. Por isso, espero que não seja uma sugestão, mas a estratégia da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai mete-la a concorrer com o SS mais tarde ou mais cedo.  :rolleyes:

Quem nasce torto tarde ou nunca se endireita.

 

Lá estão vocês. Não é o melhor empurrar as novelas. Nunca deveria ser a solução desrespeitar o telespectador, sejam muitos ou poucos. Eu espero que Sociedade seja a substituta de Belmonte. É o que faz sentido.  

Sim, não é o melhor empurrar as novelas, mas para combater com a nova da SIC era melhor a TVI estrear também a sua no mesmo horário para combater logo de igual para igual.

OBDE poderá estar mais fidelizada mas só deve ficar mais uns 3 meses no ar.

E com o fim de SDI mais fácil é para o espectador começar a apanhar uma novela do início do que uma que já está há muitos meses no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS5 flopado como assim?

 

 

Se fizessem bem as coisas podiam muito bem ter o SS em 1º horário!

 

A questão é que eles não fazem bem as coisas. Quando digo SS flopado, é, se eles tiverem a feliz ideia de não ter em 1º horário o SS, só para a novela concorrer com Sociedade, matam o programa... lol. Agora, eles podem fazer as coisas bem.. mas e fazerem? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eles não fazem bem as coisas. Quando digo SS flopado, é, se eles tiverem a feliz ideia de não ter em 1º horário o SS, só para a novela concorrer com Sociedade, matam o programa... lol. Agora, eles podem fazer as coisas bem.. mas e fazerem? :)

Mas claro que o SS5 vai ficar no 1º horário. Encurtam o Jd8/diário combate muito pouco com a nova novela da SIC, começando Sociedade logo a seguir, colada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eles não fazem bem as coisas. Quando digo SS flopado, é, se eles tiverem a feliz ideia de não ter em 1º horário o SS, só para a novela concorrer com Sociedade, matam o programa... lol. Agora, eles podem fazer as coisas bem.. mas e fazerem? :)

Mas podem acontecer as 2 coisas.  ;)   Assim:

 21:20 - 21:40 - Diário da Noite do SS5

 21:40 - 22:35 - A Sociedade

 

E assim tanto o relity como a novela saem beneficiados.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas claro que o SS5 vai ficar no 1º horário. Encurtam o Jd8/diário combate muito pouco com a nova novela da SIC, começando Sociedade logo a seguir, colada. 

 

Será? Depois em Janeiro, estreia outra novela ou Desafio Final, sei lá.. :rolleyes:  E vai tudo por agua abaixo. 

Ah, para não falar que pode tudo começar muito bem... mas dps eles vão atrasando até o diário estar às 21h40... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eles não fazem bem as coisas. Quando digo SS flopado, é, se eles tiverem a feliz ideia de não ter em 1º horário o SS, só para a novela concorrer com Sociedade, matam o programa... lol. Agora, eles podem fazer as coisas bem.. mas e fazerem? :)

O problema é esse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se neste momento a TVI tem como autores (mesmo que não exclusivos) a Maria João Mira, a Sandra Santos, o António Barreira, o João Matos, o Artur Ribeiro e, parece-me, a Eduarda Laia e Manuel Arouca; penso que poderiam adotar uma nova política (que parece que tomaram com a Mira) de deixar os autores mais tempo parados para uma melhor preparação dos novos projetos. No entanto, acho que não os deveriam chamar durante muito tempo e ponto final, deveriam falar com eles e avisá-los desta nova política deixando-os avisados que dentro de "x" tempo seriam contactados.   :)

 

(se calhar até fazem isto e nós é que não sabemos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...