Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu não acho. E porquê acabar às 23:00 e não começar mais tarde com alguma coisa a anteceder?

Porque o dia a seguir é segunda e a maioria tem que se levantar cedo. Acredito que o RS muitas vezes perde audiência devido a isso.

é mais devido ao horário, porque séries como CSI e NCIS - LA, até são bem aceites por muitos telespectadores, nomeadamente numa faixa etária mais jovem.

Mas isso é no cabo. Repara a audiência das séries quando dão na SIC.

Ah? O consumo naquele horário na TVI estava pela hora da morte, a promoção foi fraquíssima. Esperavas o quê?

É como te digo. Eu não gosto da série, por isso não vi. Não foi devido ao horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o dia a seguir é segunda e a maioria tem que se levantar cedo. Acredito que o RS muitas vezes perde audiência devido a isso.

Mas isso é no cabo. Repara a audiência das séries quando dão na SIC.

É como te digo. Eu não gosto da série, por isso não vi. Não foi devido ao horário.

Não queiras comparar o público que vê a sic com o que vê o cabo, actualmente a sic está virada para um público mais idoso, que não vê este tipo de séries.

 

Aos fins de semana e para poupar as novelas, fazia assim

 

20:00h - Jd8

21:15 - Giras e Falidas

22:30 - O Bairro

 

(isto aos sábados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar o público que vê a sic com o que vê o cabo, actualmente a sic está virada para um público mais idoso, que não vê este tipo de séries.

Aos fins de semana e para poupar as novelas, fazia assim

20:00h - Jd8

21:15 - Giras e Falidas

22:30 - O Bairro

(isto aos sábados)

Eu falei na SIC porque a SIC costuma transmitir as séries que referiste, logo por aí a questão do publico mais idoso não se aplica, o mesmo ocorre com a TVI com o bairro.

Em relação a esta sugestão, se a TVI Ficção existe, é para alguma coisa...

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se "A Sociedade" for para o horário de "Belmonte" (o que prefiro) sugiro:

 - 21:15 - SS5 : Diário da Noite

 - 21:30 - OBDE

 - 22:15 - Sociedade (sem intervalo entre Sociedade e Belmonte)

 - 23:00 - Belmonte : Última semana

 - 00:00 - Mulheres

 

 - 21:15 - SS5 : Diário da Noite

 - 21:40 - OBDE

 - 22:50 - Sociedade

 - 23:55 - Mulheres

 

Se "A Sociedade" for para o horário de "OBDE" (o que acho mais provável e até percebo, mas não concordo) sugiro:

 - 21:15 - SS5 : Diário da Noite (2 primeiras semanas, para alavancar OBDE)

 - 21:40 - OBDE

 - 22:50 - Belmonte : Última semana

 - 23:55 - Mulheres

 

 - 21:15 - SS5 : Diário da Noite 

 - 21:40 - A Sociedade

 - 22:50 - OBDE

 - 23:55 - Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a ida de Sociedade para o primeiro horário define se tem
-gravações no exterior

-qualidade de imagem excelente

-logo e genérico de topo

-sinopse de mega produção.

Aí acho que é de pensar a ida da produção para horário nobre pois a concorrência esta a fazer algo de bom e tem de combater algo novo e muito bom, para isso tem de ser a mega produção de Setembro, por isso eu gostaria que a TVI fizesse a grelha do Diogo mas com a troca entre OBDE e Sociedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Sociedade tem grandes chances de liderar e OBDE acho que não da deixará brilhar, e a sinopse da concorrência é boa e não acho que uma novela recém chegada vá perder para uma novela que já tem vários meses no ar...
Para além disso gravações no exterior desperdiçados para as 22:55 é um bocado mau... penso eu... neste caso acho que seria bom Sociedade ir para o primeiro horário, mas em outros não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, era melhor que o Beijo do Escorpião continuasse no mesmo lugar :O :O Óbvio que tem que ser empurrado, até acabar...

Não acho assim tão óbvio. Acho que faz sentido pensando que estrear uma nova novela como forma de contra-ataque à da SIC, é a melhor opção. Mas eu não concordo nada com as mudanças de horário (a não ser em casos extremos de grande flop, o que não era o caso). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser muito complicado com tanta coisa em horario nobre, a TVI devia de colocar alguma coisa noutro horario ou então acabar com uma das novelas, o diario do SS5 precisa de ter no minimo 45 min. e com a mudança já anunciada pela Teresa Guilherme eu acho que muito provavelmente o diario da noite vai ser aumentado, mas ca vai, quase impossivelmente:

2° a 6°

18:00 - Feitiço de Amor ®

19:35 - Secret Story 5 - Diario da Tarde (parte das imagens do dia que passou)

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Secret Story 5 - Diario - Com Teresa Guilherme, as restantes imagens do dia que passou e conversas em direto com os concorrentes e convidados, uma especie de gala diaria num novo estudio e cenario)

21:55 - Sociedade

22:50 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Mulheres

00:30 - Secret Story 5 - Extra - Com Leonor Poeiras.

02:00 - Filmes.

Não era isto que eu queria, mas pronto, queria um diario maior a seguir a sociedade, numa noite so com duas novelas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar o público que vê a sic com o que vê o cabo, actualmente a sic está virada para um público mais idoso, que não vê este tipo de séries.

Aos fins de semana e para poupar as novelas, fazia assim

20:00h - Jd8

21:15 - Giras e Falidas

22:30 - O Bairro

(isto aos sábados)

Lol deve por a programacao da SIC estar mais virada com os idosos, que a TVI tem quase 20 shr a mais a partir dos 74 anos que a SIC!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas geralmente esses prémios são algo nacional ou seja participam todos os canais, é um bocado chato estar a fazer uma gala só para premiar as coisas do canal XD era bom que tivessem uma gala que todos os anos rodava de canal... seria muito bom.

A SIC só faz uma novela portuguesa por ano, por isso não há muito que premiar.

 

Até podiam envolver as novelas SIC nas nomeações, mas depois se não ganhasse (e por exemplo este ano não merecia se houvesse) a TVI era logo acusada de m*rdas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser muito complicado com tanta coisa em horario nobre, a TVI devia de colocar alguma coisa noutro horario ou então acabar com uma das novelas, o diario do SS5 precisa de ter no minimo 45 min. e com a mudança já anunciada pela Teresa Guilherme eu acho que muito provavelmente o diario da noite vai ser aumentado, mas ca vai, quase impossivelmente:

2° a 6°

18:00 - Feitiço de Amor ®

19:35 - Secret Story 5 - Diario da Tarde (parte das imagens do dia que passou)

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Secret Story 5 - Diario - Com Teresa Guilherme, as restantes imagens do dia que passou e conversas em direto com os concorrentes e convidados, uma especie de gala diaria num novo estudio e cenario)

21:55 - Sociedade

22:50 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Mulheres

00:30 - Secret Story 5 - Extra - Com Leonor Poeiras.

02:00 - Filmes.

Não era isto que eu queria, mas pronto, queria um diario maior a seguir a sociedade, numa noite so com duas novelas!!

Por amor de deus, já ninguém aguenta aquelas ligações de perguntas e provas parvas à casa. Que tenham juizo... se eu não conhecesse a Teresa, mas todos sabemos que os diários com ela seriam uma porcaria, só com trocadilhos irritantes.

Os diários deviam era ser apresentados pela voz ou então sem apresentador

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...