Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Se eles quisessem, na realidade, faziam de modo a dar bom resultado.

 

Se for assim a grande assassinada será Jardins Proibidos

Se eles não querem estragar grande coisa o melhor é encurtar o jornal das 8, era o melhor, e resolvia tantos problemas, é que já ninguém aguenta ouvir noticias de políticos corruptos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles não querem estragar grande coisa o melhor é encurtar o jornal das 8, era o melhor, e resolvia tantos problemas, é que já ninguém aguenta ouvir noticias de políticos corruptos...

e creio que a última meia hora do jornal são faits divers, que também não interessam a muita gente, isso também deveria ser bem gerido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um top de audiências de há 4 anos e para mim o horário das novelas devia ser como nessa altura em que tínhamos a novela das 9h, a das 10h e das 11h (começavam pouco depois da hora certa) .. E não como agora que temos uma a dar praticamente às 10h, outra às 11h e uma a começar à meia noite :|

 

Para quem tiver curiosidade, o top que vi foi este:

fdce71665b954a1a48c0b913de4ef1d7.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e creio que a última meia hora do jornal são faits divers, que também não interessam a muita gente, isso também deveria ser bem gerido

para mim a parte mais interessante do telejornal são os ultimos 15 minutos, que dão noticias diferentes, geralmente boas. Não entendo é como ninguém se cansa de ver aquela hora de politiquices, ponham essas coisas na tvi24, ninguém aguenta, ver os telejornais e ver aqueles políticos que parece que estão a gozar connosco mete um bocado de nojo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um top de audiências de há 4 anos e para mim o horário das novelas devia ser como nessa altura em que tínhamos a novela das 9h, a das 10h e das 11h (começavam pouco depois da hora certa) .. E não como agora que temos uma a dar praticamente às 10h, outra às 11h e uma a começar à meia noite :|

Ainda o ano passado a TVI teve momentos em que as novelas começavam mais ou menos a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda o ano passado a TVI teve momentos em que as novelas começavam mais ou menos a essa hora.

 

Exato. Belmonte começava às 21:25.   ;)

 

O meu problema não é a 1a novela .. É a 3a, que com o atrasar das outras 2 (muito por culpa do alongar injustificado no noticiário) faz com que comece praticamente à meia noite em vez das 11h ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, Mulheres é uma grande novela, e merecia melhor tratamento, o horário onde está é um renego total.

 

E nem é só isso! Não percebo como é que se dão ao luxo de colocar Mulheres, uma novela fantástica e com um elenco onde juntaram dos melhores atores da praça, a começar depois da meia noite! E depois pões repetições no acesso ao horário nobre!? WHAT!? :|

 

Outra! Acho ridículo uma estação começar o horário nobre praticamente às 10h! A maioria das pessoas que tem que se levantar cedo e se deita por volta das 11h, acaba por poder ver só, além das notícias, uma novela! Não faz sentido nenhum .. O horário nobre devia ser das 21h à meia noite e cabem lá perfeitamente as 3 novelas ..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra! Acho ridículo uma estação começar o horário nobre praticamente às 10h! A maioria das pessoas que tem que se levantar cedo e se deita por volta das 11h, acaba por poder ver só, além das notícias, uma novela! Não faz sentido nenhum .. O horário nobre devia ser das 21h à meia noite e cabem lá perfeitamente as 3 novelas ..

Sim isso é o mais grave, e basta fazer as contas, um ser humano têm que dormir 8 horas, e para estar no trabalho ás 8 da manhã (maioria das pessoas), têm que acordar ás 7, ou mais cedo, a que horas é que têm que se deitar? Muito cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem é só isso! Não percebo como é que se dão ao luxo de colocar Mulheres, uma novela fantástica e com um elenco onde juntaram dos melhores atores da praça, a começar depois da meia noite! E depois pões repetições no acesso ao horário nobre!? WHAT!? :|

Concordo. O acesso ao horário nobre tem se tornado cada vez mais importante. A TVI devia apostar mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomando por base uma ideia de um forista, sugeria a seguinte grelha para setembro:

 16:00 - A Tarde é Sua 
 18:30 - Feitiço de Amor
 19:10 - Secret Story 5: Diário da Tarde (sei que vai causar estragos neste horário na época pós-reality show, mas acho que é o mais provável de acontecer)
 20:00 - Jornal das 8 
 21:30 - Secret Story 5: Diário da Noite (só as imagens mais importantes, sem possibilidade da duração der dilatada)
 21:40 - O Beijo do Escorpião 
 22:40 - Jardins Proibidos
 23:50 - Mulheres
 00:40 - Secret Story 5: Extra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte do horário nobre da tua grelha de ontem estava melhor.

 

Quando estreasse a nova novela e o SS faria o seguinte (a grelha é super exequível):
 
18:15 Feitiço de Amor
19:30 Secret Story 5 – Diário da Tarde
20:00 Jornal das 8
21:25 Secret Story 5 – Diário da Noite
21:50 Jardins Proibidos
22:55 O Beijo do Escorpião
00:00 Mulheres
00:55 Secret Story 5 – Extra
Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse assim em setembro:

16:00 - A Tarde é Sua

18:00 - Secret Story  - Diário da tarde (pus a esta hora para o jornal não tar rodeado se SS)

19:00 - I Love It - (Ainda levava um bom empurrão do secret)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Secret Story (Diário)

22:00 - O Beijo do Escorpião (acho que não devia mudar de horário/se já lá está é lá que deve continuar)

23:00 - Jardins Proibidos

00:00 - Mulheres

01:00 - Secret Story (Extra)

02:00 - A novela repetida que estava antes do jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A parte do horário nobre da tua grelha de ontem estava melhor.

 

Quando estreasse a nova novela e o SS faria o seguinte (a grelha é super exequível):
 
18:15 Feitiço de Amor
19:30 Secret Story 5 – Diário da Tarde
20:00 Jornal das 8
21:25 Secret Story 5 – Diário da Noite
21:50 Jardins Proibidos
22:55 O Beijo do Escorpião
00:00 Mulheres
00:55 Secret Story 5 – Extra

Mas os horários ou o alinhamento? É que estou cada vez mais convencido que EU prefiro Jardins Proibidos no 2º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse assim em setembro:

16:00 - A Tarde é Sua

18:00 - Secret Story  - Diário da tarde (pus a esta hora para o jornal não tar rodeado se SS)

19:00 - I Love It - (Ainda levava um bom empurrão do secret)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Secret Story (Diário)

22:00 - O Beijo do Escorpião (acho que não devia mudar de horário/se já lá está é lá que deve continuar)

23:00 - Jardins Proibidos

00:00 - Mulheres

01:00 - Secret Story (Extra)

02:00 - A novela repetida que estava antes do jornal das 8

tumblr_lishegNaCu1qfcse4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A parte do horário nobre da tua grelha de ontem estava melhor.

 

Quando estreasse a nova novela e o SS faria o seguinte (a grelha é super exequível):
 
18:15 Feitiço de Amor
19:30 Secret Story 5 – Diário da Tarde
20:00 Jornal das 8
21:25 Secret Story 5 – Diário da Noite
21:50 Jardins Proibidos
22:55 O Beijo do Escorpião
00:00 Mulheres
00:55 Secret Story 5 – Extra

 

 

Eu acho que mais valia ser logo assim, porque o programa com o passar do tempo iria começar a ter mais  conteúdos e 10 minutos não chega... e portanto, eles iriam começar a aumentar e a aumentar (E eu acho que ainda vão fazer isso...). Tudo o que quero dizer é que a grelha assim, está perfeita. 

Mas os horários ou o alinhamento? É que estou cada vez mais convencido que EU prefiro Jardins Proibidos no 2º horário.

 

Só se for para a nova novela da SIC liderar, nessa prespectiva , também prefiro. Não faz sentido uma aposta gravada nos Açores ir para 2º horário, e nós aqui até podemos preferir qualquer uma coisa, mas é óbvio para que horário é que vai.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os horários ou o alinhamento? É que estou cada vez mais convencido que EU prefiro Jardins Proibidos no 2º horário.

os dois, acho que ficava bem assim, sem mudar as novelas atuais de lugar, para não desrespeitar o telespectador, e meter o ILI a render alguma coisa.

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os dois, acho que ficava bem assim, sem mudar as novelas atuais de lugar, para não desrespeitar o telespectador, e meter o ILI a render alguma coisa.

 

Aquilo foi para nos fazer rir? O I Love It já não tem remédio. Para além disso, saiu daquele horário há meses e agora ia voltar? wtf?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for para a nova novela da SIC liderar, nessa prespectiva , também prefiro. Não faz sentido uma aposta gravada nos Açores ir para 2º horário, e nós aqui até podemos preferir qualquer uma coisa, mas é óbvio para que horário é que vai.  

Tal como disse: a minha sugestão vai de encontro ao que EU prefiro e não ao que dá retorno à estação. E EU prefiro continuar a ver OBDE à mesma hora e fazer com Jardins Proibidos o que fazia com Belmonte em período escolar, ou seja, ver enquanto Gravação Automática. Tal como acredito que muitas outras pessoas preferem manter a sua rotina. 

 

Percebo que o investimento vá ser grande, que se queira mostrar um bom produto ao máximo de pessoas possível, que acima de tudo a TVI é uma empresa privada e, como qualquer outra, vive dos resultados que obtém...  Mas os resultados são uma preocupação da emissora e a minha observação detém-se unicamente com os meus gostos pessoais. 

 

Porém, se optarem por colocar Jardins Proibidos no 1º horário continuarei a acompanhar OBDE e irei ver, como faço sempre com os produtos que me cativam, pelo menos as primeiras 2 semanas. Mas o mais provável é que acompanhe em direto a novela da SIC, porque tenho mais seguranças de que vou ver o produto que quero sempre no mesmo horário.  (mas como é óbvio não vai ser um telespetador que vai fazer a diferença na média total do dia).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falas em respeitar o telespetador e mandas FdA para o ca.... , e metes I love it?

Não querendo descriminar nada, aquilo são repetições... nunca devia ter ido para aquele horário, ha hora de almoço ainda percebo, agora naquele horário, eu meti ILI como podia por outra serie do género. E acho que ficava bem melhor.

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...