Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Novas Tardes TVI (Setembro):

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - A Tarde é Sua (mais dinamico e com reportagem nas romarias/eventos por todo o país com Nuno Eiró)

17:30 - Mudar (Iva Domingues) - Novo programa, um estudio com publico onde o centro de tudo é um grande sofá e uma grande porta onde a surpresa pode acontecer a qualquer momento, em cada programa uma familia/pessoa pedem para mudar de vida/uma ajuda, e do nada tudo pode mudar, a mudança é a palavra de ordem neste programa emocionante mas cheio de força positiva.

18:20 - Feitiço de Amor ®

19:25 - Casa dos Segredos 5 - Diário da Tarde

20:00 - Jornal das 8

Que tal?

Editado por João Manuel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas devem ser mais ou menos assim em setembro...

10:00- Você na TV

13:00- Jornal da Uma

14:45- Flor do Mar 

16:00- A Tarde é Sua

18:15- Feitiço de Amor

19:30- Diário SS5 com Teresa Guilherme

20:00- Jornal das 8

21:25- Diário SS5 

21:50- Jardins Proibidos

22:50- O Beijo do Escorpião (tristeza :crying: )

23:50- Mulheres

00:30- Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Flor do Mar acho que não foi boa aposta mas a TVI como tinha aquele horário ganho, pensou que qualquer novela que lá pusesse iria liderar e deu-se mal, agora só tem de esperar que suba ou deixar o horário pra concorrência...

Em relação a Setembro é inevitável que o Beijo vá pra mais tarde, a não ser que faça sempre bons resultados até lá e a TVI o deixe ficar no 1º horário a seguir ao SS5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo documento de imprensa do SS5 as coisas devem de ser +/- assim:

18:15 - Feitiço de Amor

19:30 - Secret Story 5 - Diário da Tarde

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Secret Story 5 - Diário

22:00 - Jardins Proibidos

23:00 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Mulheres

00:35 - Secret Story 5 - Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o Beijo de Escorpião começa a liderar, estraga-se a luta pela liderança  e manda-se para um horario á frente! Isso é mandar tudo a baixo! O Beijo de Escorpião nao pode ir para o lugar de Belmonte. Isso era há uns anos em que a concorrência era franca e a TVI detinha a liderança absoluta do HN. Agora não, a concorrencia já nao é como era antes. o BdE tem de continuar no mesmo horário!  Metam o Jardins Proibidos no lugar de Belmonte e acreditem que lidera, tal como Belmonte. ( não significa que nao tenha luta, mas no primeiro horario tambem tinha, tal como o BdE também teve e continua a ter de vez em quando e vejam se agora nao tem liderado)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem qualquer tipo de zangas eu gostava de saber e perguntar por exemplo ao Fábio se acha que o Beijo do Escorpião vai conseguir fazer frente a Mar Salgado? tenham dó, o Beijo do Escorpião tem vindo a melhorar e tem vindo a ganhar dias também em parte devido ao Mundial, e pelo o que eu tenho vindo a entender SdI esta numa fase seca então é normal que os números tenham descido, e pelo o que temos visto das audiências o 3 canal é o que mais perde para o Mundial logo alguma parte da fidelização de SdI tem vindo a perder-se.Mar Salgado traz uma história nova, e como sabemos e como eu já disse traz imensas coisas positivas características das estreias que é aquele ''capricho'' devido a ser tipo uma apresentação onde eles gravam com grandes planos, grande qualidade de imagem e vão ter imagens lindíssimas do Dubai, a TVI esta a fazer o mesmo nos Açores e vai desperdiçar tudo para as 22 não vejo a razão nem a lógica é a grande oportunidade da TVI de liderar confortavelmente pode ser a maior estratégia de marketing de sempre tem de ser bem aproveitada e enviada para as 21:55 e combater com a principal novela da concorrência para assim ficar de igual para igual e iniciarmos o processo de fidelização ou seja a partir de JP todas as novelas que estrearem ficam a substituir as próximas e nenhuma muda de horário (para mim novelas de Setembro deviam estar sempre no primeiro horário).

 

(O comentário saiu um bocado grande ^^''')

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, mas se O Beijo do Escorpião liderar, as pessoas não vão deixar de ver uma novela porque vem uma nova. Bem sabemos que OBDE teve e continua a ter dificuldades em se impor. Mas está a começar a ter um público fiel. Então, acham que as pessoas vão deixar de seguir a sua história porque vem uma nova? Eu não concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundas, Quartas, Quintas e Sextas:

20h00 - Jornal das 8

21h00 - Casa dos Segredos 5: Diário da Noite

21h45 - O Beijo do Escorpião

22h40 - Jardins Proibidos 

23h45 - Mulheres 

00h40 - Casa dos Segredos 5: Extra

 

Terças:

20h00 - Jornal das 8

21h00 - Casa dos Segredos 5: Nomeações

21h55 - O Beijo do Escorpião

22h50 - Jardins Proibidos 

23h55 - Mulheres 

00h50 - Casa dos Segredos 5: Extra
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, mas se O Beijo do Escorpião liderar, as pessoas não vão deixar de ver uma novela porque vem uma nova. Bem sabemos que OBDE teve e continua a ter dificuldades em se impor. Mas está a começar a ter um público fiel. Então, acham que as pessoas vão deixar de seguir a sua história porque vem uma nova? Eu não concordo.

Claro que vão, lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Segundas, Quartas, Quintas e Sextas:

20h00 - Jornal das 8

21h00 - Casa dos Segredos 5: Diário da Noite

21h45 - O Beijo do Escorpião

22h40 - Jardins Proibidos 

23h45 - Mulheres 

00h40 - Casa dos Segredos 5: Extra

 

Terças:

20h00 - Jornal das 8

21h00 - Casa dos Segredos 5: Nomeações

21h55 - O Beijo do Escorpião

22h50 - Jardins Proibidos 

23h55 - Mulheres 

00h50 - Casa dos Segredos 5: Extra

 

As nomeações á terça estão um pouco curtas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de arranjar uma estratégia rapidamente para Flor do Mar, quem se lembra de colocar a novela que já deu na TVI Ficção a uma hora de almoço na generalista, por amor de Deus. De resto Sexta Feira típica com destaque para O Beijo do Escorpião que já leva a sua caminhada vencedora à quase duas semanas consecutivas. Antes de mais, acho que Flor do Mar não deve sair no Verão, mas a partir de setembro para que a TVI não perca em nenhuma faixa.

 

07:00-10:00 - Diário da Manhã

10:00-13:00 - Você na TV

13:00-14:45 - Jornal da Uma

14:45-15:45 - Fascínios

16:00-18:00 - A Tarde é Sua (Com novos conteúdos e rubricas)

18:15-19:00 - Feitiço de Amor

19:15-20:00 - Diário Casa dos Segredos 5

20:00-21:20 - Jornal das 8

21:35-22:45 - Jardins Proibidos

22:45-23:45 - O Beijo do Escorpião

23:45-00:35 - Mulheres

00:45-01:50 - Extra Casa dos Segredos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor eu acho que OBDE não vai perder muito público se for para as 23h , esse horário está praticamente conuistado por B, e público das 2 novelas é quase igual , ultimamente as 2 novelas têm tido ação(mais em B mas também um pouco em OBDE) e dramas familiares E acredito que se o beijo for para as 23h vai manter o público de B ,para além disso a novelas já tá há 7 meses no no horário 21:50 pelo que já se está a fidelizar e não vai perder público assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão que não tem em conta as audiências, orçamentos...apenas aquilo que eu gostaria de ver (e talvez outras pessoas também):

 10:00 - Você na TV

 13:00 - Jornal da Uma 

 14:30 - Reposição de grandes novelas

 16:00 - A Tarde é Sua

 18:00 - The Chair

 19:00 - Novela Inédita ao género de Caras & Bocas

 20:00 - Jornal das 8 (com uma grande reportagem uma vez por semana)

 21:15 - Super Produção

 22:15 - 2ª novela da noite

 23:15 - Programa de entretenimento mix de Programa do Jô, Ellen... (à sexta-feira seria substituído por uma grande série de ficção nacional)

 24:00 - Filmes/Séries Americanas 

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão que não tem em conta as audiências, orçamentos...apenas aquilo que eu gostaria de ver (e talvez outras pessoas também):

 10:00 - Você na TV

 13:00 - Jornal da Uma 

 14:30 - Reposição de grandes novelas

 16:00 - A Tarde é Sua

 18:00 - The Chair

 19:00 - Novela Inédita ao género de Caras & Bocas

 20:00 - Jornal das 8 (com uma grande reportagem uma vez por semana)

 21:15 - Super Produção

 22:15 - 2ª novela da noite

 23:15 - Programa de entretenimento mix de Programa do Jô, Ellen... (à sexta-feira seria substituído por uma grande série de ficção nacional)

 24:00 - Filmes/Séries Americanas 

Adorei.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão que não tem em conta as audiências, orçamentos...apenas aquilo que eu gostaria de ver (e talvez outras pessoas também):

10:00 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Reposição de grandes novelas

16:00 - A Tarde é Sua

18:00 - The Chair

19:00 - Novela Inédita ao género de Caras & Bocas

20:00 - Jornal das 8 (com uma grande reportagem uma vez por semana)

21:15 - Super Produção

22:15 - 2ª novela da noite

23:15 - Programa de entretenimento mix de Programa do Jô, Ellen... (à sexta-feira seria substituído por uma grande série de ficção nacional)

24:00 - Filmes/Séries Americanas

Eu reduziria o Você na TV para uma hora de emissão de forma a dar mais espaço para outros conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...