Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Reduzir o Você na TV, um dos únicos programas na televisão portuguesa que é líder incontestável, apesar de alguns raros sustos? Isso daria numa quebra de audiência e num aumento de espetadores para a concorrência e iriam matar as manhãs na TVI. :excl:

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês chocam-se por tudo e por nada.

Eu apenas dei a minha opinião. Acho espaço desperdiçado em programação quando podiam colocar outras coisas durante a manhã. A partir das 12:30 até parece que estou a ver a CMTV...

 

Lol? Choco-me porque só dizem disparates e isso que tu disseste é um dos grandes. Mas ok  :haha:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Choco-me porque só dizem disparates e isso que tu disseste é um dos grandes. Mas ok :haha::rolleyes:

A diferença é que eu penso em variedade durante a manhã e vocês não são capazes de aceitar e respeitar uma opinião diferente. Vocês preferem o cómodo ao invés de alargar os horizontes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que eu penso em variedade durante a manhã e vocês não são capazes de aceitar e respeitar uma opinião diferente. Vocês preferem o cómodo ao invés de alargar os horizontes.

 

 

Não, a diferença é que tu pensas que estás num tópico da RTP, um canal público que deve apostar na alternativa e na variedade. Nós sabemos que estamos no tópico de uma televisão privada, cujos lucros provêm das audiências e que por isso é insano acabar com um programa bem sucedido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão que não tem em conta as audiências, orçamentos...apenas aquilo que eu gostaria de ver (e talvez outras pessoas também):

10:00 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Reposição de grandes novelas

16:00 - A Tarde é Sua

18:00 - The Chair

19:00 - Novela Inédita ao género de Caras & Bocas

20:00 - Jornal das 8 (com uma grande reportagem uma vez por semana)

21:15 - Super Produção

22:15 - 2ª novela da noite

23:15 - Programa de entretenimento mix de Programa do Jô, Ellen... (à sexta-feira seria substituído por uma grande série de ficção nacional)

24:00 - Filmes/Séries Americanas

Não, a diferença é que tu pensas que estás num tópico da RTP, um canal público que deve apostar na alternativa e na variedade. Nós sabemos que estamos no tópico de uma televisão privada, cujos lucros provêm das audiências e que por isso é insano acabar com um programa bem sucedido.

Lê a frase que ele deixou antes da grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho piada é que o pessoal só olha para a TVI, a TVI é que têm que reduzir o VnTV, a TVI é que têm que criar um talk show á noite, a TVI é que tem que ter um game show ás 19h (nisto 100% de acordo), a TVI é que têm de ter realitys todo o ano, e a TVI é que têm que ser variável, lidera em tudo e as pessoas gostam dela assim, mas é ela que têm que mudar tudo para ter uma grelha variada, olhem enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que necessita é de rubricas tem o sr doutor, falava-se tanto na renovação dos conteúdos e até agora nada, podiam reservar um dia para artes plásticas antes vinha uma senhora dar dicas para decorar a casa, e fazer coisas práticas e bonitas acho que resulta e as pessoas adoram. :)

 

o especial verao foi muito bom é pena nao ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho piada é que o pessoal só olha para a TVI, a TVI é que têm que reduzir o VnTV, a TVI é que têm que criar um talk show á noite, a TVI é que tem que ter um game show ás 19h (nisto 100% de acordo), a TVI é que têm de ter realitys todo o ano, e a TVI é que têm que ser variável, lidera em tudo e as pessoas gostam dela assim, mas é ela que têm que mudar tudo para ter uma grelha variada, olhem enfim.

Eu também faço críticas à SIC e talvez neste caso seja exatamente a mesma (não tenho favoritismos por nenhum canal pois não sou acionista de nenhum). Eu discordo com um talk show a ocupar a manhã inteira seja em que canal for.

O fórum serve para cada um apresentar a sua opinião e mal seria se fossemos todos iguais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...