Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

Que nervos! Acabei de ver o episódio 12!!!!!!

 

 

ODEIO aquele Big Jim!!!!! Ele tem que morrer, ou pelo menos a verdade tem que vir à toma para aliviar o meu ódio àquela personagem!

:@
Linda é mais burra do que um burro! O Junior não lhe fica atrás, mas pelo menos parece que está a abrir um pouco os olhos!
A mini cúpula está a reagir à injustiça que estão a fazer ao Barbie!:D Espera-se algo bombástico por parte da cúpula no season finale! :D
Tenho pena que a da rádio tenha morrido, mas é outra burra.:@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Junior? porquê?

:|

Porque quando a borboleta estava a sair, estavam duas coisas a acontecer, a cena do Barbie e a cena do Junior. Já quando houve aquela tempestade, o Barbie salvou a Julia e o Junior tinha deixado os outro 3, e nunca se soube porque é que a Dome ficou furiosa, se por um ou se pelo outro. Ou até pode ser a Julia, da primeira vez a dome parou porque ela acordou e agora, a borboleta começou a sair quando ela acordou outra vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque quando a borboleta estava a sair, estavam duas coisas a acontecer, a cena do Barbie e a cena do Junior. Já quando houve aquela tempestade, o Barbie salvou a Julia e o Junior tinha deixado os outro 3, e nunca se soube porque é que a Dome ficou furiosa, se por um ou se pelo outro. Ou até pode ser a Julia, da primeira vez a dome parou porque ela acordou e agora, a borboleta começou a sair quando ela acordou outra vez. 

Mas para mim não faz sentido ser o Junior, porque ele é um dos 4... porque haveria ele de ter mais poder? o.O "Barbie" please

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutaaaaaaaal

 

S01EP13

 

NÃO ACREDITO QUE ISTO ACABA ASSIM!!!!!! QUERO MAIS!! omgggg que mega cliffhanger! 

Mais um vez, Big Jim odiavel! A Linda está cada vez pior, palas nos olhos é pouco! A monarca é a Julia, eu bem dizia que podia ser um dos 3 :P 

Agora...o que vem a seguir saberemos DAQUI A UM ANO  :crying: que nervos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 13

 

OH---MY---GOD. Que episódio brutal. Vibrei em todos os momentos do episódio *-* Que awesome. Jim... cada vez odeio-te mais :@ Não sei como é que a atriz que faz de Linda pode dizer que a Linda não é ingénua ._. Ela está a tornar-se numa personagem odiada e não é vilã... bem feita! O mesmo para o Phil.

 

Não acredito que meterem este cliffhanger!!! OMG. Será que o Junior vai puxar a manivela? Acho que a resposta mais óbvia é não, mas mesmo assim deixa-nos a ansiar por mais!!

 

E agora só no Verão 2014 :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o season finale. ..

 

Bem. não sei se odeio mais o pai ou o filho! Ou a BURRA da Linda!

:@

um episódio com montes de interatividade e algumas respostas para com e sobre a cúpula! :D

Cá para mim ainda vão matar o Barbie.... o Junior está com a "cabeça feita" pelo pai, ainda vai fazer porcaria.... :sleep:

 

E agora aguentar até ao verão para a temporada 2 ... :( isto não se faz a ninguém...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale:

 

Não gostei nada deste último episódio! Só querem dar mais perguntas, em vez de respostas, chega a uma altura que cansa.

:sleep: Mas a cena das pink stars a caírem foi mesmo magnífica, gostei muito! Não acredito que o Barbie tenha morrido... Perde-se muito da série se morrer...

 

Pergunto-me que o King gostou do rumo que a série teve... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me que o King gostou do rumo que a série teve... :S

 

Segundo sei, ele participou na produção da série, logo tudo teve mão dele também. E ele vai escrever o 2x01, portanto ainda pode limar algumas coisas, mas claro que não pode fazer tudo como quer... ele deu total liberadade para mexerem na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...