Jão Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Que nervos! Acabei de ver o episódio 12!!!!!! ODEIO aquele Big Jim!!!!! Ele tem que morrer, ou pelo menos a verdade tem que vir à toma para aliviar o meu ódio àquela personagem! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Linda é mais burra do que um burro! O Junior não lhe fica atrás, mas pelo menos parece que está a abrir um pouco os olhos! A mini cúpula está a reagir à injustiça que estão a fazer ao Barbie! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Tenho pena que a da rádio tenha morrido, mas é outra burra. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Acabei de ver o episódio!! Que emoçãooo!!! Big Jim odiável, como sempre! Espero que a verdade venha ao de cima! O monarca será o Junior ou o Barbie? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Acabei de ver o episódio!! Que emoçãooo!!! Big Jim odiável, como sempre! Espero que a verdade venha ao de cima! O monarca será o Junior ou o Barbie? Junior? porquê? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 (edited) Junior? porquê? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Porque quando a borboleta estava a sair, estavam duas coisas a acontecer, a cena do Barbie e a cena do Junior. Já quando houve aquela tempestade, o Barbie salvou a Julia e o Junior tinha deixado os outro 3, e nunca se soube porque é que a Dome ficou furiosa, se por um ou se pelo outro. Ou até pode ser a Julia, da primeira vez a dome parou porque ela acordou e agora, a borboleta começou a sair quando ela acordou outra vez. Edited September 12, 2013 by herportrait Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Esta série tem sido imenso falada na Internet mas nunca vi. Tenho alguma curiosidade. Além do canal TV Séries sabem se esta série se será transmitida noutro canal português? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Porque quando a borboleta estava a sair, estavam duas coisas a acontecer, a cena do Barbie e a cena do Junior. Já quando houve aquela tempestade, o Barbie salvou a Julia e o Junior tinha deixado os outro 3, e nunca se soube porque é que a Dome ficou furiosa, se por um ou se pelo outro. Ou até pode ser a Julia, da primeira vez a dome parou porque ela acordou e agora, a borboleta começou a sair quando ela acordou outra vez. Mas para mim não faz sentido ser o Junior, porque ele é um dos 4... porque haveria ele de ter mais poder? o.O "Barbie" please Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Mas para mim não faz sentido ser o Junior, porque ele é um dos 4... porque haveria ele de ter mais poder? o.O "Barbie" please Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Mas nós ainda nem sabemos o que é o Monarca, pode ter outro significado. E para além disso, o Junior tem aquela história toda com a Mãe. Não sei mesmo, são só teorias 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Brutaaaaaaaal S01EP13 NÃO ACREDITO QUE ISTO ACABA ASSIM!!!!!! QUERO MAIS!! omgggg que mega cliffhanger! Mais um vez, Big Jim odiavel! A Linda está cada vez pior, palas nos olhos é pouco! A monarca é a Julia, eu bem dizia que podia ser um dos 3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Agora...o que vem a seguir saberemos DAQUI A UM ANO Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> que nervos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Para quando esta série na FOX, AXN ou SYFY Portugal? Alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 17, 2013 Author Share Posted September 17, 2013 Temporada 1 - Episódio 13 OH---MY---GOD. Que episódio brutal. Vibrei em todos os momentos do episódio *-* Que awesome. Jim... cada vez odeio-te mais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não acredito que meterem este cliffhanger!!! OMG. Será que o Junior vai puxar a manivela? Acho que a resposta mais óbvia é não, mas mesmo assim deixa-nos a ansiar por mais!! E agora só no Verão 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Vi agora o Ep13! Lindo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Definitivamente odeio aquele Big Jim! Espero que o Junior não o faça! Aquele espectáculo da cúpula foi amazing Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Quem são? o que são? o.O 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Acabei agora de ver o season finale. .. Bem. não sei se odeio mais o pai ou o filho! Ou a BURRA da Linda! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> um episódio com montes de interatividade e algumas respostas para com e sobre a cúpula! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Cá para mim ainda vão matar o Barbie.... o Junior está com a "cabeça feita" pelo pai, ainda vai fazer porcaria.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> E agora aguentar até ao verão para a temporada 2 ... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 22, 2013 Share Posted September 22, 2013 Season Finale: Não gostei nada deste último episódio! Só querem dar mais perguntas, em vez de respostas, chega a uma altura que cansa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pergunto-me que o King gostou do rumo que a série teve... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 22, 2013 Author Share Posted September 22, 2013 Pergunto-me que o King gostou do rumo que a série teve... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Segundo sei, ele participou na produção da série, logo tudo teve mão dele também. E ele vai escrever o 2x01, portanto ainda pode limar algumas coisas, mas claro que não pode fazer tudo como quer... ele deu total liberadade para mexerem na história. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 Ok mais uma série que acabei de ver!! E mais uma série que eu adorei e estou viciado....conclusão - mais sofrimento para ter de esperar até 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> Ai que vício de série!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Estou a rever a série Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Estou a rever a série Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Oh meu deus.....que coisa mais lindaa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Noticia aTV: Dean Norris fala sobre início da produção da segunda temporada de «Under the Dome» Quem pretende rever a série no MOV? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Noticia aTV: Dean Norris fala sobre início da produção da segunda temporada de «Under the Dome» Quem pretende rever a série no MOV? Ai eu não... aquele meio de temporada foi tão maçudo... Quero ver é o que vai acontecer a seguir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 (edited) Choquei!!! O Big Jim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> xD Edited December 7, 2013 by TheSecret 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Comecei a ver agora a série. Já vou para o terceiro episódio. Estou a adorar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Eu deixei a série a meio, mas sei o que aconteceu nos últimos episódios por causa da minha mãe. Acho que não vou retomar, perdi o interesse apesar de ter adorado a série ao início. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted January 9, 2014 Share Posted January 9, 2014 Quando é que começa a segunda temporada? Faltam-me dois episódios e estou a adorar. Ganhei um novo vício!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted January 9, 2014 Share Posted January 9, 2014 A Premiére é em abril Marcos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Ainda falta uns mesitos hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts