Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que não faz muito sentido, porque os foristas só vêm aqui para comentar o episódio que viram. E além disso, no sub-fórum das séries diz que os tópicos podem conter spoilers à cerca das séries.. Mas ok, eu escondo.  

 

Não mesmo, há quem leia os posts anteriores. Um bom exemplo é em PLL que nem todos estão na mesma temporada, mas há gente que às vezes lê os posts. E só porque diz que pode conter, não quer dizer que não devam estar escondidos. Ou gostas de saber as coisas antes de as veres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela apólice de seguro do marido, a Julia descobriu que ele queria mesmo que o Barbie o matasse. Ela percebeu que não foi intencional. 

 

Bem, nunca pensei que a Max morresse tão cedo.  :O Mas também é uma bitch. Estou para ver agora como o bando dos 4 (Joe, Norrie, Angi e Junior) vai matar o Big Jim.  :rolleyes: Já estou a ver os putos a espetarem a faca...  :haha:  E o Barbie está tramado.  :O  :( Estou curioso para saber como ele se vai desenrascar. E por que será que os militares andam atrás do Barbie? Ele já foi militar, não foi? Será que é pela forma como ele saiu do exército?  :dontknow:

Continuo a não perceber! No final, ele matou-o e pronto. Não interessa se ele queria morrer, se queriam que o matasse etc. É horrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a não perceber! No final, ele matou-o e pronto. Não interessa se ele queria morrer, se queriam que o matasse etc. É horrível!

 

Não é bem assim. Ela soube porque é que a discussão aconteceu e sabe o que o Peter fez. O Barbie não tem toda a culpa no cartório, ele apenas estava lá para ter o que o Peter apostou e o Peter estava a armar-se em parvo em não dar, para além de que ele estava cheio de dívidas. O tiro só aconteceu porque o Peter mostrou a arma, o Barbie na altura não sabia que não estava descarregada, ele [barbie] no fundo também não fez mais do que se proteger :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Ela soube porque é que a discussão aconteceu e sabe o que o Peter fez. O Barbie não tem toda a culpa no cartório, ele apenas estava lá para ter o que o Peter apostou e o Peter estava a armar-se em parvo em não dar, para além de que ele estava cheio de dívidas. O tiro só aconteceu porque o Peter mostrou a arma, o Barbie na altura não sabia que não estava descarregada, ele [barbie] no fundo também não fez mais do que se proteger :dontknow:

Proteger ok, mas chega a um ponto que já estás protegido...continuar é mesmo para matar. Para além de que o que o Barbie fazia...epa, ele não é um good guy! Ou não era! Mas mesmo assim, ele matou o marido dela, seja porque razão for, eu esperava uma reacção diferente, um choque maior! Ela não teve reacção, foi um bocado irrealista na minha opinião. Eu tentando-me pôr no lugar dela, acho que partia a casa toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é boa? Tive a ler a história e fique com um bocado curioso, é claro que não a poderei ver por agora :P

 

Eu gosto :dontknow: A história é minimamente interessante. Está longe de ser uma das melhores séries que vi, mas é boa.

 

Btw, her (acho que foste tu um dia que referiu uma cena da cúpula), a série está planeada para 3 temporadas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proteger ok, mas chega a um ponto que já estás protegido...continuar é mesmo para matar. Para além de que o que o Barbie fazia...epa, ele não é um good guy! Ou não era! Mas mesmo assim, ele matou o marido dela, seja porque razão for, eu esperava uma reacção diferente, um choque maior! Ela não teve reacção, foi um bocado irrealista na minha opinião. Eu tentando-me pôr no lugar dela, acho que partia a casa toda.

Mas também não te esqueças que a relação deles não era bem uma relação marido-mulher cheia de amor. 

Esta série é boa? Tive a ler a história e fique com um bocado curioso, é claro que não a poderei ver por agora :P

Eu gosto muito. Está cheia de mistério, suspense e ação. É uma boa série dramática. Mas também isto sou eu que digo, a minha opinião não conta muito, porque não vejo muitas séries.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 11:

 

 

OMG! Quero mesmo que o Big Jim morra! A culpar o Barbie por todos os crimes que ele fez, não se faz!

:dry: Será que é o Junior que o mata? Pode muito bem o fazer, se souber de todos os homicídios que o pai cometeu. Barbie a ajudar a Julia, ainda bem, eu não queria que a Julia morresse. Podiam dar ainda mais destaque à Max, mas pronto morreu...

 

Tenho uma dúvida, se no livro a Angie morre logo no início, quem é a quarta mão? Ou só há três mãos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a pensar no episódio desta semana e o que o Produtor Executivo disse acerca da season finale e cheguei a esta conclusão:

 

Será «matar ou não o meu pai?» aquela decisão tão difícil que o Junior vai ter de tomar no último episódio?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a pensar no episódio desta semana e o que o Produtor Executivo disse acerca da season finale e cheguei a esta conclusão:

 

Será «matar ou não o meu pai?» aquela decisão tão difícil que o Junior vai ter de tomar no último episódio?!

 

O que eu acho que vai acontecer no final de temporada é que:

 

aquilo que o público tem mais curiosidade em ver e saber, é o mistério da cúpula. A com essa cena do «matar ou não o meu pai?» o Junior ainda vai se separar do grupo, porque provavelmente será contra, o que vai fazer com que a história dos mistérios da cúpula se arrastem por mais tempo. Não vejo um dos principais morrer logo na primeira temporada. Pois se ele morrer, vai ser o "somos felizes para sempre (dentro da cúpula)". Ele e as suas atrocidades é que fazem a história mover. Por isso acho que o Junior não vai aceitar, caso isso aconteça. E se tal acontecer tão cedo não temos mais mistérios da cúpula desvendados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho que vai acontecer no final de temporada é que:

 

aquilo que o público tem mais curiosidade em ver e saber, é o mistério da cúpula. A com essa cena do «matar ou não o meu pai?» o Junior ainda vai se separar do grupo, porque provavelmente será contra, o que vai fazer com que a história dos mistérios da cúpula se arrastem por mais tempo. Não vejo um dos principais morrer logo na primeira temporada. Pois se ele morrer, vai ser o "somos felizes para sempre (dentro da cúpula)". Ele e as suas atrocidades é que fazem a história mover. Por isso acho que o Junior não vai aceitar, caso isso aconteça. E se tal acontecer tão cedo não temos mais mistérios da cúpula desvendados.

 

Isso é algo que não podemos afirmar. Não sabemos se basta fazer aquilo e já está. Para além de que basta os escritores querem e tornam outra pessoa "má", aliás ainda muito pode acontecer. Aquela Dodee não me inspira confiança, se os outros souberem que o Joe, a Angie, a Norrie e o Junior estão ligados à cúpula podem tentar matá-los e aqui a cúpula pode mostrar ainda mais do que é capaz. Não acho, de todo, que a morte do Jim vá parar a história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vi até pouco mais de meio da temporada e estou achar muito parado, muito a enrolar, tanta coisa pra desenvolverem e não pegam... espero que melhore, estou a fazer uma esforço para ver para ver se melhora! 

 

Para mim, melhorou substancialmente a partir do episódio 9, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, melhorou substancialmente a partir do episódio 9, se não me engano.

Eu vi até ao 6.. e só achei fixe o 1º, Aquela história do Junior e da Angie já cheirava mal!  :dontknow:

Bem vi agora o 7 e já achei bem melhor!

Nem acredito que uma das mães da Elanor morreu

:( Que triste :( Não para de morrer gente naquela redoma! Depois o que é aquele ovo dentro daquela cúpula pequena? o.O Finalmente a Angie e o irmão estão juntos novamente! Júnio está-se a tornar um psicopata e o Big Jim... bem o filho tem  a quem sair! Também mata qualquer um :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem acredito que uma das mães da Elanor morreu

:( Que triste :(Não para de morrer gente naquela redoma! Depois o que é aquele ovo dentro daquela cúpula pequena? o.O Finalmente a Angie e o irmão estão juntos novamente! Júnio está-se a tornar um psicopata e o Big Jim... bem o filho tem  a quem sair! Também mata qualquer um :|

 

É normal. E só tende a piorar. ;)

 

Mas pelo que li na net, na obra em qual a série é baseada há apenas 16 sobreviventes.... mas também a séries está completamente diferente da obra segundo dizem por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 12

 

OMG Isto está tão awesome e ao mesmo tempo tão irritante.

 

Quero aquele Jim morto já!!! Só me apetece esmurrá-lo :@ :@ A ele e àquela estúpida e sonsa da Linda :@ :@ Opá, que parva até irrita!! Eu sabia que a Dodee ia dar com a língua nos dentes, que estúpida! É bem feita que tenha morrido, mas novamente o Barbie está a levar tudo por tabela :S OMG A Borboleta está a sair do casulo!! O que será que vai acontecer? O: Adorei a provocação do Barbie no final: «Not Guilty» muahahaha mas vai ser pior para ele :S Bolas, porque é que a Julia não vai lá esclarecer tudo?! Sei que vai servir de pouco, mas porra, isto está a irritar-me bué :@

 

Nem acredito que para a semana já é a season finale!! :crying: Depois só voltamos a ter no verão :crying: Promo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=wmor68dKpK8

 

 

OMG O que vão fazer ao Barbie?!! E aquela estúpida da Linda levou a mini-dome até ao Jim?!! O: O que será que vai acontecer? O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio! Aquele final partiu tudo! Not Guilty!!

 

E ainda bem que a gorda morreu. Que enjoadinha! Não percebeu que o Big Jim é o mau da fita. Mesmo depois de saber que ele matou o padre, decidi contar-lhe tudo. Parva! E outra parva é a xerife. Quer dizer, ela não tem nada ar de líder. Não sabe pensar pela sua cabeça. Faz tudo o que o outro lhe manda. E a Norrie também podia ter esperado que o Big Jim saísse da cela para o matar por trás. Mas também se ele morresse, a série perderia a piada. E agora, o que se passará? Estou tão curioso. A borboleta vai sair do casulo e o Barbie vai contar toda a verdade e ser coroado o rei da cidade? Não me parece... Devem deixar muita coisa em aberto para a temporada 2 no próximo verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...