Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

2x01

 

Linda morre logo nos primeiros 5(?) minutos! wtfff??? Depois Angie! Whaaaat! O Tio do Junior tinha 4 mãos com sangue no livro, eu diria que as restantes 3 são do Junior e do outro casalinho! 

Mãe do Junior está viva afinal :O 

Aquele tio e aquela muida vão dar muito esta temporada, acho eu...

Bom episódio! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Wow. Linda morta? Yupi!!!!! :party: E para mim o Big Jim também tinha ido, mas pronto :dry: A mãe do Junior afinal está viva? :shok: E o Tio dele tem aqueles desenhos bué estranhos O: E quem será aquele miúda? OMG A Angie morreu? :shok: :shok: Espero bem que não :S

 

Bom episódio, mas mais fraco que o 1x01, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Wow. Linda morta? Yupi!!!!! :party: E para mim o Big Jim também tinha ido, mas pronto :dry: A mãe do Junior afinal está viva? :shok: E o Tio dele tem aqueles desenhos bué estranhos O: E quem será aquele miúda? OMG A Angie morreu? :shok: :shok: Espero bem que não :S

 

Bom episódio, mas mais fraco que o 1x01, a meu ver.

O Big Jim é uma peca fundamental em UTD, se ele morrer a serie perde toda a piada. Para além de que o senhor é um grande actor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Jim é uma peca fundamental em UTD, se ele morrer a serie perde toda a piada. Para além de que o senhor é um grande actor.

 

Não o acho assim tão fundamental e muito menos o centro da "piada" da série... teve o seu papel de vilão, mas já acabou, sinceramente não sei como é que vai ser agora com ele depois do que aconteceu neste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o acho assim tão fundamental e muito menos o centro da "piada" da série... teve o seu papel de vilão, mas já acabou, sinceramente não sei como é que vai ser agora com ele depois do que aconteceu neste episódio.

Eu acho que ele é um dos principais centros da "piada", tens toda a gente a remar para o mesmo lado e ele é o unico a remar para o outro, sem ele, era tudo uma alegria, todos unidos e tal, vamos resolver isto! Ele tem outros objetivos e claramente ele tem história com o tio do Junior. Acho que a história dele será mais por ai e também acho que ele nao vai deixar de querer ser o rei da cidade assim do nada :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele é um dos principais centros da "piada", tens toda a gente a remar para o mesmo lado e ele é o unico a remar para o outro, sem ele, era tudo uma alegria, todos unidos e tal, vamos resolver isto! Ele tem outros objetivos e claramente ele tem história com o tio do Junior. Acho que a história dele será mais por ai e também acho que ele nao vai deixar de querer ser o rei da cidade assim do nada :P

 

Oh, sim, mas acredito que conseguiriam pegar nalguma personagem, nova ou não, e fazer dela o novo vilão, com, obviamente, intenções diferentes do Jim. Mas, sim, já não me estava a lembrar do Tio e [da mulher].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :O

 

S02E01

 

Muito bom o episódio

:O Começou em grande esta temporada :O
Logo no início a Linda a morrer, por acaso achava que ia ser ela uma das 2 pessoas que iam morrer no 1º episódio :O
Será que o Big Jim está arrependido? :rolleyes: O tio do Junior e a rapariga são bué estranhos :S
E o final do episódio :| A Angie morreu :( Quem é que a matou? Será que foi a rapariga? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

 

 

Que regresso! Linda morre, já pouco oferecia à série. Acho piada que as personagens antes de morrer, dá-lhes a luzinha da razão minutos antes.  :rolleyes:

 

Foi um bom episódio.

 

A Angie morreu já? Acho que no livro também morre, mas não esperava que fosse acontecer tão cedo.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

 

 

Que regresso! Linda morre, já pouco oferecia à série. Acho piada que as personagens antes de morrer, dá-lhes a luzinha da razão minutos antes.  :rolleyes:

 

Foi um bom episódio.

 

A Angie morreu já? Acho que no livro também morre, mas não esperava que fosse acontecer tão cedo.  :S

 

Eu ainda só vi o primeiro episódio da primeira temporada, mas já vou na página 100 do livro e a Angie...

Morre logo no princípio do livro.

:O estou a notar algumas coisas diferentes na série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi o primeiro episódio da primeira temporada, mas já vou na página 100 do livro e a Angie...

Morre logo no princípio do livro.

:O estou a notar algumas coisas diferentes na série.

 

Eu nunca li, mas cheguei a pesquisar resumos sobre ele e descobri sobre essa morte.

 

Pois, até li um comentário em que diziam "se se queixam que GoT é pouco fiel aos livros, é porque ainda não viram UTD".  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

 

Linda's dead!!

:party: O Big Jim bem que podia ter ido com ela, mas pronto. :P

O caderno do tio e aquela rapariga são muito estranhos... :S

Afinal a mãe do Junior está viva e fora da cúpula. :O

Angie morreu? :shok: O irmão que lhe vá fazer companhia, por favor. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, amo esta serie, e vou contra todas as criticas dos haters sobre Under the Dome, mas devo confessar que não achei este começo assim tão espetacular como muitos acharam.

Gostei mas teve coisas que me incomodaram.

 

Em relação a Linda. Inicialmente eu gostava dela, sem duvida que era das personagens que mais prometia, mas com o passar do tempo e com as burrices dela, cheguei até desejar que alguém a matasse, mas não desta forma ._. Uma protagonista da season 1, morrer desta maneira? Seja boa personagem ou não, merecia uma morte mais elaborada.

 

Mas pior foi a Angie :C Amo esta rapariga e não compreendo como tem tanta gente que festejou a morte dela. Se bem que ainda tenho duvidas de que ela morreu! Uma personagem com um desenvolvimento tão bom lá na season 1 não pode morrer assim. Se bem que ainda tenho duvidas de que isso realmente aconteceu. Mas se sim, fiquei a pensar, naquele caderno do Tio do Junior, vimos 4 marcas de mão com sangue, e quando a Angie "morreu" vimos essa marca, poderia a redoma querer agora matar aqueles 4 que queria comunicar na temporada passada? Ou é alguém que os quer matar porque sabe que eles são a chave da redoma? Hum...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não acabei totalmente de ver a 1ª, fiquei no 7º episódio... E não me recordo muito bem de algumas coisas...

 

Então agora já depende de ti. Aconselhava a ires continuando a ver, pode ser que comeces a lembrar-te das coisas e assim não perdes tempo, depois, como disse, a season 2 inicia com um pequeno resumo do que aconteceu, o mais importante e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora já depende de ti. Aconselhava a ires continuando a ver, pode ser que comeces a lembrar-te das coisas e assim não perdes tempo, depois, como disse, a season 2 inicia com um pequeno resumo do que aconteceu, o mais importante e tal.

E quero aproveitar agora o tempo livre, apesar de ter um número infinito de séries para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02:

Gosto deste "novo" Big Jim xD Mas pé atrás com ele xD

Porque é que eu pensei logo que a morte da Angie fosse culpa do Junior? fogo, o gajo é doente  :sleep:  :unsure:

 

Aquela professora também me parece que está a ficar maluquinha  :haha:  Ainda converte o Jim ao que era antes com aquele discurso que não vão todos sobreviver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...