Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, tinha aí uns 5 ep em atraso por causa das férias... Actualizei-me agora e a série melhorou imenso, deu uma volta muito boa :D 

Gosto muito mais desta dinâmica dentro e fora da redoma. 

A dome cá pra mim é uma experiência ou algo que fizeram, porque aquelas ligações do pai do Barbie ao Governos, forças militares... hum, muito para descobrir aqui xD

Não confio nem um pouco no Sam...

Quero ver o que vai acontecer agora ao Barbie e que vai fazer o BIg Jim. Como disse o Carlos, acho que ele ainda vai saltar fora xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me parece que a redoma seja um projeto humano, porque há muitos elementos como a ressurreição da outra, as predestinações da Pauline, o aparecimento de pessoas mortas, que supostamente não são elas, apenas o corpo (ex.: a mãe da Norrie, na primeira temporada, depois de morrer, apareceu para falar com a filha, mas era só a imagem dela, não era ela), etc. Acho sim, que como em tudo, as forças políticas e económicas humanas estão a aproveitar-se da existência da redoma para ganhar dinheiro e poder. O pai do Barbie sabe da existência do ovo, porque ele tem câmaras espalhadas pela redoma. Não sei como ninguém viu as câmaras, mas ele consegue ver tudo o que se passa dentro da redoma. Isso foi revelado quando o hacker entrou dentro do computador dele, já que se viram imagens do Barbie e da Júlia. Ele arranjou uma maneira de ver tudo. E agora deve andar mortinho por saber como o Barbie saiu de lá. Veremos o que vem daí. Só sei que esta temporada ficou muito mais interessante nestes últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e acontece tudo nesta série, sem enrolações... um episódio de 40 min tem mais twists do que algumas novelas de 200 episódios.

 

Este episódio conseguiu isso mesmo. Aconteceu TANTA coisa...

 

2 x 09

 

Big Jim maniopula o Junior

Big Jim manipula a Rebecca

Rebecca alia-se a Julia na busca pelo Ovo

Junior e Melanie aliam-se para proteger o ovo

Barbie escapa aos ??????

Paulinne é amiga dos geeks do pai do Barbie

Big Jim faz um acordo com os ?????? para entregar o ovo em troca da saída dele e do filho da DOME

Barbie e o grupo descobrem a entrada para a Dome

Big Jim mostra o seu lado frágil (será??)

Sam, Barbie, Pauline, Lyle e o outro regressam à Dome e com memórias/ premonições

Melanie esteve na casa do Barbie com o pai dele quando ele era pequeno

Big Jim encontrou a Pauline

 

 

Tudo isto e mais em 40 minuitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e acontece tudo nesta série, sem enrolações... um episódio de 40 min tem mais twists do que algumas novelas de 200 episódios.

 

Este episódio conseguiu isso mesmo. Aconteceu TANTA coisa...

 

2 x 09

 

Big Jim maniopula o Junior

Big Jim manipula a Rebecca

Rebecca alia-se a Julia na busca pelo Ovo

Junior e Melanie aliam-se para proteger o ovo

Barbie escapa aos ??????

Paulinne é amiga dos geeks do pai do Barbie

Big Jim faz um acordo com os ?????? para entregar o ovo em troca da saída dele e do filho da DOME

Barbie e o grupo descobrem a entrada para a Dome

Big Jim mostra o seu lado frágil (será??)

Sam, Barbie, Pauline, Lyle e o outro regressam à Dome e com memórias/ premonições

Melanie esteve na casa do Barbie com o pai dele quando ele era pequeno

Big Jim encontrou a Pauline

 

 

Tudo isto e mais em 40 minuitos...

Pra mim é o melhor episódio de sempre da série :D Quando dei por mim, o episódio estava a terminar :( Quero mais!!!!  :girlwah:  :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a série está brutal :D

 

S02E09

 

Gostei muito do episódio. A série parecia vacilar nos primeiros episódios da segunda temporada mas agora endireitou e tem acontecido tanta coisa

:P
Estou para ver como vai ser agora que eles regressaram á dome :P E o reencontro entre a Pauline e o Big Jim :P Agora o Hunter tbm está lá :blush::mosking:
E a Melanie esteve com o Barbie quando ele era pequeno? :O Qual será a relação dela com o pai do Barbie? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que alguém vai regressar à série no próximo episódio....como fantasma :rolleyes:

 

http://insidetv.ew.com/2014/08/28/under-dome-britt-robertson-returns/

Se a Melanie reapareceu quando a Angie morreu, será que a Angie vai reaparecer para substituir outra mão? Mas bem, pelo último episódio (Melanie conheceu o Barbie em pequeno e conheceu o pai dele), a Melanie é uma personagem com muitos mais segredos e mais importante do que poderíamos pensar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X09

 

Possivelmente o episódio que mais desenvolvimento teve. Isto é só uma chapada para aqueles que diziam que a serie não saía do sitio :haha:

 

Esta Melanie cada vez me intriga mais, até o Barbie ela conheceu? :O Agora percebi porque ela tinha a sensação de que o conhecia ahah :haha: Ainda há muito por descobrir sobre ela, e por mais que tenha que admitir que ela veio substituir a Angie, não consigo gostar dela com o Junior, ainda é muito cedo, e se ele amava tanto assim a Angie lol nem luto fez.

Eu tenho vindo a gostar do Junior este ano, e não fiquei com raiva dele ter contado ao Pai o que a Julia estava a tentar esconder, apesar de tudo, é compreensível. Espero é que continue a evoluir.

Outra que até me surpreendeu foi a Rebecca, acho que ela está realmente do lado da Julia, e a Julia tinha mais a ganhar se confiasse nela.

A Pauline é que valha-me Deus. Descobre que o irmão matou a namorada do seu filho, e reage tão "normal"? Enfim. Mas a entrada para a redoma foi brutal, e promete muito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x10

 

Anndddd Big Jim a fazer cagalhão de novo! ahahah só podia! Que dumb move, a sério, mandar o ovo sozinho pelo penhasco? O homem não deve muito à inteligência...

Li uma teoria no facebook que achei mesmo fixe. O ovo não é extraterrestre mas uma tecnologia avançada da empresa do pai do Barbie! Talvez tenham usado aquela cidade como cobaia mas as coisas tenham dado para o torto e eles não conseguem controlar aquilo...por isso é que querem o ovo tão desesperadamente!

 

Ansiosa pelo próximo episódio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 10

 

OMG Cada vez melhor *O*

 

Adorei!! Adorei o que fizeram ao Phil :cool: Foi lindo :rofl: E agora já não há saída da cúpula :shok: Ou se calhar há... aquele lago tem de ter alguma coisa: A Melanie veio de lá; o Barbie e os outros também vieram de lá. Mas agora... Barbie e Melanie irmãos? :dry: A Melanie começo a ver que se vai sair meio vilã ou para lá caminha.

 

 



2x10

 

Anndddd Big Jim a fazer cagalhão de novo! ahahah só podia! Que dumb move, a sério, mandar o ovo sozinho pelo penhasco? O homem não deve muito à inteligência...

Li uma teoria no facebook que achei mesmo fixe. O ovo não é extraterrestre mas uma tecnologia avançada da empresa do pai do Barbie! Talvez tenham usado aquela cidade como cobaia mas as coisas tenham dado para o torto e eles não conseguem controlar aquilo...por isso é que querem o ovo tão desesperadamente!

 

Ansiosa pelo próximo episódio :D

 

Não sei se gosto muito da ideia disto ter sido um plano qualquer humano :S E se não é extraterrestre, como é que consegue comunicar com as 4 mãos, a Julia e a mãe do Junior? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 10

 

OMG Cada vez melhor *O*

 

Adorei!! Adorei o que fizeram ao Phil :cool: Foi lindo :rofl: E agora já não há saída da cúpula :shok: Ou se calhar há... aquele lago tem de ter alguma coisa: A Melanie veio de lá; o Barbie e os outros também vieram de lá. Mas agora... Barbie e Melanie irmãos? :dry: A Melanie começo a ver que se vai sair meio vilã ou para lá caminha.

 

 

 

Não sei se gosto muito da ideia disto ter sido um plano qualquer humano :S E se não é extraterrestre, como é que consegue comunicar com as 4 mãos, a Julia e a mãe do Junior? :S

Eu não sei se gosto da cena extraterrestre :P acho que gosto mais se for uma coisa criada pelo homem. Quanto às tuas perguntas, não faço ideia :mosking: foi só uma teoria que li, mas imagina que era mesmo uma experiência, eles tinham de estar a seguir aquelas pessoas já há muito tempo. Mas também acho estranho que, sendo aquilo uma cena extraterrestre, o pai do Barbie saiba tanto sobre aquilo (pelo menos parece que sabe) ou até que existe um ovo. Também pode ser possível que aquilo seja uma cena extraterrestre que estava na pose da empresa do pai do Barbie e que eles não conseguiram controlar e deu bosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol eu juro que fico parvo com pessoal a defender a teoria de que isto é tudo obra de humanos, mas não vou me alongar aqui, visto que já dei anteriormente motivos para que isso seja impossível.

 

2X10

 

Episódio a manter o nível dos anteriores, excelente! Agora sim, posso dizer que esta temporada está superior a primeira, embora ache que a primeira não tenha tido maus episódios, ao contrário desta.

 

Adorei a direção desse episódio, pois evitou aqueles melodramas típicos de reencontro e partiram direto para o que queriam desenvolver, o que nesse caso foi tentar convencer um grupo de pessoas a elaborar um plano de evacuação através da saída recém descoberta.

 

Finalmente o Big Jim teve um plot interessante, já estava cansado dos plots dele, que me irritavam! Ao reencontrar a esposa, ele demonstra uma preocupação e um desejo de consertar as coisas que eu nunca vi transparecer nele, porém, mais uma vez o seu ego falou mais alto, e com isso fechou a saída :dry: bravo Big Stupid! Agora estou é para ver a reação da população ao saber que o Barbie conseguiu sair, e voltar, mas agora já não podem sair? Vão entrar em guerra de novo lol mas bem aquela população é mais fácil de manipular do que crianças de 5 anos, então tudo bem.

 

A redoma cada vez me mata mais de curiosidade, saber porque Pauline soube na hora que atirar o ovo foi um erro, os terremotos, os desmaios de Melanie, Supostamente o ovo exerce um tipo de força dentro da redoma... Enfim! Todo esse mistério envolvendo a redoma é extremamente interessante. Por falar em Melanie, esta nunca acaba de surpreender :D Irmã do Barbie? Foi algo que não me tinha passado pela cabeça :O

 

Angie <3 que saudades :crying: fiquei na duvida se realmente era ela, ou alguma invenção da Redoma pa impedir que o Junior acabasse com aquele camelo do Sam, mas gostei de rever a atriz :)

 

Alguém que me está a surpreender, e a mostrar progressos na forma de atuar é o  Alexander Koch.

 

Ah! E claro! Rip Phill... Ninguém sentirá a tua falta lol na season 1 até gostava dele, e das cenas com a mulher dele, mas depois desta morrer, ele tornou-se em alguém desprezível para mim.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 11

 

OMG A cúpula está a encolher!! Awesome :D Não queria nada que o Hunter fosse meio vilão, felizmente revelaram já que não é :D E neste episódio tive um bocado de pena do Jim :S A Melanie deve ser uma personificação do ovo ou algo assim. Ela é a que está mais ligado a ele e à cúpula :S Bolas, a Julia safou-se da morte desta vez! :@ O Joe tornou-se um bocado nariz empinado :unsure: Já não gosto muito dele. Ao contrário, cada vez gosto mais da Rebbeca :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 11

 

OMG A cúpula está a encolher!! Awesome :D Não queria nada que o Hunter fosse meio vilão, felizmente revelaram já que não é :D E neste episódio tive um bocado de pena do Jim :S A Melanie deve ser uma personificação do ovo ou algo assim. Ela é a que está mais ligado a ele e à cúpula :S Bolas, a Julia safou-se da morte desta vez! :@ O Joe tornou-se um bocado nariz empinado :unsure: Já não gosto muito dele. Ao contrário, cada vez gosto mais da Rebbeca :D

2x11

Episódio mais fraquinho...quando o Barbie e a Julia se espetaram vi logo que ia ser um episódio para "encher chouricos"...nenhum deles vai morrer, portanto nao iria acontecer nada. Vá lá, nao foi assim tao chourico como pensava :P gostei da parte do Hunter e do final! Ansiosa pelo próximo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11

 

OMG, a redoma está a começar a contrair

:O Ainda bem que o Hunter não é mau, gosto bué dele :D Estou ansioso pelo próximo episódio, este até foi um bocado seca :P
A Rebecca foi realmente a personagem em que mais mudei de opinião, gosto muito dela agora :D O Jim neste episódio também gostei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Desde que [a Angie morreu], acho que qualquer personagem pode morrer. E depois também não percebo essa imortalidade que dão as personagens. Porque raio não poderá morrer? Só porque é importante para a cúpula? Também o era [a Angie]. Só por faz casalinho com o Barbie? Desculpa ridícula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Desde que [a Angie morreu], acho que qualquer personagem pode morrer. E depois também não percebo essa imortalidade que dão as personagens. Porque raio não poderá morrer? Só porque é importante para a cúpula? Também o era [a Angie]. Só por faz casalinho com o Barbie? Desculpa ridícula.

Porque isto nao é o Game of Thrones e porque a Angie já se sabia (ou pelo menos previa...) que ia morrer. Regra geral, em todas as series nao ves personagens tao importantes a morrer, ainda por cima num episódio 11, assim do nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...