Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

S03 E1 e E02

Eu só digo uma coisa: ou isto tem tudo uma explicação lógica que envolva TUDO o que aconteceu até agora.... ou a série está mesmo a cair no ridículo. :yes: Se tudo isto tiver conectado com a queda da cúpula e um "plano maior" (porque vistos alguns episódios do inicio da série ficou mais que óbvio que a queda da cúpula faz parte de um plano maior) tudo bem, foi interessante, agora se tudo isto aconteceu "só porque sim" ou diga-se "para encher a série" acho isto mesmo desnecessário.... :sleep:

Se a Julia era a tal "monarca" qual o papel dela no "plano da cúpula"? Se a Melanie "veio com a cúpula" porque é que foi necessário ir contra o que ela estava a fazer com os habitantes da cidade? 

Pelo que eu entendi, eles saíram "curados" dos casulos, pelo menos o Junior já não tinha lá a marca do tiro no ombro... :| ou então vi mal. Sinceramente já não entendo naaaaada de onde esta série nos vai levar, e aposto que poucas respostas vamos ter em breve.... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03 E1 e E02

Eu só digo uma coisa: ou isto tem tudo uma explicação lógica que envolva TUDO o que aconteceu até agora.... ou a série está mesmo a cair no ridículo. :yes: Se tudo isto tiver conectado com a queda da cúpula e um "plano maior" (porque vistos alguns episódios do inicio da série ficou mais que óbvio que a queda da cúpula faz parte de um plano maior) tudo bem, foi interessante, agora se tudo isto aconteceu "só porque sim" ou diga-se "para encher a série" acho isto mesmo desnecessário.... :sleep:

Hidden Content

Esta é uma das series que mais valia ter sido só de uma temporada...mini serie e está feito :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a estreia foi um grande twist e deixou uma grande curiosidade no telespetador, mas quer dizer que confusão. Sinceramente, não sei se gostei. É tão Matrix que cansa. Não sei o que esperar a seguir, porque simplesmente parece que nada tem uma ligação. Parece uma nova série. :| Vamos ver o que vai aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3.03

Mais um excelente episódio! Mais parado que os outros dois, mas aquele final foi fantástico! :ok: Estou curioso para saber o que vai acontecer agora, dado a perda que tivemos neste episódio. Para além disso, ao contrário do que esperava, até estou a gostar da Christine Price. Acho que ela vai ser bué badass e vai proporcionar bons momentos. Principalmente nesta altura em que tem de se fingir de boazinha e vemos os dois lados dela. O plano dela é tipo... fantástico :shok: e já começou a dar resultado. A Norrie vai pelo mesmo caminho, quase de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

Oh WOW O.o Acho que é a primeira vez que estou a gostar da Julia e do Big Jim :shok: Odeio a nova Norrie (mas, felizmente, parece que ela já voltou a si) e os novos Hunter e Barbie, então este último está mesmo insuportável. O Junior está irritante como sempre esteve :dontknow: O Joe está a melhorar um bocadinho, mas já gostei muito mais dele. 

Não acho que a série esteja assim tão má como dizem. Está diferente sim, com coisas que ninguém esperava, mas não acho que seja um diferente mau. Eu, pelo menos, estou a gostar minimamente. Quero é perceber qual é  o papel que a empresa do pai do Barbie tem nisto, o que é a Dome e, principalmente, o que é a Christine. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

Cada vez odeio mais o Junior :dry: Okay, que ele está sobre o efeito daquela coisa, mas mesmo assim está irritante :dry: A Julia começa a estar mais suportável. Gostei daquela conversa de 'divas' no gabinete da Christine, de quem estou a gostar cada vez mais :yes:  O Barbie também estava cada vez mais irritante, credo :| E maluco da cabeça. Nunca gostei muito dele, agora gosto menos. E ele passou-se, literalmente, quando o outro bateu na Eva :| 

De quem também estou a começar a gostar é do Big Jim. Estava a ver que iam matar o cão :crying: 

Finalmente começam a revelar um pouco mais do Ovo e do que ele faz. Pelo que deu para ver (ou pelo menos o que percebi do teaser da EW)  a cúpula apareceu no momento em que a Christine tocou no Ovo, mas não tenho a certeza ainda :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

Episódio épico, excelente, lindo. O melhor até agora, acho. Adorei a forma que arranjaram para 'combater' aqueles zombies, não sei, é fixe. E este episódio teve um BGM excelente! Aquela cena entre a Eva e o Barbie quando a primeira se está a despedir, está excelente, muito graças à música que tem presente. E depois, também com eles os dois, a afastarem-se da cúpula e ver-se as pessoas de fora a serem apanhadas pela muralha de fogo e depois o Barbie a arrancar o colar que a Julia lhe deu... cinco estrelas!

E esta promo meu deus! Isto está a e vai ficar tão awesome *-* Melhor temporada de todas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| S03E04-E06

Neste inicio de temporada cheguei a criticar a série pois parece que estão a "inventar" coisas a mais e mantenho  minha opinião.

Estou para ver se a cena das visões da mãe do Junior, dos 4 elementos/4 mãos do Ovo, etc vai ficar tudo esquecido agora que veio esta nova "saga" dos casulos. :rolleyes: Mas os episódios vêem-se muito bem, mesmo com esse desvio todo que sinto que a série está a seguir.

Barbie faz mesmo jus ao nome dele agora. :| Coisinha mais nhénhé..... :sleep: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08

Bem, não sei como é possível, mas isto não pára de melhorar semana após semana! Mais um excelente episódio com uma cena de partir o coração :crying: E que raio se passará nos HQ da Aktaion?! :shok:  espero mesmo que o Sam não caia naquela mentira da treta :unsure: Agora é que a batalha vai comecar a sério! Estou bastante curioso de como tudo isto se vai desenrolar. 

 

E no episódio seguinte (7), o Barbie ainda ficou pior... :lazy:

E agora vê o final do episódio 8 :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...