Jump to content

Under the Dome [CBS]

Jota
 Share

Recommended Posts

S03E01 & S03E02

A série veio com tudo neste início da 3º temporada

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

Promo 3x03

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

S03 E1 e E02

Eu só digo uma coisa: ou isto tem tudo uma explicação lógica que envolva TUDO o que aconteceu até agora.... ou a série está mesmo a cair no ridículo.

Hidden Content

/emoticons/default_sleep.png">

Se a Julia era a tal "monarca" qual o papel dela no "plano da cúpula"? Se a Melanie "veio com a cúpula" porque é que foi necessário ir contra o que ela estava a fazer com os habitantes da cidade? 

Pelo que eu entendi, eles saíram "curados" dos casulos, pelo menos o Junior já não tinha lá a marca do tiro no ombro...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> 

S03 E1 e E02

Eu só digo uma coisa: ou isto tem tudo uma explicação lógica que envolva TUDO o que aconteceu até agora.... ou a série está mesmo a cair no ridículo.

Hidden Content

/emoticons/default_sleep.png">

Hidden Content

Esta é uma das series que mais valia ter sido só de uma temporada...mini serie e está feito

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

• Like 1

Ok, a estreia foi um grande twist e deixou uma grande curiosidade no telespetador, mas quer dizer que confusão. Sinceramente, não sei se gostei. É tão Matrix que cansa. Não sei o que esperar a seguir, porque simplesmente parece que nada tem uma ligação. Parece uma nova série. 

Hidden Content

/emoticons/default_mellow.png"> Vamos ver o que vai aí. 

3.03

Mais um excelente episódio! Mais parado que os outros dois, mas aquele final foi fantástico!

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> e já começou a dar resultado. A Norrie vai pelo mesmo caminho, quase de certeza. 

S03E04

Oh WOW O.o Acho que é a primeira vez que estou a gostar da Julia e do Big Jim

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif"> O Joe está a melhorar um bocadinho, mas já gostei muito mais dele. 

Não acho que a série esteja assim tão má como dizem. Está diferente sim, com coisas que ninguém esperava, mas não acho que seja um diferente mau. Eu, pelo menos, estou a gostar minimamente. Quero é perceber qual é  o papel que a empresa do pai do Barbie tem nisto, o que é a Dome e, principalmente, o que é a Christine. 

Um teaser exclusivo da EW do que vai acontecer nesta temporada:

http://www.ew.com/article/2015/07/16/under-the-dome-season-3-teaser

OMFG!! Esta vai-se tornar na melhor temporada até agora!! Que awesome

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">  Desde a estreia da série que não ficava tão ansioso com Under the Dome. Que os episódios venham todos muito rapidamente!!

S03E05

Cada vez odeio mais o Junior

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> 

De quem também estou a começar a gostar é do Big Jim. Estava a ver que iam matar o cão

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> 

Finalmente começam a revelar um pouco mais do Ovo e do que ele faz. Pelo que deu para ver (ou pelo menos o que percebi do teaser da EW)  a cúpula apareceu no momento em que a Christine tocou no Ovo, mas não tenho a certeza ainda

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> 

S03E07

Episódio épico, excelente, lindo. O melhor até agora, acho. Adorei a forma que arranjaram para 'combater' aqueles zombies, não sei, é fixe. E este episódio teve um BGM excelente! Aquela cena entre a Eva e o Barbie quando a primeira se está a despedir, está excelente, muito graças à música que tem presente. E depois, também com eles os dois, a afastarem-se da cúpula e ver-se as pessoas de fora a serem apanhadas pela muralha de fogo e depois o Barbie a arrancar o colar que a Julia lhe deu... cinco estrelas!

E esta promo meu deus! Isto está a e vai ficar tão awesome *-* Melhor temporada de todas!

| S03E04-E06

Neste inicio de temporada cheguei a criticar a série pois parece que estão a "inventar" coisas a mais e mantenho  minha opinião.

Estou para ver se a cena das visões da mãe do Junior, dos 4 elementos/4 mãos do Ovo, etc vai ficar tudo esquecido agora que veio esta nova "saga" dos casulos. 

Hidden Content

Barbie faz mesmo jus ao nome dele agora.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> 

| S03E04-E06

Neste inicio de temporada cheguei a criticar a série pois parece que estão a "inventar" coisas a mais e mantenho  minha opinião.

Conteúdo Oculto

E no episódio seguinte (7), o Barbie ainda ficou pior... 

Hidden Content

/emoticons/default_lazy.gif">

• Like 1

S03E08

Bem, não sei como é possível, mas isto não pára de melhorar semana após semana! Mais um excelente episódio com uma cena de partir o coração

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> Agora é que a batalha vai comecar a sério! Estou bastante curioso de como tudo isto se vai desenrolar. 

E no episódio seguinte (7), o Barbie ainda ficou pior... 

Hidden Content

/emoticons/default_lazy.gif">

E agora vê o final do episódio 8

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">