Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

2x13  :diablo:  :cray:

 

A sério que o Big Fucking Jim matou a Rebecca?? Asshole  :@

 

Bem, a cena final da Melanie ficou um pouco estranho, tal como o desaparecimento dela no buraco no 2x12... efeitos especiais fraquitos... aquela "casa" não deve ter muito bom significado... parecia o purgatório, ou outro planeta/ dimensão...  :dontknow:

 

Para bem, agora aparecia o Fumo do Lost e engolia o Big Shit (a.k.a. Big Jim)... :keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

S02E13:

Opá ODEIO TANTO o Big Jim. Nunca gostei dele, NUNCA, mas agora ODEIO-O  :dry:  :dry: O jeito como ele matou a Rebecca... sério, fiquei mesmo chocado, horrorizado :cray:

 

Gostei do final, Melanie :D

Julia e Junior para trás  :unsure:  

 

Big Jim com um tiro no peito continua a andar daquele jeito? É mesmo ficção  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 13

 

Epá brilhante :cool: Aconteceu praticamente tudo o que queria que acontecesse ao Big Jim. Só falta realizarem o quase :smoke: *figas* Estava a gostar da Rebecca e agora matam-na! Isso não se faz :crying: 

 

Duvido, sinceramente, que consigam sair da cúpula, mas se saírem deverá ser a última temporada, indo ao encontro do que disseram na primeira entrevista: que previam uma história para três temporadas. Mas ainda têm muito para revelar na season 3, vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

s02ep13

 

Rebecca :'(

 

Big Jim maldito... o que pedi para a Becky lhe dar com algo, mas pronto.. :(

 

No geral o fim deixou me um pouco a desejar.....preferia que fosse tipo todos a irem ter ao parque infantil... ou mesmo a arrecadação da casa do pai do Barbie e a Juliana e o Junior ficarem para tras? 

 

Quero muitooooooo a 3ª , e ultima, temporada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02 E13

 

Que emocionante. O estúpido do Jim matou todas as boas pessoas. Eu adorava a Rebecca. Era uma personagem tão importante. A professora que sabe um pouco de tudo. Merecia um Nobel.

:cool: Mas eu gostava dela. Não merecia morrer, porque ela fez um boa ação. Afinal, a mulher do Big Jim ia morrer e ia, por isso, o que ela fez foi diminuir-lhe a dor. O Big Jim devia de apodrecer na sua querida cidade agora deserta. Isto se eles saírem com a Jesus Melanie Cristo. Não acredito que saiam. Se saírem, os autores não têm conteúdo para uma terceira temporada. Vamos ver se a série vai ser, se quer, renovada.

Mas a piada do episódio foi o facto de o Sam, com um murro, caí redondo no chão e desmaia, mas o Big Jim, com uma ferida de navalha no pé e com uma bala perto do coração, consegue correr atrás do James, que está perfeito de saúde. :haha::rolleyes: Merece a medalha de ouro dos paralímpicos. Foi um bocado fail. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02 E13

 

Que emocionante. O estúpido do Jim matou todas as boas pessoas. Eu adorava a Rebecca. Era uma personagem tão importante. A professora que sabe um pouco de tudo. Merecia um Nobel.

:cool: Mas eu gostava dela. Não merecia morrer, porque ela fez um boa ação. Afinal, a mulher do Big Jim ia morrer e ia, por isso, o que ela fez foi diminuir-lhe a dor. O Big Jim devia de apodrecer na sua querida cidade agora deserta. Isto se eles saírem com a Jesus Melanie Cristo. Não acredito que saiam. Se saírem, os autores não têm conteúdo para uma terceira temporada. Vamos ver se a série vai ser, se quer, renovada.

Mas a piada do episódio foi o facto de o Sam, com um murro, caí redondo no chão e desmaia, mas o Big Jim, com uma ferida de navalha no pé e com uma bala perto do coração, consegue correr atrás do James, que está perfeito de saúde. :haha::rolleyes: Merece a medalha de ouro dos paralímpicos. Foi um bocado fail. :haha: 

Não achei fail. O Jim estava com grande adrenalina e a bala pode não ter acertado em nada "Importante". Enquanto que um murro bem dado na cara é bem capaz de te deixar inconsciente, já não seria a primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X13

 

Adorei este episódio! Grande season finale, mas considero o final da primeira temporada ligeiramente melhor.

 

Big Jim lol este é sem duvida o pior personagem da serie, é que eu gosto de vilões, e não lhes tiro mérito quando são eles que movimentam a serie, agora este gajo? Só faz merda, e tudo o que ele faz só pelo seu enorme ego piora o estado da serie. A season finale teria sido muito mais interessante se não he tivesse dado este ataque de loucura! Além disso matou a melhor personagem de UTD desta segunda temporada (amo a Melanie, mas a evolução que a Rebecca teve fez com que eu me apaixonasse por ela :( )

E agora pergunto, para quê a evolução da Rebecca, para acabar assim? Ela até começou acreditar que a Dome realmente era uma força maior do que a científica! Triste e desiludido neste aspecto. 

Agora espero que o Gordo Jim seja logo morto no 3X01 :@ Já não tenho pachorra para ele!

Foi lindo quando o Junior atirou no seu próprio pai :D inacreditável, e este é outro que merece ser aplaudido pela evolução que teve também. Comparem o Junior da season 1 com o atual, nem há palavras!

Joe e Norrie voltaram a fazer qualquer coisinha neste episódio, que a season 3 os coloque em destaque como na season 1, porque sinceramente... Ainda gosto deles, mas já não são os meus favoritos...

Estou curioso para saber a onde aquela Melanie os vai levar, pena é que vou ter que esperar tanto lol

 

Não achei fail. O Jim estava com grande adrenalina e a bala pode não ter acertado em nada "Importante". Enquanto que um murro bem dado na cara é bem capaz de te deixar inconsciente, já não seria a primeira vez.

 

Neste requisito concordo contigo! Pensem lá lol é assim tão ilógico ver uma pessoa a desmaiar com um soco, e outra a conseguir caminhar com um ferimento no pé e um tiro no ombro? Não! Vocês também exageram nesses comentários! Não existe fail aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Under the Dome renovada para terceira temporada. A CBS não se referiu a ela como última temporada, o que significa que, para já, não está programado (ao contrário do que os escritores planearam no início) ser esta a última temporada.

 

Eu disse que ia ser renovado :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que ia ser renovado :sleep:

 

Toda a gente sabia à partida que a série ia ser renovada, a questão estava em ser ou não a última temporada. Well, e por enquanto, ainda não ficou totalmente esclarecido, embora, pareça-me, que haja uma maior tendência para haver quarta temporada, a menos que as coisas corram muito mal em 2015.

 

 

 

tens que ter cuidado com os posts repetidos, essa informação já tinha sido dada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus minha alma esta parva! Ontem vi a 2ª temporada de uma vez só!! :D 

Sim é crime, eu sei :rolleyes:

Mas......simplesmente amei! Que história tão ritmada, com tantos acontecimentos e revira-voltas! :crying: E a forma como acabou o último episódio deixou aquele sentimento de " e agora??? O que vai acontecer?" 

Excelentes interpretações, tive mesmo pena de fato de algumas mortes... :( 

E.....eu sei que este comentário é desnecessário, mas....achei o nerdzinho bem gato o dos computadores :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ai meu deus minha alma esta parva! Ontem vi a 2ª temporada de uma vez só!! :D

Sim é crime, eu sei :rolleyes:

Mas......simplesmente amei! Que história tão ritmada, com tantos acontecimentos e revira-voltas! :crying: E a forma como acabou o último episódio deixou aquele sentimento de " e agora??? O que vai acontecer?" 

Excelentes interpretações, tive mesmo pena de fato de algumas mortes... :(

E.....eu sei que este comentário é desnecessário, mas....achei o nerdzinho bem gato o dos computadores :haha:

 

Esperemos que a season 3 mantenha o nível, porque apesar desta temporada não ter o melhor começo, acabou de forma satisfatória, só reclamo acerca do Joe e da Norrie que eram os meus favoritos na seaosn 1, e nesta segunda temporada estavam ali meios perdidos, sem grande importância :/

Mortes só me afetou a da Angie e da Rebecca, mesmo na season 3 sei que vou sentir a falta das duas :(

E não é desnecessário comentar sobre os atores bonitos kkk mas sobre esse Nerd, devo ser o único que não o acha assim tão lindo :O ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Kylie Bunbury vai representar uma nova personagem na série. Será Eva Sinclair, uma jovem antropologista que, misteriosamente, chega a Chester's Mill. Eva Sinclair, para além de sinónimo de respostas, poderá ser sinónimo de problemas para Barbie e Julia: Segundo o PE Neal Baer "como ela lá chegou e qual  é a sua relação com o Barbie - e como se intrometerá entre ele e a Julia - será revelado, providenciando respostas chocantes a porque é que a cúpula caiu sobre Chester's Mill"

 

kylie-bunbury-photos.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kylie Bunbury vai representar uma nova personagem na série. Será Eva Sinclair, uma jovem antropologista que, misteriosamente, chega a Chester's Mill. Eva Sinclair, para além de sinónimo de respostas, poderá ser sinónimo de problemas para Barbie e Julia: Segundo o PE Neal Baer "como ela lá chegou e qual  é a sua relação com o Barbie - e como se intrometerá entre ele e a Julia - será revelado, providenciando respostas chocantes a porque é que a cúpula caiu sobre Chester's Mill"

 

kylie-bunbury-photos.jpg

 

 

Aposto que vai ser a nova Rebecca ...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Press Release dos dois episódios da estreia:

“Move On” and “But I’m Not” – The residents of Chester’s Mill appear both inside and outside the Dome following their mysterious encounter in the tunnels beneath the town. As the Dome begins to reveal its ultimate agenda, the townspeople are forced to question what and whom they can trust as fresh threats appear, new residents emerge and surprising alliances form, on the two-hour third season premiere of UNDER THE DOME, Thursday, June 25 (9:00-11:00 PM, ET/PT)

Para além da série ter passado das segundas para as quintas, a partir de 2 de Julho a série passa a dar 1h mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 3, Episodes 1&2

OMFG!!! Esperava tudo menos isto!! :shok: Mas foi demais!!! Under the Dome renasceu novamente!! :party: Adorei todo o conceito que introduziram nestes dois episódios. Gostava é que tivesse durado um bocado mais :/ estava a ser giro ver as duas realidades. Espero que tenham algo ainda melhor preparado para substituir este conceito, porque senão fico muito triste. Twists excelentes, execução fantástica. Adorei tudo mesmo!! Quero saber mais!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...