Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

S03E09

Oh Sam.. why?! :( Episódio mais fraco que o anterior, mas continuou com o bom caminho que esta temporada está a ter. Adorei ver o Barbie sofrer :smoke: mas merecia muito mais. Julia e Big Jim são só a melhor dupla que já fizeram na série. Pena ter demorado tanto tempo. Finalmente a Julia anda a arrebitar, depois da seca que era nas duas temporadas anteriores :lazy: E, embora adore a Christine, estou a adorar vê-la desfalecer, vê-la assustada, a temer por tudo :yes: A Eva... cada vez mais irritante :sleep: quem me dera que o Big Jim a tivesse morto. Temo pelo que vá acontecer ao Joe.

 

O final aproxima-se! E parece que isto vai ficar ainda melhor. Não consegui perceber quem era o careca que estava a gritar :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no final da temporada passada me dissessem que eu ia adorar o Big Jim, eu diria que estariam a gozar comigo, mas olhem para mim agora - acabei de ver o episódio 8 e percebo que ele é a minha personagem favorita e que sem ele simplesmente não havia estória. 

Mesmo a sério. Até já me sinto arrependido de, no final da season 1, ter dito que ele devia ter morrido :mosking: Ele também, desde a season 1, que sofreu uma mudança ligeira de personalidade, mas nunca achei que fosse gostar tanto dele nesta temporada.

S03E10

Episódio aborrecido. Não aconteceu nada de especial nem houve nenhum momento wow, mas parece que o próximo episódio promete :party: E já só faltam 3 D: E com a série a atingir sucessivos lows em ratings (não percebo porquê, a série está melhor que nunca), não sei se haverá season 4 :unsure: mas os escritores planearam isto como uma série de 3 temporadas, logo se calhar até temos um bom final no episódio 13. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse da season 3 finale:

“The Enemy Within” – As the Dome in Chester’s Mill comes down, the Resistance makes a final attempt to protect the outside world from the infected townspeople in the Kinship and their new queen, on the third season finale of UNDER THE DOME, Thursday, Sept. 10 (10:00-11:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network.

Soa muito a series finale, tal como os escritores planearam de início ter 3 temporadas :yes:  Se for, ao menos está a acabar com uma temporada excelente :ok:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11

Oh wow! Não estava à espera que isto acontecesse. Ficou meio previsível depois de vermos aquela cena do espelho, mas antes não me tinha passado pela cabeça que isto fosse acontecer. Christine a ser bitch outra vez :mosking:

E isto vai aquecer tanto nas próximas 2 semanas *-* :party: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12

Foi um episódio morno, mas bom. Agora que tínhamos a verdadeira Christine, lá se foi ela :( E a sério que usaram a mesma atriz que faz de Eva para fazer a filha dela? A atriz está tão ridícula com aquela peruca, meu deus :bad: No final disto tudo, quero aquele irritante do Junior morto. Já devia ter morrido há séculos. E o Sam pode ir pelo mesmo caminho. 

A promo está fantástica!! Jim vs Junior FTW :party: E aquele efeito no final, muito bom :ok: Nem acredito que isto está a chegar ao fim :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

Não foi um episódio excelente, mas ainda assim foi bom. O pior mesmo foi não ser mesmo um final :( mas well, com a CBS a anunciar só duas semanas antes é normal. Isto terminou para continuar e, embora a premissa principal que eles iam seguir na season 4 não seja nada que me deixe curioso, queria ter um final decente para o Joe. Por falar nele, aquela cena dele a sacrificar-se :crying: Entre ele morrer e o final que teve, preferia que tivesse morrido, ao menos tinha um final decente: triste, mas decente. O Barbie e a Julia lá acabaram juntos como era de esperar. Sam e Junior a morrerem, como queria :yahoo: Dawn, inexplicavelmente, a sobreviver. 

O que me dá mesmo pena é isto não ter sido um final mesmo FINAL, foi um episódio bom a roçar mais para o razoável, mas foi mais um season finale do que series finale e isso deixa-me triste. Tirando aquelas cenas da Dawn e do Joe no final, este episódio tinha ficado melhor, porque seria mesmo FINAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 (series finale)

Foi um episódio bom, mas não teve mesmo aquele final que seria de esperar. Acabaram por deixar um cliffhanger no fim do episódio, embora não fosse algo que me deixasse assim muito curioso, acho que acabaria por ser mais do mesmo. Fizeram bem em acabar a série na 3º temporada :) 
Fiquei contente por o Junior e o Sam morrerem, já não era sem tempo :dry: Tive pena do Joe, pensava que ele tivesse morrido mas ele apareceu no final preso por estar "infetado" :( Barbie e Julia a acabarem juntos como eu queria, assim como a Lily e o Hunter :D :wub:  

Assim em uma breve retrospetiva, gostei muito da série. As duas primeiras temporadas foram muito boas, principalmente a segunda, embora tenha gostado da terceira esta não teve ao mesmo nível e acabou por ser muito "inventada". A série acabou na altura certa, é daquelas que não se podem arrastar por muitas temporadas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o episódio 11 e, embora nos últimos episódios tenha melhorado, tenho a dizer que não tenho pena da série terminar, sinceramente. Já parece tudo muito forçado,  já não tem muito interesse e só vejo mesmo porque quero saber o final da história, porque de resto não há nada que me cative. E isso é uma pena porque a primeira temporada foi fantástica e a segunda também foi boa, até que começaram a andar às voltas e tal, pelo que nem mesmo as novas personagens trouxeram um novo fôlego à história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series finale muito morna, muito aquém. Fazendo um rápido balanço da série: Adorei as duas primeiras temporadas, mas achei que esta veio desvirtuar um pouco a série. Ainda assim gostei da forma como explicaram tudo. O final podia ter sido mais elaborado, ficou muita coisa, para não dizer tudo, em aberto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series finale muito morna, muito aquém. Fazendo um rápido balanço da série: Adorei as duas primeiras temporadas, mas achei que esta veio desvirtuar um pouco a série. Ainda assim gostei da forma como explicaram tudo. O final podia ter sido mais elaborado, ficou muita coisa, para não dizer tudo, em aberto. 

Mas isso é mais do que normal, já que, embora elas tenham planeado uma série de 3 temporadas, quando escreveram este episódio não sabiam que ia ser mesmo o último episódio, a CBS só anunciou há 2 semanas. Eles não podiam fechar a história toda neste episódio sob o risco de afinal terem uma quarta temporada e já não tinham por onde pegar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neal Baer, o produtor executivo, revelou numa entrevista como poderia ter sido a 4ª temporada:

TVLINE | Given the cliffhanger in Thursday’s finale, what would a possible Season 4 have looked like?
They would have gone someplace else, and the dome would come down over another place. [Laughs] But then it would be like, “Then what?” Would we do the same thing again? It would have been a real challenge. I went on this incredibly interesting adventure that was a parable for sustainability in our world, and now, it’s up to us to live the real life and do something about it.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, até não acabou mal. Explicaram o que puderam e terminaram com um ciclo da série, sendo que iniciaram um que não vai ser concluído. Como disse anteriormente, acho que esta temporada foi mais ou menos um desastre. Já não era a mesma série. Teria sido tão bom se se tivessem ficado pelas duas temporadas. Mas pronto, foi uma série diferente e foi bom ter acompanhado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...