Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto...

 

e3f9a7eada5603bef33e53c01786ba63.jpeg

 

Eu gosto dele!  :blush:  :P

Episódio 10

 

Bastante calmo, comparado a alguns, mas finalmente verdades a serem descobertas! Cena final, magnífica! Quero saber mais sobre o poder da mini-cúpula!!!

 

Odeio aquela Max

 

Acredito que o Junior não seja mauzinho... tenho fé nele! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto...

 

e3f9a7eada5603bef33e53c01786ba63.jpeg

 

Eu só gosto mesmo pela aparência, pois a personalidade da personagem é completamente desprezável. :haha:

 

Episódio 10: Com menos "ação", mas muito bom para perceber a história! Afinal o Duke é mesmo amigo da cidade, aquela gravação da câmara poderia trazer algumas dúvidas, mas tudo acabou pelo melhor. Big Jim é um homem horrível, matou mais uma pessoa para que o seu terrível segredo não fosse descoberto pela cidade. Será que também vai matar a Linda

 

Efeito das estrelas cor-de-rosa foi ainda mais lindo do que as mãos no mini-domo! *-* Mas porque tem de ser o Junior a quarta mão?! :dry:

 

Odeio aquela Max

 

 

Eu até gosto dela. Põe o Barbie e o Big Jim na linha. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gosto mesmo pela aparência, pois a personalidade da personagem é completamente desprezável. :haha:

 

Episódio 10: Com menos "ação", mas muito bom para perceber a história! Afinal o Duke é mesmo amigo da cidade, aquela gravação da câmara poderia trazer algumas dúvidas, mas tudo acabou pelo melhor. Big Jim é um homem horrível, matou mais uma pessoa para que o seu terrível segredo não fosse descoberto pela cidade. Será que também vai matar a Linda

 

Efeito das estrelas cor-de-rosa foi ainda mais lindo do que as mãos no mini-domo! *-* Mas porque tem de ser o Junior a quarta mão?! :dry:

 

 

Eu até gosto dela. Põe o Barbie e o Big Jim na linha. :P

 

Ao que está sublinhado, penso que pode não acontecer. No livro no qual a série é baseada, essa personagem não morre... acho eu. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que está sublinhado, penso que pode não acontecer. No livro no qual a série é baseada, essa personagem não morre... acho eu. ;)

 

Eles não têm que seguir o livro à risca. A partir do momento em que deixaram a Angie viva, qualquer coisa que venha com ela é inventado para a série, portanto pode muito bem acontecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, mas como ela está afogada, podem pensar que anda "desaparecida"... só o Jim é que sabe o que realmente aconteceu! A não ser que ela tenha sobrevivido. :)

 

Ah, visto assim, tens razão! Era épico se ela tivesse sobrevivido  :haha:

Já agora eu gosto da Max!  :P Um bocado bruxa, mas gosto  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente percebemos melhor os mistérios da Max. Ainda bem que o Barbie já não está metido nesses negócios obscuros.  :) Aquilo do propano é só mesmo para a droga. O Duke não ganhava nada com aquilo, a não ser proteger a sua cidade. 

 

Uma coisa um bocado fail é que, nos primeiros episódios, era transmitida a ideia de que a cúpula cobrava uma pequena área. Agora já cobre ilhas e rios/mar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ep.10

 

[Bem, o Junior ser a 4ª mão é demasiado previsível, não achei lá grande piada. Odeio aquela max, personagens que aparecem do nada e ainda por cima até têm guarda costas, estranho. 

E quanto à Julia e ao Barbie, acho que não percebi bem, ela já sabe que ele o matou certo? É que pela reacção dela...]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente percebemos melhor os mistérios da Max. Ainda bem que o Barbie já não está metido nesses negócios obscuros.  :) Aquilo do propano é só mesmo para a droga. O Duke não ganhava nada com aquilo, a não ser proteger a sua cidade. 

 

Uma coisa um bocado fail é que, nos primeiros episódios, era transmitida a ideia de que a cúpula cobrava uma pequena área. Agora já cobre ilhas e rios/mar.  

 

Nunca me deram a ideia de que a cúpula cobria pouca área :huh:  Eles até mostraram anteriormente uma mapa e viu-se que ainda era bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ep.10

 

[Bem, o Junior ser a 4ª mão é demasiado previsível, não achei lá grande piada. Odeio aquela max, personagens que aparecem do nada e ainda por cima até têm guarda costas, estranho. 

E quanto à Julia e ao Barbie, acho que não percebi bem, ela já sabe que ele o matou certo? É que pela reacção dela...]

 

Eu não entendi nada nessa parte, nem da história do homem da Julia com o Barbie! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 11

 

OMG!! O Jim é tão bitch!! Não gosto do Barbie, mas ele não merece o que o Jim lhe fez! E porque será que os militares andam à procura do Barbie?

:huh: Btw, espero que aquela "visão" da Norrie, Joe, Junior e Angie se torne real... já não posso com o Jim :@ :@

 

Vou odiar ainda mais o Jim no próximo episódio!!! :@ :@ :@ WTF?! Ele não quer que a cúpula desaparece?!! E o que é que ele vai fazer à Norrie?!!! :@ :@

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EP11

 

Epa aquele big jim!!!! Que nervos, não acredito! E a Linda já devia saber que não se pode confiar naquele homem! Mas basta o Joe dizer que o Barbie salvou a Julia! 

Eu quero que o Big Jim morra, mas ao mesmo tempo não quero! Ele é uma personagem que faz falta. 

Uma coisa que não entendo mesmo, é a reacção da Julia ao saber que o Barbie matou o Peter, não faz sentido! Matas-te o meu marido, hoje dormes no sofá (??)

 

Em relação à promo, é obvio que ele não quer que a Dome desapareça, ele quer dominar aquela cidade e enquanto estiverem lá fechados ele é o único que pode fornecer electricidade e comida, logo vai ser o big boss (pensa ele). 

 

Ah, Max is dead :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não entendo mesmo, é a reacção da Julia ao saber que o Barbie matou o Peter, não faz sentido! Matas-te o meu marido, hoje dormes no sofá (??)

Pela apólice de seguro do marido, a Julia descobriu que ele queria mesmo que o Barbie o matasse. Ela percebeu que não foi intencional. 

 

Bem, nunca pensei que a Max morresse tão cedo.  :O Mas também é uma bitch. Estou para ver agora como o bando dos 4 (Joe, Norrie, Angi e Junior) vai matar o Big Jim.  :rolleyes: Já estou a ver os putos a espetarem a faca...  :haha:  E o Barbie está tramado.  :O  :( Estou curioso para saber como ele se vai desenrascar. E por que será que os militares andam atrás do Barbie? Ele já foi militar, não foi? Será que é pela forma como ele saiu do exército?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...