Jota Posted August 28, 2013 Author Posted August 28, 2013 Continuo a não gostar do Júnior... No one does :haha:
Jota Posted August 28, 2013 Author Posted August 28, 2013 Eu gosto... Não gostas nada Pensas que gostas, mas não gostas :rolleyes:
herportrait Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Não gostas nada Pensas que gostas, mas não gostas :rolleyes: Pois não...eu a d o r o !!
Jão Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Eu gosto... Eu gosto dele! Episódio 10 Bastante calmo, comparado a alguns, mas finalmente verdades a serem descobertas! Cena final, magnífica! Quero saber mais sobre o poder da mini-cúpula!!! Odeio aquela Max! Acredito que o Junior não seja mauzinho... tenho fé nele!
Bloody Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Eu gosto... Eu só gosto mesmo pela aparência, pois a personalidade da personagem é completamente desprezável. Episódio 10: Com menos "ação", mas muito bom para perceber a história! Afinal o Duke é mesmo amigo da cidade, aquela gravação da câmara poderia trazer algumas dúvidas, mas tudo acabou pelo melhor. Big Jim é um homem horrível, matou mais uma pessoa para que o seu terrível segredo não fosse descoberto pela cidade. Será que também vai matar a Linda? Efeito das estrelas cor-de-rosa foi ainda mais lindo do que as mãos no mini-domo! *-* Mas porque tem de ser o Junior a quarta mão?! Odeio aquela Max! Eu até gosto dela. Põe o Barbie e o Big Jim na linha.
Jão Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Eu só gosto mesmo pela aparência, pois a personalidade da personagem é completamente desprezável. Episódio 10: Com menos "ação", mas muito bom para perceber a história! Afinal o Duke é mesmo amigo da cidade, aquela gravação da câmara poderia trazer algumas dúvidas, mas tudo acabou pelo melhor. Big Jim é um homem horrível, matou mais uma pessoa para que o seu terrível segredo não fosse descoberto pela cidade. Será que também vai matar a Linda? Efeito das estrelas cor-de-rosa foi ainda mais lindo do que as mãos no mini-domo! *-* Mas porque tem de ser o Junior a quarta mão?! Eu até gosto dela. Põe o Barbie e o Big Jim na linha. Ao que está sublinhado, penso que pode não acontecer. No livro no qual a série é baseada, essa personagem não morre... acho eu.
Jota Posted August 29, 2013 Author Posted August 29, 2013 Ao que está sublinhado, penso que pode não acontecer. No livro no qual a série é baseada, essa personagem não morre... acho eu. Eles não têm que seguir o livro à risca. A partir do momento em que deixaram a Angie viva, qualquer coisa que venha com ela é inventado para a série, portanto pode muito bem acontecer isso.
TheSecret Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Agora estou ansioso para a reação da Max a morte da mãe....
herportrait Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Eu só gosto mesmo pela aparência, pois a personalidade da personagem é completamente desprezável. Epa...não me importava nada de ter um maluquinho daqueles atrás de mim
Jão Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Agora estou ansioso para a reação da Max a morte da mãe.... Pode permanecer em mistério, a não ser que o corpo ande a boiar para todos o verem...
TheSecret Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Pode permanecer em mistério, a não ser que o corpo ande a boiar para todos o verem... Então mas ela não vai ter que ir ter com a mãe? Vai ter que descobrir xD
Jão Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Então mas ela não vai ter que ir ter com a mãe? Vai ter que descobrir xD Sim, sim, mas como ela está afogada, podem pensar que anda "desaparecida"... só o Jim é que sabe o que realmente aconteceu! A não ser que ela tenha sobrevivido.
TheSecret Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Sim, sim, mas como ela está afogada, podem pensar que anda "desaparecida"... só o Jim é que sabe o que realmente aconteceu! A não ser que ela tenha sobrevivido. Ah, visto assim, tens razão! Era épico se ela tivesse sobrevivido Já agora eu gosto da Max! Um bocado bruxa, mas gosto
_Daniel_ Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Finalmente percebemos melhor os mistérios da Max. Ainda bem que o Barbie já não está metido nesses negócios obscuros. Aquilo do propano é só mesmo para a droga. O Duke não ganhava nada com aquilo, a não ser proteger a sua cidade. Uma coisa um bocado fail é que, nos primeiros episódios, era transmitida a ideia de que a cúpula cobrava uma pequena área. Agora já cobre ilhas e rios/mar.
herportrait Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Ep.10 [Bem, o Junior ser a 4ª mão é demasiado previsível, não achei lá grande piada. Odeio aquela max, personagens que aparecem do nada e ainda por cima até têm guarda costas, estranho. E quanto à Julia e ao Barbie, acho que não percebi bem, ela já sabe que ele o matou certo? É que pela reacção dela...]
Jota Posted August 30, 2013 Author Posted August 30, 2013 Finalmente percebemos melhor os mistérios da Max. Ainda bem que o Barbie já não está metido nesses negócios obscuros. Aquilo do propano é só mesmo para a droga. O Duke não ganhava nada com aquilo, a não ser proteger a sua cidade. Uma coisa um bocado fail é que, nos primeiros episódios, era transmitida a ideia de que a cúpula cobrava uma pequena área. Agora já cobre ilhas e rios/mar. Nunca me deram a ideia de que a cúpula cobria pouca área Eles até mostraram anteriormente uma mapa e viu-se que ainda era bastante.
TheSecret Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Eu também tinha a ideia que era mais pequeno xD
Bloody Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Ep.10 [Bem, o Junior ser a 4ª mão é demasiado previsível, não achei lá grande piada. Odeio aquela max, personagens que aparecem do nada e ainda por cima até têm guarda costas, estranho. E quanto à Julia e ao Barbie, acho que não percebi bem, ela já sabe que ele o matou certo? É que pela reacção dela...] Eu não entendi nada nessa parte, nem da história do homem da Julia com o Barbie!
herportrait Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Bloody, apaga esse comentário, é que me tinha esquecido de pôr a branco as letras
Jota Posted September 3, 2013 Author Posted September 3, 2013 Temporada 1 - Episódio 11 OMG!! O Jim é tão bitch!! Não gosto do Barbie, mas ele não merece o que o Jim lhe fez! E porque será que os militares andam à procura do Barbie? Btw, espero que aquela "visão" da Norrie, Joe, Junior e Angie se torne real... já não posso com o Jim :@ Vou odiar ainda mais o Jim no próximo episódio!!! :@ WTF?! Ele não quer que a cúpula desaparece?!! E o que é que ele vai fazer à Norrie?!!! :@
herportrait Posted September 3, 2013 Posted September 3, 2013 EP11 Epa aquele big jim!!!! Que nervos, não acredito! E a Linda já devia saber que não se pode confiar naquele homem! Mas basta o Joe dizer que o Barbie salvou a Julia! Eu quero que o Big Jim morra, mas ao mesmo tempo não quero! Ele é uma personagem que faz falta. Uma coisa que não entendo mesmo, é a reacção da Julia ao saber que o Barbie matou o Peter, não faz sentido! Matas-te o meu marido, hoje dormes no sofá (??) Em relação à promo, é obvio que ele não quer que a Dome desapareça, ele quer dominar aquela cidade e enquanto estiverem lá fechados ele é o único que pode fornecer electricidade e comida, logo vai ser o big boss (pensa ele). Ah, Max is dead
_Daniel_ Posted September 5, 2013 Posted September 5, 2013 Uma coisa que não entendo mesmo, é a reacção da Julia ao saber que o Barbie matou o Peter, não faz sentido! Matas-te o meu marido, hoje dormes no sofá (??) Pela apólice de seguro do marido, a Julia descobriu que ele queria mesmo que o Barbie o matasse. Ela percebeu que não foi intencional. Bem, nunca pensei que a Max morresse tão cedo. Mas também é uma bitch. Estou para ver agora como o bando dos 4 (Joe, Norrie, Angi e Junior) vai matar o Big Jim. Já estou a ver os putos a espetarem a faca... E o Barbie está tramado. Estou curioso para saber como ele se vai desenrascar. E por que será que os militares andam atrás do Barbie? Ele já foi militar, não foi? Será que é pela forma como ele saiu do exército?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.