Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Oh!!! Ok... Obrigado. De qualquer forma só me faltam dois episódios e ainda estou de férias por isso vou despachar isto para acompanhar em "tempo real". 

Olha eu adorei esta série :P Tanto que adorei que pedi o livro no natal :haha:

Eu fiquei mesmo viciado nisto, pena ainda faltar... mas há aí personagens e interpretações muito interessantes!! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá eu lembro-me de ter visto no facebook que a premiere era em Abril :unsure:

 

Então ou viste mal ou andam a enganar. Isto é uma série de verão, não pode estrear em Abril. Até ia dizer que ainda não há data nenhuma apontada, mas vi agora uma data: 2 de Junho de 2014. Resta saber se é mesmo esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ou viste mal ou andam a enganar. Isto é uma série de verão, não pode estrear em Abril. Até ia dizer que ainda não há data nenhuma apontada, mas vi agora uma data: 2 de Junho de 2014. Resta saber se é mesmo esta.

Então estou a fazer confusão com outra série qualquer.... só pode :unsure: Bem não sei.... se for um erro meu desculpas ao Marcos :P

Ia jurar mesmo que era em Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estou a fazer confusão com outra série qualquer.... só pode :unsure: Bem não sei.... se for um erro meu desculpas ao Marcos :P

Ia jurar mesmo que era em Abril.

Não tens que pedir desculpa, tranquilo! 

 

Pois, já soube que a série é baseada num livro ou dois. (pelo que andei a pesquisar o livro está divido em dois)

Orphan Black?

Jota, olha o OT! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa, tranquilo! 

 

Pois, já soube que a série é baseada num livro ou dois. (pelo que andei a pesquisar o livro está divido em dois)

Jota, olha o OT! :P

 

Verdade, verdade (ou melhor, segundo sei) a série é baseada apenas num livro, com o mesmo nome. Cá, pelo menos, é que o livro foi dividido em 2, segundo o que me chegou aos ouvidos. É que as editoras acham muito mal editar de uma só vez um livro de 1000 e tal páginas  :dontknow:  Mas a série tem diferenças para com o livro, muitas até porque a partir de uma diferença pequena desencandearam-se as outras todas. Quando vires a temporada toda eu digo-te e vais perceber porque disse aquilo :P Até te podia dizer já, sendo que só te faltam 2 episódios já aconteceu certa coisa mas pronto.

 

Sorry, sorry :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei Under The Dome. Nem sei o que dizer, sinceramente... Odeio aquele Big Jim! Sempre suspeitei, desde que se começou a falar da Monarca, que ela seria a Julia. Sempre. Mesmo quando começaram a perceber que poderia ser o Barbie eu continuei na minha e pensei "não é. Tenho quase a certeza que é a Julia". E agora? Será que vão mataram o Barbie? O que vai acontecer ao otário do Big Jim? E à Cúpula? Quero estas respostas já!!! (se existirem não digam, como é óbvio!!! Lol quero esperar pela segunda temporada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei Under The Dome. Nem sei o que dizer, sinceramente... Odeio aquele Big Jim! Sempre suspeitei, desde que se começou a falar da Monarca, que ela seria a Julia. Sempre. Mesmo quando começaram a perceber que poderia ser o Barbie eu continuei na minha e pensei "não é. Tenho quase a certeza que é a Julia". E agora? Será que vão mataram o Barbie? O que vai acontecer ao otário do Big Jim? E à Cúpula? Quero estas respostas já!!! (se existirem não digam, como é óbvio!!! Lol quero esperar pela segunda temporada).

Para a próxima nao te esquecas de usar spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

eu vi 2 ou 3 episódios e a temática até me cativa .. mas acho a série um bocado parada e os atores não me atraem muito :S a meio da season fica seca tiaguinho? se assim for acho que nem vejo mais nenhum episódio -.-

Fica um bocado, eu andei a empurrar a série a meio, mas depois fica fixe para o final :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...