Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

Pois, é capaz. Aí então vai começar então a desenvolver história extra (extra ao livro), o que poderá estragar a série... :(

 

E não tinha piada nenhuma nem sentido uma nova cúpula numa nova cidade para a temporada 2!

 

Já começaram a desenvolver, desde o 1º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 1 - Episódio 6

 

OMG Este episódio foi tão... chocante. Achei mais "nojento" [a morte da Rose, do que a parte da vaca e das pernas]. Coitada :( Adoro o casal Joe x Norrie, gosto de os ver envolvidos com a cúpula, quero saber mais sobre esta relação :3

 

Quanto ao próximo episódio... parece que aquele Ollie vai fazer das suas ao Jim O: São os dois personagens um bocado "nojentas", não gosto deles, mas creio que, caso o Big Jim morra, Chester's Mill vai ter outra grande crise :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se por um lado a manutenção da cúpula pode maçar, parece-me que ausência dela acabará com aquilo que motiva a própria série. Honestamente também tenho mas minhas duvidas sobre por quanto tempo mais eles vão conseguir esticar a trama =/ Mas, como a série desde o inicio que não me cativou... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6:

 

Estou a gostar tanto da série! :D Adorei este episódio, porém (não gostei da morte da Rose. Com pouco que teve na série, gostei das suas partes. Proposta do Big Jim não me "caiu" bem. Ainda vai ajudar o parvo do Junior. Joe e Norrie fazem um bonito casal, a contrário de Barbie e Julia. Fiquei ainda mais intrigado com a conexão que há com o Joe e a Norrie). 

 

 

 

Quanto ao próximo episódio... parece que aquele Ollie vai fazer das suas ao Jim O: São os dois personagens um bocado "nojentas", não gosto deles, mas creio que, caso o Big Jim morra, Chester's Mill vai ter outra grande crise :S

 

Vai ser o choque. :O Mas, deve ser salvo por alguma coisa. O Joe e a Norrie vão encontrar o corpo do "homem" da Julia?  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Ele enterra o corpo, pois decide deixar a vila, mas não consegue por causa da cúpula.

 

Pensava que tinha ficado de fora, ou então eram aquelas pés que apareceram no 2º episódio. Então sim, provavelmente aquele monte de folhas que aparece no promo deve ser ele. Nem quero imaginar como vai ser quando a Julia descobrir que foi o Barbie a matá-lo :S E pelos vistos, na altura em que ele o matou, o marido da Júlia estava só a fazer bluff, ele não tinha balas nenhumas na arma :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que tinha ficado de fora, ou então eram aquelas pés que apareceram no 2º episódio. Então sim, provavelmente aquele monte de folhas que aparece no promo deve ser ele. Nem quero imaginar como vai ser quando a Julia descobrir que foi o Barbie a matá-lo :S E pelos vistos, na altura em que ele o matou, o marido da Júlia estava só a fazer bluff, ele não tinha balas nenhumas na arma :S

 

Pois, e estou para ver o que o Barbie irá dizer. Aquela primeira desculpa no hospital não me pareceu convincente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7: Outro dome. WTF? :O Agora não percebo nada. Aquele ovo ou lá o que era aquilo, parece vir dos outros mundos. Eu ainda tinha esperanças que a Alice voltasse à vida depois da Norrie implorar ao "dome principal". Ação do Big Jim um bocado imprevísível, eu pensava que ele ia lutar pelo propano... Junior (que por acaso Rennie, que bem precisa) a mostrar os seus actos de fanatismo e loucura. :dry: Simplesmente amo Joe + Norrie. :wub: Que venha a próxima segunda feira! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7: Outro dome. WTF? :O Agora não percebo nada. Aquele ovo ou lá o que era aquilo, parece vir dos outros mundos. Eu ainda tinha esperanças que a Alice voltasse à vida depois da Norrie implorar ao "dome principal". Ação do Big Jim um bocado imprevísível, eu pensava que ele ia lutar pelo propano... Junior (que por acaso Rennie, que bem precisa) a mostrar os seus actos de fanatismo e loucura. :dry: Simplesmente amo Joe + Norrie. :wub: Que venha a próxima segunda feira! :D

Adorei o episódio! Chorei no final :( e também estava à espera que a Alice voltasse! Pelo que deduzi, aquilo é um ovo extraterrestre ou assim, e as domes estão a protege-lo. Está-me a meter nojo a atitude das pessoas, mas é sempre assim, em situações de aperto é o salve-se quem puder, nunca hão-de perceber que unidos é muito mais facil...mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7: Outro dome. WTF? :O Agora não percebo nada. Aquele ovo ou lá o que era aquilo, parece vir dos outros mundos. Eu ainda tinha esperanças que a Alice voltasse à vida depois da Norrie implorar ao "dome principal". Ação do Big Jim um bocado imprevísível, eu pensava que ele ia lutar pelo propano... Junior (que por acaso Rennie, que bem precisa) a mostrar os seus actos de fanatismo e loucura. :dry: Simplesmente amo Joe + Norrie. :wub: Que venha a próxima segunda feira! :D

 

Eu ainda acredito que ela possa reviver, pois o episódio termina com as estrelas cor de rosa da cúpula mais pequena a subirem, ao mesmo tempo que a Norrie pede pela mãe junto da cúpula grande.

 

Episódio fantástico mesmo, adorei! Penso que até agora é o que tem avaliação mais alta no IMDB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acredito que ela possa reviver, pois o episódio termina com as estrelas cor de rosa da cúpula mais pequena a subirem, ao mesmo tempo que a Norrie pede pela mãe junto da cúpula grande.

 

Episódio fantástico mesmo, adorei! Penso que até agora é o que tem avaliação mais alta no IMDB. 

"Pink stars are falling in lines" :P uhhhh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8: Muito bom, outra vez!

 

Adorei aquele tiroteio! Eu ainda pensei que o Junior ia matar o próprio pai, mas ainda bem que houve a reviravolta. Com isto, acho que ele vai voltar a ganhar a confiança da pequena vila. Também ainda pensei que a mãe de Norrie ia "renascer".

:( Joe e Norrie a terem a primeira "pequena chatice". :haha: E uma nova frase-enigma. "A monarca será coroada"? Wtf? E qual a razão de ter sido só a Julia a ouvir? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8: Muito bom, outra vez!

 

Adorei aquele tiroteio! Eu ainda pensei que o Junior ia matar o próprio pai, mas ainda bem que houve a reviravolta. Com isto, acho que ele vai voltar a ganhar a confiança da pequena vila. Também ainda pensei que a mãe de Norrie ia "renascer".

:( Joe e Norrie a terem a primeira "pequena chatice". :haha: E uma nova frase-enigma. "A monarca será coroada"? Wtf? E qual a razão de ter sido só a Julia a ouvir? :S

A tatuagem que a Angie tem e que se focaram na ultima cena do ep, é uma borboleta monarca :P e é igual aquelas do primeiro ep que estavam na dome. Agora, o que quererá dizer...vamos ter de esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tatuagem que a Angie tem e que se focaram na ultima cena do ep, é uma borboleta monarca :P e é igual aquelas do primeiro ep que estavam na dome. Agora, o que quererá dizer...vamos ter de esperar.

 

A sério?  :O Não sabia... será que a Angie vai morrer? :unsure: Acho que no livro do King, ela morre.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois últimos episódios. O Joe é simplesmente uma das melhor personagens da série. A Norrie também. Embora compreensível, ela tem estado um bocado estúpida desde que, muito infelizmente, a [Alice morreu]. Aquele ovo é estranho e quando vi aquelas linhas cor-de-rosa também pensei logo no «Pink stars are falling in line». Hum... focarem aquela tatuagem da Angie não deve ter sido por acaso... será ela a "monarca"? O: Primeiramente pensei na Norrie, por estar, de certa e estranha forma, ligada à cúpula, mas quando a Julia estava a falar disso com o Barbie, estavam também a mostrar a Angie :S Vamos lá ver.

 

Comentário à promo do próximo episódio:

 

OMG A Angie [também está ligada à cúpula?!!!] O: O: O: E será que o Big Jim [vai morrer?] Hum.. acho que não....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois últimos episódios. O Joe é simplesmente uma das melhor personagens da série. A Norrie também. Embora compreensível, ela tem estado um bocado estúpida desde que, muito infelizmente, a [Alice morreu]. Aquele ovo é estranho e quando vi aquelas linhas cor-de-rosa também pensei logo no «Pink stars are falling in line». Hum... focarem aquela tatuagem da Angie não deve ter sido por acaso... será ela a "monarca"? O: Primeiramente pensei na Norrie, por estar, de certa e estranha forma, ligada à cúpula, mas quando a Julia estava a falar disso com o Barbie, estavam também a mostrar a Angie :S Vamos lá ver.

 

Comentário à promo do próximo episódio:

 

OMG A Angie [também está ligada à cúpula?!!!] O: O: O: E será que o Big Jim [vai morrer?] Hum.. acho que não....

Vi à bocado no facebook da serie a perguntarem "O que é que acontece quando a Angie toca na mini dome?" Mas a promo ainda não vi. Mas tudo indica que a Angie vai ser uma personagem importante, ao contrário do que acontece no livro, acho que ela morre logo ao inicio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi à bocado no facebook da serie a perguntarem "O que é que acontece quando a Angie toca na mini dome?" Mas a promo ainda não vi. Mas tudo indica que a Angie vai ser uma personagem importante, ao contrário do que acontece no livro, acho que ela morre logo ao inicio. 

 

Também vi há pouco. Sim, ela morre logo no início, se não é antes de a cúpula aparecer, é exatamente depois, tipo mesmo logo a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já vi o episódio 8. "A Monarca será coroada!" É a Angie a monarca? Tem de ser ela. A chave são as borboletas. Num episódio, as borboletas cobriram a cúpula e a irmã do Joe tem uma borboleta tatuada. Por outro lado, há um tipo de borboleta chamada monarca. 

 

#curioso pelos próximos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...