herportrait Posted July 17, 2013 Posted July 17, 2013 Cheira-me que o Big Jim a vai deixar ali para morrer.
Jota Posted July 17, 2013 Author Posted July 17, 2013 Cheira-me que o Big Jim a vai deixar ali para morrer. Pois, se ele pensar primeiro na sua carreira e no impacto que o que o filho fez teria nela, é bem provável... S:
jean Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Já vi todos os episódios emitidos e estou a amar cada vez mais a série! Está a ficar cada vez mais interessante Espero que a Angie se safe É a minha personagem favorita juntamente com o irmão dela e o Barbie!
Jota Posted July 18, 2013 Author Posted July 18, 2013 Já vi todos os episódios emitidos e estou a amar cada vez mais a série! Está a ficar cada vez mais interessante Espero que a Angie se safe É a minha personagem favorita juntamente com o irmão dela e o Barbie! Ainda não sei porquê, mas não vou muito à bola com o Barbie. Gosto da Angie, da Norrie e do Joe.
CarlosTeixeira Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 Acabei agora de ver os 2 primeiros episodios, amanha vejo os outros 2 que ja tao disponiveis... e bem...simplesmente é uma serie excelente... ja nao via assim uma serie atentamente desde da 1ª temporada do NCIS Los Angeles ...
Bloody Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 1x05: episódio um bocado mais parado, até à parte final. Estava a ver que o Big Jim não ia ajudar a Angie! E aquele Junior ainda foi atrás dela. Atrasado, odeio-o. Norrie e Joe finalmente beijaram-se. São super fofos. Aquela Julia é mesmo parva, está-se a apaixonar pelo homem que matou o marido. Anyway... O padre é maluco. Ou era. Cena um bocado nojenta, a morte dele. Big Jim não é para brincadeiras. Cena do míssil a ser estrondosa. Parece que ainda vai estar tudo mais desesperado para sair de lá. As borboletas também foi uma scene bonita. Que venha próxima terça-feira!
Jota Posted July 24, 2013 Author Posted July 24, 2013 Temporada 1 - Episódio 5 Nem achei assim um episódio tão parado... Talvez comparando com os outros, mas por si só nem acho que tenha sido parado. Adorei a cena [do beijo entre a Norrie e o Joe] *O* E estava a ver [que o Jim não ia libertar a Angie , mas o maluco e psicopata do Junior teve que ir atrás dela, que raiva :@ ]
CarlosTeixeira Posted July 24, 2013 Posted July 24, 2013 Digam-me onde viram esse episodio... é que no Warez so tem ate ao 4º ainda... obg
jean Posted July 25, 2013 Posted July 25, 2013 S01E05 | Adorei o episódio, tal como adorei todos os outros. Estou mesmo a gostar da série Continuo a gostar da Angie, do Barbie e do Joe. Mas, por acaso, não gosto muito da Norrie. Estou curioso para saber o que é que a Angie vai fazer agora!
Bloody Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=0l-8M4a_uxc Promo do episódio de hoje! Avizinha-se um episódio muito bom. 40 million viewers! E, que ótima noticia a renovação da série. Será que o King vai escrever Under the Dome 2.0?
Miguel21 Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Promo do episódio de hoje! Avizinha-se um episódio muito bom. 40 million viewers! Estou a adorar a serie
Jota Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=0l-8M4a_uxc Promo do episódio de hoje! Avizinha-se um episódio muito bom. 40 million viewers! E, que ótima noticia a renovação da série. Será que o King vai escrever Under the Dome 2.0? O Stephen King vai escrever o 2x01.
jean Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Ansioso pelo episódio! Fico contente pela renovação da série, mas espero que continue com a mesma qualidade que se tem visto até aqui! Alguém sabe quantos episódios tem a primeira temporada?
Jota Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Ansioso pelo episódio! Fico contente pela renovação da série, mas espero que continue com a mesma qualidade que se tem visto até aqui! Alguém sabe quantos episódios tem a primeira temporada? 13 episódios. E a segunda deverá seguir o mesmo caminho.
CarlosTeixeira Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Tbm tou viciado na serie... espero é que a cupula desapareça o mais rapido possivel...
Jota Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Tbm tou viciado na serie... espero é que a cupula desapareça o mais rapido possivel... Doubt that. É que sem a cúpula a história perde um bocado o sentido
CarlosTeixeira Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Ai.. mas a mim, 5 episodios ja me cansaram... ou bem que a cupula desaparece, ou podia alargar ou entao quem sabe ficar mais estreita xD
Jota Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Well, ela agora vai começar a densevolver fenómenos metereológicos, ainda temos de saber qual é aquele plano do Jim e se está relacionado com a cúpula, depois saber o porquê da cúpula ir lá parar. Eu percebo o teu ponto de vista e sim, parece um bocado demais mais 20 episódios com eles dentro da cúpula, vamos lá ver como é que os escritores vão fazer...
Jão Posted July 30, 2013 Posted July 30, 2013 Eu também tenho adorado a série. Hoje em dia está difícil fazer séries, filmes ou novelas que consigam surpreender, e esta conseguiu! A cúpula só deverá desaparecer, no final da série mesmo... o livro tem para aí 1000 páginas, por isso tem muito onde esticar a série penso eu... Eu ainda tenho esperança que o Junior vire uma boa pessoa mas duvido...
_Daniel_ Posted July 30, 2013 Posted July 30, 2013 Já vi três episódios desta série e estou a gostar muito. Adoro estas séries de ficção científica. O que será aquilo do "Pink stars are falling in line!"?
Jota Posted July 30, 2013 Author Posted July 30, 2013 Eu também tenho adorado a série. Hoje em dia está difícil fazer séries, filmes ou novelas que consigam surpreender, e esta conseguiu! A cúpula só deverá desaparecer, no final da série mesmo... o livro tem para aí 1000 páginas, por isso tem muito onde esticar a série penso eu... Eu ainda tenho esperança que o Junior vire uma boa pessoa mas duvido... O livro tem 1000 e tal páginas, mas cronologicamente a história passa-se numa semana, algo que na série não vai acontecer, vai ultrapassar, já no 10º episódio.
Jão Posted July 30, 2013 Posted July 30, 2013 O livro tem 1000 e tal páginas, mas cronologicamente a história passa-se numa semana, algo que na série não vai acontecer, vai ultrapassar, já no 10º episódio. Pois, é capaz. Aí então vai começar então a desenvolver história extra (extra ao livro), o que poderá estragar a série... E não tinha piada nenhuma nem sentido uma nova cúpula numa nova cidade para a temporada 2!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.