Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi todos os episódios emitidos e estou a amar cada vez mais a série! Está a ficar cada vez mais interessante :D Espero que a Angie se safe :( É a minha personagem favorita juntamente com o irmão dela e o Barbie!

 

Ainda não sei porquê, mas não vou muito à bola com o Barbie. Gosto da Angie, da Norrie e do Joe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x05: episódio um bocado mais parado, até à parte final.

 

Estava a ver que o Big Jim não ia ajudar a Angie! E aquele Junior ainda foi atrás dela. Atrasado, odeio-o.

:@ Norrie e Joe finalmente beijaram-se. :haha: São super fofos. Aquela Julia é mesmo parva, está-se a apaixonar pelo homem que matou o marido. Anyway... O padre é maluco.  :O Ou era. Cena um bocado nojenta, a morte dele. Big Jim não é para brincadeiras.  :rolleyes: Cena do míssil a ser estrondosa. Parece que ainda vai estar tudo mais desesperado para sair de lá. As borboletas também foi uma scene bonita. Que venha próxima terça-feira!  :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

Nem achei assim um episódio tão parado... :S Talvez comparando com os outros, mas por si só nem acho que tenha sido parado. Adorei a cena [do beijo entre a Norrie e o Joe] *O* E estava a ver [que o Jim não ia libertar a Angie :@ , mas o maluco e psicopata do Junior teve que ir atrás dela, que raiva :@ :@ ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 | Adorei o episódio, tal como adorei todos os outros. Estou mesmo a gostar da série :D Continuo a gostar da Angie, do Barbie e do Joe. Mas, por acaso, não gosto muito da Norrie. Estou curioso para saber o que é que a Angie vai fazer agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?v=0l-8M4a_uxc 

 

Promo do episódio de hoje! Avizinha-se um episódio muito bom. :D 40 million viewers!  :|

E, que ótima noticia a renovação da série. Será que o King vai escrever Under the Dome 2.0? :haha:

 

O Stephen King vai escrever o 2x01.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso pelo episódio! Fico contente pela renovação da série, mas espero que continue com a mesma qualidade que se tem visto até aqui! :D Alguém sabe quantos episódios tem a primeira temporada?

 

13 episódios. E a segunda deverá seguir o mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, ela agora vai começar a densevolver fenómenos metereológicos, ainda temos de saber qual é aquele plano do Jim e se está relacionado com a cúpula, depois saber o porquê da cúpula ir lá parar. Eu percebo o teu ponto de vista e sim, parece um bocado demais mais 20 episódios com eles dentro da cúpula, vamos lá ver como é que os escritores vão fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho adorado a série. Hoje em dia está difícil fazer séries, filmes ou novelas que consigam surpreender, e esta conseguiu!

 

A cúpula só deverá desaparecer, no final da série mesmo... o livro tem para aí 1000 páginas, por isso tem muito onde esticar a série penso eu... ;)

 

 

Eu ainda tenho esperança que o Junior vire uma boa pessoa mas duvido... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho adorado a série. Hoje em dia está difícil fazer séries, filmes ou novelas que consigam surpreender, e esta conseguiu!

 

A cúpula só deverá desaparecer, no final da série mesmo... o livro tem para aí 1000 páginas, por isso tem muito onde esticar a série penso eu... ;)

 

Eu ainda tenho esperança que o Junior vire uma boa pessoa mas duvido... :S

 

O livro tem 1000 e tal páginas, mas cronologicamente a história passa-se numa semana, algo que na série não vai acontecer, vai ultrapassar, já no 10º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O livro tem 1000 e tal páginas, mas cronologicamente a história passa-se numa semana, algo que na série não vai acontecer, vai ultrapassar, já no 10º episódio.

 

Pois, é capaz. Aí então vai começar então a desenvolver história extra (extra ao livro), o que poderá estragar a série... :(

 

E não tinha piada nenhuma nem sentido uma nova cúpula numa nova cidade para a temporada 2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...