Jota Posted August 20, 2013 Author Share Posted August 20, 2013 Temporada 1 - Episódio 9 OMG Isto está cada vez melhor!! Aquela Max é uma bitch e só vem trazer mais problemas Mas também [não gosto muito do Barbie], so I don't care. Aquela cena na mini-dome da [Norrie, do Joe e da Angie] foi awesome!! E, por favor, não, não [espero que o Junior não seja o 4º elemento], espero muito bem que não Aquela rapariga da rádio, pelo que dá para perceber pela promo, [vai tocar na mini-dome e parece que não vai ficar muito bem] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Pois eu acho que o Junior é a 4ª chave... e ao que parece, ele mudou, e afinal nao é má pessoa... bem...eu tou a gostar mt da serie, mas acho que a Dome devia tipo, fazer mais cenas... como por exemplo, desaparecer por segundos e tal, haver pessoas que pudessem sair de lá, e outras entrarem... e mais,. o corpo do marido da Julia, nunca mais é encontrado.... ou a tal Max ja tem o corpo com ela? Bem...ja tou ansioso pelo proximo episodio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Eu acho que o Junior é a escolha obvia para ser a 4ª chave, mas é por ser tão óbvio que eu acho/espero que não seja! E eu acho que as personagens que existem chegam e sobram, isso da dome desaparecer iria ser um bocado naquela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Episódio 9: Meu deus! Está a ficar muito bom. E sim, como o Jota, espero que o Junior não seja o 4º elemento! Não gosto nada dele! Ainda não percebi o que a Max está a fazer em Chesters Mill. Mas, espero que dê uma lição ao Barbie e ao Big Jim, à muito que estão à espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave! Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave! Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la! O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja! E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista Pode ser o Joe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja! E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista Pode ser o Joe. Por acaso também pensei nisso, de na pintura ser o Joe.... Mas como falta a quarta mão, mais o desenho, parece muitac oisa à vonta do Junior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Por acaso também pensei nisso, de na pintura ser o Joe.... Mas como falta a quarta mão, mais o desenho, parece muitac oisa à vonta do Junior... Eu acho que o Junior pensa que sabe muita coisa, mas não sabe nada. Acho-o meio maluquinho. Mas quem sabe, pode ser que não Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? Anyway, estou a adorar a série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? Anyway, estou a adorar a série. Pelo que eu percebi, a max está, de facto, por detrás do negocio do propano. Em relação ao Barbie, acho que ainda não se percebeu bem qual foi a ligação deles, mas boa acho que não foi. Também pelo que percebi, o propano serve para fazer droga, ou seja, acho que eles queriam enriquecer, tanto individualmente como à cidade, à custa do negócio ilegal da droga, mas não sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Tinha visto à uns tempos o 1º episódio e não achei nada de mais... hoje não tinha nada para fazer, conclusão: Vi até ao episódio 5. Sinceramente, começa a cansar.. quero saber mais sobre a cúpula! Vamos ver nos próximos episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2013 Author Share Posted August 26, 2013 O Produtor Executivo disse que [o cliffhanger subjacente no último episódio vai ser sobre o Junior e que este vai ter de tomar a maior decisão da sua vida] -> dica de que [Junior é a 4ª chave]? :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 O Produtor Executivo disse que [o cliffhanger subjacente no último episódio vai ser sobre o Junior e que este vai ter de tomar a maior decisão da sua vida] -> dica de que [Junior é a 4ª chave]? :S Fogo espero que não, pois eu estou à espera de ver a cúpula em ação com as suas 4 chaves ainda nesta 1ª temporada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Hoje saí o último episódio da primeira temporada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2013 Author Share Posted August 26, 2013 Hoje saí o último episódio da primeira temporada? Não. O último episódio só dá a 16 de Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Não. O último episódio só dá a 16 de Setembro. Então hoje não há episódio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2013 Author Share Posted August 26, 2013 Então hoje não há episódio? Há. Hoje dá o episódio 10. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Há. Hoje dá o episódio 10. Então quantos episódios vão ser transmitidos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 São 13 episódios ao todo se não me engano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2013 Author Share Posted August 26, 2013 Então quantos episódios vão ser transmitidos? 13 episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Então e só no último é que se vai descobrir quem é a quarta chave? E até lá vai ser enche-chouriços? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2013 Author Share Posted August 26, 2013 Então e só no último é que se vai descobrir quem é a quarta chave? E até lá vai ser enche-chouriços? Não sei. Tipo pode-se descobrir antes, o que não quer dizer que essa pessoa aceite isso ou algo assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 Temporada 1 - Episódio 10 Well, comparado com o episódio anterior, este foi meio seca, valeu mais pelo final que foi mesmo fixe :3 [Agora já sabemos que o Junior é a 4ª chave] [Mas aquela cena das estrelas cor-de-rosas ficou mesmo fixe] :3 :3 Agora quero saber o que vai acontecer :C E, vá lá, a Julia não se passou com o Barbie O: Promo: https://www.youtube.com/watch?v=ZbhVtf0L_uo OMG A [Julia vai morrer?] O: O: O: A Cúpula vai fazer das suas outra vez e fight!! [Jim vs Barbie] :haha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 28, 2013 Share Posted August 28, 2013 Vi agora o episódio 9, muito bom.. mostrou que muita coisa está para acontecer! E espero bem que o Júnior não seja a 4º Chave. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 28, 2013 Share Posted August 28, 2013 Também já vi o episódio 10 e WOAO... A cena naquele lago (Com o Big Jim e a mãe da Maxe, OMG) Final de episódio, fantástico... Continuo a não gostar do Júnior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.