Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 1 - Episódio 9

 

OMG Isto está cada vez melhor!! Aquela Max é uma bitch e só vem trazer mais problemas :@ Mas também [não gosto muito do Barbie], so I don't care. Aquela cena na mini-dome da [Norrie, do Joe e da Angie] foi awesome!! E, por favor, não, não [espero que o Junior não seja o 4º elemento], espero muito bem que não :@

 

Aquela rapariga da rádio, pelo que dá para perceber pela promo, [vai tocar na mini-dome e parece que não vai ficar muito bem] :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

Pois eu acho que o Junior é a 4ª chave... e ao que parece, ele mudou, e afinal nao é má pessoa... bem...eu tou a gostar mt da serie, mas acho que a Dome devia tipo, fazer mais cenas... como por exemplo, desaparecer por segundos e tal, haver pessoas que pudessem sair de lá, e outras entrarem... e mais,. o corpo do marido da Julia, nunca mais é encontrado.... ou a tal Max ja tem o corpo com ela? Bem...ja tou ansioso pelo proximo episodio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9: Meu deus! Está a ficar muito bom. :D E sim, como o Jota, espero que o Junior não seja o 4º elemento! Não gosto nada dele!

 

Ainda não percebi o que a Max está a fazer em Chesters Mill. :SMas, espero que dê uma lição ao Barbie e ao Big Jim, à muito que estão à espera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave!

 

Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave!

 

Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la!

O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja!

E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista :P Pode ser o Joe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja!

E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista :P Pode ser o Joe

 

Por acaso também pensei nisso, de na pintura ser o Joe.... :)

 

Mas como falta a quarta mão, mais o desenho, parece muitac oisa à vonta do Junior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. 

 

Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? 

 

Anyway, estou a adorar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. 

 

Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? 

 

Anyway, estou a adorar a série.

Pelo que eu percebi, a max está, de facto, por detrás do negocio do propano. Em relação ao Barbie, acho que ainda não se percebeu bem qual foi a ligação deles, mas boa acho que não foi. Também pelo que percebi, o propano serve para fazer droga, ou seja, acho que eles queriam enriquecer, tanto individualmente como à cidade, à custa do negócio ilegal da droga, mas não sei :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Produtor Executivo disse que [o cliffhanger subjacente no último episódio vai ser sobre o Junior e que este vai ter de tomar a maior decisão da sua vida] -> dica de que [Junior é a 4ª chave]? :S :S

 

Fogo espero que não, pois eu estou à espera de ver a cúpula em ação com as suas 4 chaves ainda nesta 1ª temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 10

 

Well, comparado com o episódio anterior, este foi meio seca, valeu mais pelo final que foi mesmo fixe :3 [Agora já sabemos que o Junior é a 4ª chave] :dry: [Mas aquela cena das estrelas cor-de-rosas ficou mesmo fixe] :3 :3 Agora quero saber o que vai acontecer :C E, vá lá, a Julia não se passou com o Barbie O:

 

Promo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZbhVtf0L_uo

 

 

OMG A [Julia vai morrer?] O: O: O: A Cúpula vai fazer das suas outra vez e fight!! [Jim vs Barbie] :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...