Jota Posted August 20, 2013 Author Posted August 20, 2013 Temporada 1 - Episódio 9 OMG Isto está cada vez melhor!! Aquela Max é uma bitch e só vem trazer mais problemas Mas também [não gosto muito do Barbie], so I don't care. Aquela cena na mini-dome da [Norrie, do Joe e da Angie] foi awesome!! E, por favor, não, não [espero que o Junior não seja o 4º elemento], espero muito bem que não Aquela rapariga da rádio, pelo que dá para perceber pela promo, [vai tocar na mini-dome e parece que não vai ficar muito bem]
CarlosTeixeira Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Pois eu acho que o Junior é a 4ª chave... e ao que parece, ele mudou, e afinal nao é má pessoa... bem...eu tou a gostar mt da serie, mas acho que a Dome devia tipo, fazer mais cenas... como por exemplo, desaparecer por segundos e tal, haver pessoas que pudessem sair de lá, e outras entrarem... e mais,. o corpo do marido da Julia, nunca mais é encontrado.... ou a tal Max ja tem o corpo com ela? Bem...ja tou ansioso pelo proximo episodio...
herportrait Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Eu acho que o Junior é a escolha obvia para ser a 4ª chave, mas é por ser tão óbvio que eu acho/espero que não seja! E eu acho que as personagens que existem chegam e sobram, isso da dome desaparecer iria ser um bocado naquela
Bloody Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Episódio 9: Meu deus! Está a ficar muito bom. E sim, como o Jota, espero que o Junior não seja o 4º elemento! Não gosto nada dele! Ainda não percebi o que a Max está a fazer em Chesters Mill. Mas, espero que dê uma lição ao Barbie e ao Big Jim, à muito que estão à espera.
Jão Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave! Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la!
herportrait Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Tenho quase a certeza que o Junior é a quarta chave! Depois que ele mostrou os desenhos da mãe, que fiquei com a impressão que ele também tem importância! E ele sabe de coisas, acho que o rapto da Angie foi com intenção mesmo de protegê-la! O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja! E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista Pode ser o Joe.
Jão Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 O problema é que é demasiado óbvio que seja ele! O que não quer dizer nada...mas espero que não seja! E já pensaste que até pode não ser o Junior na pintura, é que não era lá muito realista Pode ser o Joe. Por acaso também pensei nisso, de na pintura ser o Joe.... Mas como falta a quarta mão, mais o desenho, parece muitac oisa à vonta do Junior...
herportrait Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Por acaso também pensei nisso, de na pintura ser o Joe.... Mas como falta a quarta mão, mais o desenho, parece muitac oisa à vonta do Junior... Eu acho que o Junior pensa que sabe muita coisa, mas não sabe nada. Acho-o meio maluquinho. Mas quem sabe, pode ser que não
_Daniel_ Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? Anyway, estou a adorar a série.
herportrait Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 A 4ª mão não deve ser a do Junior. Era muito óbvio. Para mim, ele deve ter outro papel nesta história. Até porque ele, na pintura, não estava protegido pela cúpula. Esta Max. Quem é ela? Não percebi muito bem qual a ligação dela com o Barbie e com o Big Jim. Quer dizer, ainda não percebi muito bem isto do propano. A Max supostamente controla este negócio do propano, não é? Mas para que será? E qual é a ligação da Max com o Barbie? Anyway, estou a adorar a série. Pelo que eu percebi, a max está, de facto, por detrás do negocio do propano. Em relação ao Barbie, acho que ainda não se percebeu bem qual foi a ligação deles, mas boa acho que não foi. Também pelo que percebi, o propano serve para fazer droga, ou seja, acho que eles queriam enriquecer, tanto individualmente como à cidade, à custa do negócio ilegal da droga, mas não sei
TheSecret Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Tinha visto à uns tempos o 1º episódio e não achei nada de mais... hoje não tinha nada para fazer, conclusão: Vi até ao episódio 5. Sinceramente, começa a cansar.. quero saber mais sobre a cúpula! Vamos ver nos próximos episódios.
Jota Posted August 26, 2013 Author Posted August 26, 2013 O Produtor Executivo disse que [o cliffhanger subjacente no último episódio vai ser sobre o Junior e que este vai ter de tomar a maior decisão da sua vida] -> dica de que [Junior é a 4ª chave]? :S
Jão Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 O Produtor Executivo disse que [o cliffhanger subjacente no último episódio vai ser sobre o Junior e que este vai ter de tomar a maior decisão da sua vida] -> dica de que [Junior é a 4ª chave]? :S Fogo espero que não, pois eu estou à espera de ver a cúpula em ação com as suas 4 chaves ainda nesta 1ª temporada...
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Hoje saí o último episódio da primeira temporada?
Jota Posted August 26, 2013 Author Posted August 26, 2013 Hoje saí o último episódio da primeira temporada? Não. O último episódio só dá a 16 de Setembro.
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Não. O último episódio só dá a 16 de Setembro. Então hoje não há episódio?
Jota Posted August 26, 2013 Author Posted August 26, 2013 Então hoje não há episódio? Há. Hoje dá o episódio 10.
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Há. Hoje dá o episódio 10. Então quantos episódios vão ser transmitidos?
Jota Posted August 26, 2013 Author Posted August 26, 2013 Então quantos episódios vão ser transmitidos? 13 episódios.
_Daniel_ Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Então e só no último é que se vai descobrir quem é a quarta chave? E até lá vai ser enche-chouriços?
Jota Posted August 26, 2013 Author Posted August 26, 2013 Então e só no último é que se vai descobrir quem é a quarta chave? E até lá vai ser enche-chouriços? Não sei. Tipo pode-se descobrir antes, o que não quer dizer que essa pessoa aceite isso ou algo assim
Jota Posted August 27, 2013 Author Posted August 27, 2013 Temporada 1 - Episódio 10 Well, comparado com o episódio anterior, este foi meio seca, valeu mais pelo final que foi mesmo fixe :3 [Agora já sabemos que o Junior é a 4ª chave] [Mas aquela cena das estrelas cor-de-rosas ficou mesmo fixe] :3 :3 Agora quero saber o que vai acontecer :C E, vá lá, a Julia não se passou com o Barbie O: Promo: https://www.youtube.com/watch?v=ZbhVtf0L_uo OMG A [Julia vai morrer?] O: O: O: A Cúpula vai fazer das suas outra vez e fight!! [Jim vs Barbie] :haha:
TheSecret Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Vi agora o episódio 9, muito bom.. mostrou que muita coisa está para acontecer! E espero bem que o Júnior não seja a 4º Chave.
TheSecret Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Também já vi o episódio 10 e WOAO... A cena naquele lago (Com o Big Jim e a mãe da Maxe, OMG) Final de episódio, fantástico... Continuo a não gostar do Júnior...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.