Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

O Governo é inflexível. Já devem estar a mandar uma alteração a dizer: "Nota: Alunos que falem da situação financeira portuguesa, do governo (qualquer ministério) e do país em si devem ser cotados com 0 (zero) pontos".  :keeporder:

 

Não te preocupes, o Mário Nogueira depois diz assim: Caguem nisso, vamos ar 20 a todos! :cool:

 

Estes duelos de incoerência matam qualquer um por dentro. Acabem é com os tachos de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li que 75-80% dos alunos fizeram o exame, ainda foi uma grande maioria.

 

Yup, "só" 20 e tal por cento não fez, correspondendo a 22 mil alunos. Eu, com a minha sorte, faço parte desse grupo >.>

 

Quero ver se essa Bruna se vai rir quando receber o exame :mosking: :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela lutou por nós... :( sqn xD

 

Sinto-me tão, mas tão lisonjeado... até me escorrem lágrimas pelos olhos :cool:

 

Bem, próximos 3 dias vai ser apanhar uma overdose de Física e Química. Tenho umas 10 páginas de exercícios de Química de 11º para fazer e depois montes de exames. Tenho de resolver, principalmente, o do ano passado, o que fiz (1ª fase), para ver como estou agora :P Depois sexta (pouco provável), sábado, domingo e segunda é apanhar overdose de Matemática. Depois descansar um bocadinho e talvez, lá mais perto da data resolver mais uns quantos exames de português só para ficar um bocadinho melhor preparado e depois as merecidas férias :cool: Eu quero é que Matemática corra bem para não ter que ir mesmo à 2ª fase. Português já não é (nunca foi, mas pronto) tão importante, só se fizer estragos na média, senão arrumo-lhe as malas dia 2 de Julho :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me tão, mas tão lisonjeado... até me escorrem lágrimas pelos olhos :cool:

 

Bem, próximos 3 dias vai ser apanhar uma overdose de Física e Química. Tenho umas 10 páginas de exercícios de Química de 11º para fazer e depois montes de exames. Tenho de resolver, principalmente, o do ano passado, o que fiz (1ª fase), para ver como estou agora :P Depois sexta (pouco provável), sábado, domingo e segunda é apanhar overdose de Matemática. Depois descansar um bocadinho e talvez, lá mais perto da data resolver mais uns quantos exames de português só para ficar um bocadinho melhor preparado e depois as merecidas férias :cool: Eu quero é que Matemática corra bem para não ter que ir mesmo à 2ª fase. Português já não é (nunca foi, mas pronto) tão importante, só se fizer estragos na média, senão arrumo-lhe as malas dia 2 de Julho :mosking:

 

É nué? Tão fofa ela. :')

 

Eu tenho tão que começar a estudar... :| A ver se não adormeço para estes exames. xD

Boa sorte para o exame de amanhã! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nué? Tão fofa ela. :')

 

Eu tenho tão que começar a estudar... :| A ver se não adormeço para estes exames. xD

Boa sorte para o exame de amanhã! :D

 

Não sei se isto era diretamente para mim, mas não tenho exame amanhã, felizmente. Biologia e Geologia para mim acabou há um ano :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, não era. Eu postei, mas calhou de ficarem juntos os posts.

 

É para quem vai ter exame amanhã.

 

Mas a boa sorte não pode ficar já para mim para o exame de FQ? D:

alguém viu os exames de 2003 que postei neste tópico?

 

Eu vi o de português e não gostei nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a boa sorte não pode ficar já para mim para o exame de FQ? D:

 

Eu vi o de português e não gostei nada xD

em 2003, os alunos de humanidades (como eu) tinham português A(mais complexo) e os dos restantes agrupamentos tinham português B (mais fácil), agora essa diferença desapareceu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em 2003, os alunos de humanidades (como eu) tinham português A(mais complexo) e os dos restantes agrupamentos tinham português B (mais fácil), agora essa diferença desapareceu

 

Ya, já ouvi bué gente dizer isso. Infelizmente... agora exigem o mesmo aos dois curso e depois ainda se queixam que os de ciência são muito superficiais ou lá o que é... pudera >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, já ouvi bué gente dizer isso. Infelizmente... agora exigem o mesmo ao todos os cursos e depois ainda se queixam que os de ciência são muito superficiais ou lá o que é... pudera >.>
 

@Ricardo, you little bastard :@

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em 2003, os alunos de humanidades (como eu) tinham português A(mais complexo) e os dos restantes agrupamentos tinham português B (mais fácil), agora essa diferença desapareceu

 

Eu acho muito bem. A língua é igual para todos os cursos, e tem que se saber falar bem português,  seja em qualquer área.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem. A língua é igual para todos os cursos, e tem que se saber falar bem português,  seja em qualquer área.

 

Isso é quase o mesmo que dizer que Matemática também devia ser igual para todos... E acredita que devem haver muitos que eram de humanidades e se calhar escrevem e falam pior que nós, os de ciências. Aliás, a minha stora do ano passado fartava-se de dizer que as suas turmas de ciências eram melhores que as suas turmas de humanidades

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é quase o mesmo que dizer que Matemática também devia ser igual para todos... E acredita que devem haver muitos que eram de humanidades e se calhar escrevem e falam pior que nós, os de ciências. Aliás, a minha stora do ano passado fartava-se de dizer que as suas turmas de ciências eram melhores que as suas turmas de humanidades

Eu era aluna de Humanidades, e não gostava muito de Português. Há de tudo. 

Mas, vocês, de Ciências, em certos cursos, precisam de escrever relatórios, tem que escrever bem. 

Os de Humanidades, não precisam da Matemática A, que eu saiba. Eu sou professora de Geografia, e funções,  geometria,etc.  não me iriam ajudar em nada no meu curso

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era aluna de Humanidades, e não gostava muito de Português. Há de tudo. 

Mas, vocês, de Ciências, em certos cursos, precisam de escrever relatórios, tem que escrever bem. 

Os de Humanidades, não precisam da Matemática A, que eu saiba. Eu sou professora de Geografia, e funções,  geometria,etc.  não me iriam ajudar em nada no meu curso

 

Oh! Há tanta coisa que nós aprendemos em Português e que para Biologias, Geologias, Físicas e Químicas nos servem para rigorosamente nada... e no entanto temos de aprender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...