Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Isso é a resposta mais estúpida, eu estudo, o problema é que nunca se pode antecipar o que vai sair no exame, ainda no exame do ano passado os "/#&%$%#%#% do GAVE puseram uma equação de solubilidade, de um sal a dar iões, ao contrário, o resultado disso foi quase toda a gente errar o raio da pergunta, que até era acessível, mas eles ao trocarme essa porcaria, deram os calculos todos mal a toda a gente, eu se tivesse acertado essa e uma escolha multipla tinha ficado com 9,5, dava para o 10 e não tinha de repetir o exame, porque já ficava com 14 e focava-me só em MAT A. :(

 

Então... Põe-te atento ao exame! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 23 escolhas múltiplas, errei 3, o que já é ótimo. Irritei-me por ter errado a da osmorregulação no "peixe do gelo". Eu sabia bem aquilo, mas raciocinei em ambiente hipertónico e não em ambiente hipotónico!  :@ A sequência e a tabela também as tive certas. Quanto às perguntas de interpretação, errei as duas do grupo I. :haha: (estou-me a rir mas não tem piada) Na minha ótica, tinha o raciocínio correto, mas não era bem assim. :/ A pergunta do grupo II e do último grupo devo ter totalmente correta. Quanto à pergunta do grupo III, quem raio se iria lembrar da rede cristalina da calcite ou lá o que era? :| Por favor...

 

Depois de se ter passado o dia do exame, tenho um aspeto negativo a apontar: na pergunta sobre os discos de controlo, terem cotado com 0 pontos aqueles que, apesar de não terem respondido os 2 que eram necessários, terem tido, pelo menos, um certo. Mas o que é isto? Que raiva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 23 escolhas múltiplas, errei 3, o que já é ótimo. Irritei-me por ter errado a da osmorregulação no "peixe do gelo". Eu sabia bem aquilo, mas raciocinei em ambiente hipertónico e não em ambiente hipotónico!  :@ A sequência e a tabela também as tive certas. Quanto às perguntas de interpretação, errei as duas do grupo I. :haha: (estou-me a rir mas não tem piada) Na minha ótica, tinha o raciocínio correto, mas não era bem assim. :/ A pergunta do grupo II e do último grupo devo ter totalmente correta. Quanto à pergunta do grupo III, quem raio se iria lembrar da rede cristalina da calcite ou lá o que era? :| Por favor...

 

Depois de se ter passado o dia do exame, tenho um aspeto negativo a apontar: na pergunta sobre os discos de controlo, terem cotado com 0 pontos aqueles que, apesar de não terem respondido os 2 que eram necessários, terem tido, pelo menos, um certo. Mas o que é isto? Que raiva!

 

Então rapaz? :| Que nota achas que vais ter...? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, ainda não fiz bem os cálculos, para além de que não tenho bem a certeza da pontuação que me vão dar nas perguntas de desenvolvimento. Até posso ter tópicos nas duas que penso que tive totalmente erradas, não sei... É esperar para ver. :) Agora, exame de FQ.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, ainda não fiz bem os cálculos, para além de que não tenho bem a certeza da pontuação que me vão dar nas perguntas de desenvolvimento. Até posso ter tópicos nas duas que penso que tive totalmente erradas, não sei... É esperar para ver. :) Agora, exame de FQ.

 

Sortudo... 6.ª-feira já estás de férias, eu só no dia 2 de julho T.T Ninguém merece... :dry:

 

Enfim, estuda e boa sorte para esse, que é o que mais custa. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, ainda não fiz bem os cálculos, para além de que não tenho bem a certeza da pontuação que me vão dar nas perguntas de desenvolvimento. Até posso ter tópicos nas duas que penso que tive totalmente erradas, não sei... É esperar para ver. :) Agora, exame de FQ.

 

Acima de 17,5 :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me tire aqui uma dúvida. Noutro dia estava a discutir com uns colegas meus sobre os exames de acesso à universidade. O que eu defendia e, julgo eu, o que me foi dito pelos professores é que a partir de agora (ou do ano passado) o acesso era regido por:

 

1ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 1ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

2ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 2ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

 

É assim? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a média dos cursos que queres ingressar daqui a 1 aninho?

 

Não tenho a certeza da média de Ciências Biomédicas, que é a minha primeira escolha. Ainda posso vir a alterar o curso que quero mas, em princípio, é Ciências Biomédicas, cujo média não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me tire aqui uma dúvida. Noutro dia estava a discutir com uns colegas meus sobre os exames de acesso à universidade. O que eu defendia e, julgo eu, o que me foi dito pelos professores é que a partir de agora (ou do ano passado) o acesso era regido por:

 

1ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 1ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

2ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 2ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

 

É assim? :huh:

 

Sim, é assim. Dantes as da 2.ª fase também davam para a 1.ª de acesso, mas agora não.

Não tenho a certeza da média de Ciências Biomédicas, que é a minha primeira escolha. Ainda posso vir a alterar o curso que quero mas, em princípio, é Ciências Biomédicas, cujo média não sei.

 

Anda entre o 14 e 17. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me tire aqui uma dúvida. Noutro dia estava a discutir com uns colegas meus sobre os exames de acesso à universidade. O que eu defendia e, julgo eu, o que me foi dito pelos professores é que a partir de agora (ou do ano passado) o acesso era regido por:

 

1ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 1ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

2ª Fase de Acesso ao Ensino Superior - São as notas que tivemos na 2ª fase dos exames que servem de acesso que vão entrar na média

 

É assim? :huh:

 

Não sei bem... sei que se tiveres por exemplo Bio como específica só podes ir com a primeira fase para a 1ª Candidatura.Depois há sempre o próximo ano para melhorar a nota, que é o que muita gente faz. Não sendo específica podes sempre fazer a segunda fase para subir a nota!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...