Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Estou tão farto de estudar. Vou rezar muito para que o exame seja acessível.

 

Hahahahaha mas não vai ser :rolleyes: Aliás, tu nem queres que seja mega fácil, queres um exame à tua altura, para mostrares o teu domínio da matéria. Relaxa, rapaz, vais ter acima de 17,5 :party:

 

Tu e todos aqueles que vão ter exame amanhã do que for, vão ser abençoados pelo santo aTV :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahaha mas não vai ser :rolleyes: Aliás, tu nem queres que seja mega fácil, queres um exame à tua altura, para mostrares o teu domínio da matéria. Relaxa, rapaz, vais ter acima de 17,5 :party:

 

Tu e todos aqueles que vão ter exame amanhã do que for, vão ser abençoados pelo santo aTV :rofl:

Espero bem que sim  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Educacao/Interior.aspx?content_id=3269945

 

Estudantes usam composição para criticar exame

 

 

 

Foi um gesto de simpatia de quem fez o exame, deixar-nos escrever livremente o que pensamos sobre o Governo, a falta de uma política de educação e sobre Portugal

 

Win. :haha:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se levarem 5 pontinhos já têm muita sorte. :mosking:

 

Eu dava 5 pontos :mosking: Pela solidariedade...sairam muito satisfeitos do exame, quando virem os critérios vão arrepender-se de falar assim. É sempre assim com Alberto Caeiro, na turma houve tantos a espalharem-se num teste feito pela prof, e achavam demasiado fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava 5 pontos :mosking: Pela solidariedade...sairam muito satisfeitos do exame, quando virem os critérios vão arrepender-se de falar assim. É sempre assim com Alberto Caeiro, na turma houve tantos a espalharem-se num teste feito pela prof, e achavam demasiado fácil.

 

A mim pareceu-me fácil. :happy:   Mas claro que ás vezes parece fácil ao resolver e depois as coisas complicam-se.  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava 5 pontos :mosking: Pela solidariedade...sairam muito satisfeitos do exame, quando virem os critérios vão arrepender-se de falar assim. É sempre assim com Alberto Caeiro, na turma houve tantos a espalharem-se num teste feito pela prof, e achavam demasiado fácil.

 

O Governo é inflexível. Já devem estar a mandar uma alteração a dizer: "Nota: Alunos que falem da situação financeira portuguesa, do governo (qualquer ministério) e do país em si devem ser cotados com 0 (zero) pontos".  :keeporder: Mas sim, a poesia pode levar a vários tipos de pensamentos e ideias, algumas bem, outras nem tanto.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...