Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu fui um dos que fiz exame! :)  Não estudei nada, pois ia só fazer melhoria e achei muito fácil! :D  Fiz a prova na folha de rascunho, passei-a para a folha de exame e ainda estive um pouco à seca até tocar...  :sleep:

 

Eu achei um exame fácil, embora não admire nada Fernando Pessoa , mas é assim: ou tenho aquilo quase tudo bem, ou tudo mal.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes professores que fizeram greve metem nojo... haviam de ser todos despedidos, se possível, assim já tinham motivos de queixa.  :rolleyes:

 

Mesmo! São dos funcionários públicos que mais regalias tem do Estado e ainda se queixam... está mau é pra todos, todos temos que fazer sacrifícios!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui um dos que fiz exame! :)  Não estudei nada, pois ia só fazer melhoria e achei muito fácil! :D  Fiz a prova na folha de rascunho, passei-a para a folha de exame e ainda estive um pouco à seca até tocar...  :sleep:

 

Eu achei um exame fácil, embora não admire nada Fernando Pessoa , mas é assim: ou tenho aquilo quase tudo bem, ou tudo mal.  ;)

 

so calhou Pessoa? a Mensagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, disseram que se não conseguirem marcar uma nova data, o exame vai ser realizado na 2ª fase :S

 

toda a gente ja sabia que quem ia ser prejudicado seriam os alunos, mas pronto xD acho que foi uma atitude muito idiota dos professores

Editado por SecretBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so calhou Pessoa? a Mensagem?

 

Ricardo Reis e Alberto Caeiro ;)

 

 

toda a gente ja sabia que quem ia ser prejudicado seriam os alunos, mas pronto xD acho que foi uma atitude muito idiota dos professores

 

Também acho. Compreendo os seus motivos, mas foi demais. O homezinho da FENProf disse que sugeriram, no dia 11, que o exame de português fosse adiado para dia 20 porque nesse dia não iam fazer greve, mas o ministério não quis alterar. Mesmo assim... ainda tem a lata de dizer que é uma greve contra o governo e não é para prejudicar os alunos -.-'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Reis e Alberto Caeiro ;)

 

 

 

Também acho. Compreendo os seus motivos, mas foi demais. O homezinho da FENProf disse que sugeriram, no dia 11, que o exame de português fosse adiado para dia 20 porque nesse dia não iam fazer greve, mas o ministério não quis alterar. Mesmo assim... ainda tem a lata de dizer que é uma greve contra o governo e não é para prejudicar os alunos -.-'

 

E concordo com o Ministério neste caso! Então iam alterar a data de um EXAME NACIONAL só porque os professores querem fazer greve? Poupem-me, mas quando os professores decidiram a greve, já à muito que estavam os exames agendados! 

 

E os professores queixam-se muito... por mim quem estivesse mal era posto na rua, à muito no desemprego que não se importam destes sacrifícios só para terem um trabalho!

so calhou Pessoa? a Mensagem?

 

O Jota já respondeu. E no Grupo II um texto retirando da Visão, e no Grupo III falar sobre os jovens e a sociedade. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate tou a ver que muita gente fez o exame :O

 

Na minha escola só fizeram 8 salas e mesmo assim houve algum "inteligente" que faltou.... :|

 

 

E concordo com o Ministério neste caso! Então iam alterar a data de um EXAME NACIONAL só porque os professores querem fazer greve? Poupem-me, mas quando os professores decidiram a greve, já à muito que estavam os exames agendados! 

 

E os professores queixam-se muito... por mim quem estivesse mal era posto na rua, à muito no desemprego que não se importam destes sacrifícios só para terem um trabalho!

 

Nem eu disse o contrário :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E concordo com o Ministério neste caso! Então iam alterar a data de um EXAME NACIONAL só porque os professores querem fazer greve? Poupem-me, mas quando os professores decidiram a greve, já à muito que estavam os exames agendados! 

 

E os professores queixam-se muito... por mim quem estivesse mal era posto na rua, à muito no desemprego que não se importam destes sacrifícios só para terem um trabalho!

 

O Jota já respondeu. E no Grupo II um texto retirando da Visão, e no Grupo III falar sobre os jovens e a sociedade. :)

 

bah esses temas andam sempre no mesmo, que seca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os exames na minha escola foram feitos com normalidade. E na vossa?

 

Na minha também, quer dizer, quando tocou a campainha os stores foram todos embora, mas fomos para as salas à mesma, e estavam lá stores, mas acho que havia 1 sala que não tinha nenhum stor, mas o problema foi resolvido, e pelo que me disseram nas outras 2 escolas daqui não se realizou qualquer exame

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha também, quer dizer, quando tocou a campainha os stores foram todos embora, mas fomos para as salas à mesma, e estavam lá stores, mas acho que havia 1 sala que não tinha nenhum stor, mas o problema foi resolvido, e pelo que me disseram nas outras 2 escolas daqui não se realizou qualquer exame

Pois na minha escola também houve professores que faltaram, mas como não são muitos alunos (perto de 150), conseguiram fazer todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha tem poucos mesmo, é do 9º ao 12º, e são uns 500 alunos. Não acho muito.

 

A minha tem do 10.º ao 12.º, mas tem mais os cursos profissionais e ainda as novas oportunidades... São mais de 1.500 alunos. Uma confusão!

E parece que quem não fez exame vai fazê-lo no dia 2 de Julho... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha tem do 10.º ao 12.º, mas tem mais os cursos profissionais e ainda as novas oportunidades... São mais de 1.500 alunos. Uma confusão!

E parece que quem não fez exame vai fazê-lo no dia 2 de Julho... :|

A minha tbem tem cursos profissionais, uns 30 alunos lá. As novas oportunidades estão na outra escola do agrupamento. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece irónico, mas a minha escola fazia sempre greve em dias ditos 'normais' enquanto as outras 2 daqui nunca faziam, hoje saiu tudo ao contrário na nossa escola houve exames e nas outras 2 foram raros os exames que foram feitos


A minha tem do 10.º ao 12.º, mas tem mais os cursos profissionais e ainda as novas oportunidades... São mais de 1.500 alunos. Uma confusão!


E parece que quem não fez exame vai fazê-lo no dia 2 de Julho... :|

 

A sério dia 2? Onde viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...